*Destaque Híbridos Hatches Lexus

Lexus CT 200h 2018 ganha última reestilização antes do fim

lexus-ct-200h-2018-1 Lexus CT 200h 2018 ganha última reestilização antes do fim

O Lexus CT 200h 2018 ganhou uma nova atualização visual, a última antes do fim. Como se sabe, o hatch híbrido da marca de luxo japonesa não terá sucessor, sendo que a aposta da divisão premium da Toyota será em um crossover, provavelmente batizado de UX. O modelo já vendeu 300.000 unidades desde 2011, sendo 75.000 só na Europa.



lexus-ct-200h-2018-4 Lexus CT 200h 2018 ganha última reestilização antes do fim

Neste derradeiro visual, o Lexus CT 200h 2018 ganha faróis repaginados com novos LEDs diurnos em forma de seta, grade em forma de “X” com acabamento cromado, para-choque redesenhado e molduras dos faróis de neblina atualizadas. As lanternas traseiras também ganharam um novo layout com luzes em LED e um desenho que remete à letra “L”.

lexus-ct-200h-2018-5 Lexus CT 200h 2018 ganha última reestilização antes do fim

Na versão F-Sport, o Lexus CT 200h 2018 recebeu para-choques diferenciados e pintura preto brilhante no teto e retrovisores. Duas novas cores foram inseridas na paleta e o interior possui acabamento em dois tons, oferecendo várias opções de cores da guarnição, portas, painel e assentos, devidamente revestidos em couro. A versão F Sport ganhou novas cores externas e um padrão de tons atualizado no interior, bem como mais detalhes em alumínio.

lexus-ct-200h-2018-9 Lexus CT 200h 2018 ganha última reestilização antes do fim

Mas, não é somente isso. O Lexus CT 200h 2018 adiciona nova tela de multimídia com 10,3 polegadas, assim como um pacote de segurança, que inclui frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa com correção, reconhecimento de sinais de trânsito e faróis com fachos alto e baixo automáticos. O conjunto motriz continua o mesmo, usando um 1.8 16V Atkinson com 99 cv e um propulsor elétrico de 82 cv, entregando de forma combinada 137 cv. O câmbio é CVT.

Lexus CT 200h 2018 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Leandro

    Se esse carro tivesse outras motorizações somente à gasolina também, acho que venderia mais. O desenho dele é bem bonito mesmo sendo praticamente o mesmo desde seu lançamento.

    • Nitrous

      Concordo mas o difícil é achar alguma motorização interessante na Toyota atualmente, ou é Híbrido ou alguma velharia aspirada.

      • Ernesto

        Na Europa tem 1.2 Turbo. E a Toyota também tem um 2.0 turbo utilizado em alguns Lexus.

    • Gustavo

      Rapaz, ele venderia mais se nosso governo desse incentivos a carros híbridos e elétricos, permitindo um preço mais baixo. Esse carro é de luxo, já procurei ele para comprar e essa reestilização caiu bem. Entra na minha lista de novo.

      • Leandro

        Ele não vai mais ser produzido, não vai deixar de ser comercializado só no Brasil por causa de demanda nacional, vai deixar de existir mesmo. Mas no Brasil, falta mesmo concessionárias da Lexus para aumentar as vendas da marca por aqui. Várias cidades de médio porte já possuem as três alemãs, Jaguar, Land Rover e Volvo por exemplo.

  • afonso200
  • Handlay P.B.

    Ficou mais futurista, mas os DRL não ficaram harmônicos com os faróis.

  • Maycon Farias

    Belo carro, pena mesmo que vai sair. O próprio conjunto do meio do carro para trás em um versão anabolizada já ficaria lindo como um SUV.

  • Rarmbrock Pescador Tucunaré

    Um carro tão lindo com uma traseira com desenho feio…. Uma pena… Melhor seria se tivesse a traseira do golf….

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend