Crossovers Híbridos Lançamentos Preços Toyota

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990

O crossover híbrido Lexus UX 250h já está disponível na rede autorizada no Brasil. O modelo parte de R$ 169.990 e vem com proposta de atuar numa faixa de preço abaixo de players como BMW X1 e X2, por exemplo. Disponível em três versões (Dynamic, Luxury e F-Sport), o utilitário esportivo dá sequência à estratégia da marca japonesa por aqui, onde o portfólio é 100% eletrificado.


Equipado com o chamado Lexus Hybrid Drive, o UX 250h – que foi mostrado ao público no último Salão do Automóvel – une o motor Dynamic Force 2.0 com um propulsor elétrico, entregando de forma combinada 181 cavalos. O crossover conta também com câmbio CVT dotado de gerenciamento eletrônico.

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990

Com visual agressivo, o Lexus UX 250h chama atenção por seus faróis com projetores triplos de LED (Luxury e F-Sport) e luzes diurnas num formato quase triangular, tendo grade enorme em “X” e molduras laterais verticalizadas. Com saias de rodas estilizadas e retrovisores bem proeminentes, o híbrido tem ainda lanternas em LED ressaltadas e unidas sobre a tampa do bagageiro. As rodas de liga leve são aro 18 polegadas.


VEJA TAMBÉM:

Por dentro, o ambiente chega a ser disruptivo, adotando controles fixos próximos do cluster análogo-digital e multimídia com telas de 7 ou 10,3 polegadas. Há também touch pad para navegação no sistema de entretenimento e alavanca de câmbio tradicional. O volante incorpora piloto automático.

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990

De série, o Lexus UX 250h tem bancos dianteiros elétricos com 10 ajustes para motorista e 8 para passageiro, sendo refrigerados na versão Luxury. Os assentos nesta versão são revestidos em couro natural e sintético. O interior tem acabamento preto na versão de acesso Dynamic e pode ser adquirido nas cores bege, preto e caramelo na Luxury, bem como branco/preto ou granada/preto na F-Sport.

Nesta última versão, a mais cara, o UX 250h tem computador de bordo com tela TFT de 8 polegadas (7 nas demais) e HUD. O crossover possui iluminação interna em LED e ar condicionado automático com fluxo de ar ajustável para apenas frente ou o carro todo. O crossover tem ainda TV digital, DVD player, GPS e câmera de ré, mas nada de Android Auto ou Car Play.

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990

O Lexus UX 250h dispõe de controles de tração e estabilidade com vetoração de torque em curvas, assim como múltiplos airbags. Feito sobre a plataforma GA-C (TNGA), mede 4,495 m de comprimento, 1,840 m de largura, 1,540 m de altura e 2,640 m de entre eixos.

Na F-Sport, além dos modos de condução Eco, Normal e Sport, adiciona ainda a Sport+. O UX pode ser adquirido nas cores Cinza Mercúrio, Cinza Titânio, Prata Platinum, Preto Grafite e Branco Sônico (perolizada) para a Dynamic e Luxury, enquanto a F-Sport vem nas tonalidades Branco Super Nova, Vermelho Rúbio e Azul Olímpo.

Lexus UX 250h 2020 – Preços

  • UX 250h Dynamic – R$ 169.990
  • UX 250h Luxury – R$ 189.990
  • UX 250h F-Sport – R$ 209.990

Lexus UX 250h 2020 – Galeria de fotos

Lexus UX 250h já está na rede autorizada a partir de R$ 169.990
Nota média 4.5 de 2 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Augusto

    Me agrada mto! Interior simples, bonito, funcional!

    • what_the_hell??

      Tb gosto muito do interior dos Lexus! Só acho que se esse carro fosse um pouco mais alto, venderia bem mais! Do jeito que está não consigo enxergar nem um Crossover nele, apenas um hatch mesmo!

      • Eric PB

        Exatamente… é mais baixo que um sandero stepway ou renault kwid. Mas é um carro para quem usara 99% na cidade e estradas pavimentadas. E pelos videos já encontrados no youtube br, realmente está com preços interessantes e acabamento premium.

  • Fábio Prates Rocha

    Faz lembrar o GLA com linhas ousadas da Lexus.

  • Eng Turbo

    O Fusion Titaniun Hybrid custa 183k, vem importado do Mexico e não paga imposto!!
    Esse Lexus realmente está barato, quando comparado ao Ford Fusion

    • El Gato!

      Foi EXATAMENTE o que eu pensei. Tens razão .

  • Cardoso (não aquele)

    Lindo demais. Carro de luxo com confiabilidade Lexus/Toyota. Ah se eu tivesse dinheiro pra comprar um…

  • Itamar

    belíssimo carro, entrei em alguns semana passada, realmente é outro nivel.
    Fiquei surpreso com os valores.
    O tamanho é diferente, mas vai ter MUITA gente fugindo de Compass, CRV, RAV4 pra partir pro UX.

  • Louis

    Com um preço desse, como tem tanta gente que compra Railux pra desfilar na cidade?

    • UPTSI

      pra não perder dinheiro na revenda. lol

    • Domenico Monteleone

      Aqui no interior dá mais status, já que a maioria nem imagina o que é um Lexus

      • Interior, região metropolitana e bairros de classe média para baixo das capitais. Salvo alguns moradores que se informam. desses citados.

    • what_the_hell??

      Esse carro é muito diferente da Hilux, em quase todos os sentidos! Faria UM POUCO mais de sentido de ser comparado com a RAV. Mas concordo que quando vemos os preços da linha Lexus é que percebemos o quão ridiculamente altos são os preços da Toyota!

