Chevrolet Hatches Mercado Montadoras/Fábricas

Líder, Chevrolet Onix alcança 500 mil unidades produzidas

onix-selecao-1

Lançado no final de 2012, o Chevrolet Onix agora é líder de mercado no Brasil. Vencedor da disputa com o Palio em 2015, o hatch compacto da GM continua disparado nas vendas em relação ao rival HB20, o segundo colocado.

chevrolet-onix-fabrica-gravatai (43)

Além da boa fase, o Chevrolet Onix alcança importante marca no mercado brasileiro, atingindo 500.000 unidades produzidas. Feito exclusivamente em Gravataí/RS, o modelo é oferecido nas versões LS, LT, LTZ e Effect, equipadas com motores 1.0 ou 1.4, tendo como opção câmbio automático de seis marchas.





  • Hernan Carlos Granda

    Isso com um motor 1.4 de seculo passado

  • Lucas086

    Um carro na média, motores defasados, custo de manutenção caro, mas que teoricamente bom espaço, acabamento bem na média, isso somado as inúmeras facilidades na hora de vender, dá esse resultado. O ka podia tá ai, se tivesse a montagem interna melhor.

    • Matafuego

      Manutenção cara? Esse motor família 1 tem tanta peça paralela de qualidade no mercado quanto os Fire e AP.

      • André Castan

        E as próprias peças originais são baratas. Sem falar que o serviço também é simples e dificilmente esse motor dá pau. Aliás, mesmo sendo defasado, não precisa ficar regulando válvula como os “moderníssimos” Honda.

        • Lucas086

          Saiu na car and drive de dezembro, saiu um comparativo entre palio, onix e hb20, e as revisões até 50,000km, o onix foi o mais caro, seguido do palio e depois