      • Louis

        Sei que a proposta é diferente, mas grande parte dos clientes de picapes médias usam apenas como carro de passeio. Acham que tamanho é status, mesmo sendo um veículo rústico voltado ao trabalho. Eu mesmo conheço um casal sem filhos, que tem 2 picapes CD diesel só pra andar em asfalto.

      • Lucas

        Você teria razão se todos os compradores de picapes as utilizassem para o que foram projetadas, mas não é o caso. Basta observar a quantidade de utilitários nos grandes centros urbanos sendo dirigidos por advogados médicos, funcionários públicos etc etc que nunca sequer colocaram mais que compras de supermercado na caçamba.
        É uma união entre o status que esse tipo de carro traz, com a baixa desvalorização e robustez pra vencer as vias esburacadas.

  • Senna ever

    Será esse o preço do novo Corolla?

  • RafaelH

    Sem Car Play ou Auto? A Toyota tem umas coisas… que não dá para entender… Esse carro é o máximo em Desing, Tecnologia, Segurança, Qualidade… Multimídia com isso não é frescura… é necessidade e praticidade no dia a dia! Não dá para entender..

    • Allifen Marques

      Não dá mesmo pra entender. O Yaris que é um player entre carros compactos para um público jovem também não tem Android Auto nem Apple CarPlay… Toyota precisa rever essa estratégia, se é que pode ser chamada assim

  • Domenico Monteleone

    Na cor preta vai ficar a cara do Darth Vader

  • Piston head

    Bonito, mas parece um origami.

  • ChalMust

    Fui ver um T-cross fim de semana e o preço estampado no para-brisa => R$120.990 … perguntei se era a versão topo, vendedor falou que NÃO … tinha ainda que acrescentar teto-solar e nao sei mais o que! … resumindo a m e r d a toda, esse Lexus tá uma pechincha.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Se pegar os preços dos BMW, AUDI , MB e Volvo que são os concorrentes a Lexus realmente veio com preço bom. Se jogar nos Hibridos esta no preço do Fusion que me parece menos refinado. Se vendesse aqui em Floripa junto da Toyota, venderiam mtttt mesmo aqui.

  • V12 for life

    Estranho, parece que o carro derreteu abaixo dos vidros.

  • Mr Tony

    Que bigodão, heim?

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Peguei no site da versao luxury —> 16,7 km/l (cidade) e 14,7Km/l (estrada). Achei q seria mais econômico.

  • Gilson

    Visto o preço da concorrência com a qualidade, tecnologia e design empregado neste produto, vai vender muito bem!

    • Jr

      Só não vai vender MUITO bem devido ao numero pequeno de concessionarias da Lexus no país, uma pena, porque o carro parece ser muito bom e o preço parece ser bastante justo

      • what_the_hell??

        Aqui na minha cidade a ccs Toyota vende carros da Lexus

        • Gilson

          Exatamente isso que ia dizer, já ouvi dizer que algumas ccs Toyota vendem carros da Lexus, não me recordo de ter visto em São Paulo, mas aqui temos css da Lexus.

        • Jr

          Não sabia disso, o certo seria que todas as ccs Toyota fizessem isso, infelizmente não é assim

        • Cristiano

          Tinha uma época que modelos da Lexus podiam ser encomendados em várias concessionárias Toyota, não sei se existe ainda essa possibilidade, mas a rede Lexus é bem reduzida mesmo.

  • Lucas

    Lexus moderno e híbrido por preço de Rav4 com motor 2.0 aspirado e painel de Corolla feito no pior plástico duro possível. Isso mostra como TODA a linha Toyota está com preço absurdamente inflacionado não por conta do dólar ou inflação apenas, mas por ignorância das massas que tornaram uma marca generalista, grife de luxo. Parabéns aos envolvidos.

    • Gran RS 78

      O pior é que a Lexus é a marca de luxo da Toyota. Não dá para entender isso mesmo.

      • El Gato!

        Por isso o comentário .

    • what_the_hell??

      Concordo plenamente! O mais engraçado é ter essa disparidade de preços dentro da mesma empresa, vendendo os carros lado a lado. Nos EUA uma RAV do modelo novo (diferente do daqui) com motor 2.5, custa US$ 25.500; já o UX custa mais de US$ 35.000. Aqui no Brasil a diferença de preço dos 2 é bem menor! Ou seja, o lucro da Toyota vendendo uma RAV deve (tem outras variáveis) ser MUITO maior que num Lexus, o que é muito estranho!

  • Gran RS 78

    Ficou espetacular esse carro. Nesse preço, a BMW terá uma forte dor de cabeça para justificar o preço do X2, que tem motor 1.5 com apenas 136cv e custa 10 mil reais a mais que esse Lexus, que ainda por cima é hibrido. A Mercedes tbm terá que rever os preços do GLA, que estão completamente fora da realidade.

  • leomix leo

    Muito plástico nesse exterior, Fiat fazendo escola.

  • Juliano De Bortoli

    Não ter Android Auto ou Car Play é um erro crasso num carro como esse. Não dá pra entender.

  • Cristiano

    Pensando que na diferença entre o Prius e o Lexus Ct200h mais barato, dá 18 mil reais, então daria pra trazer um CH-R híbrido de mesma mecânica por uns 150 mil para manter a proporção, será que não venderia? Ou iria matar o Rav4? Aliás, alguém sabe se híbrido flex (novo Corolla) vai pagar menos impostos que o híbrido a gasolina?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email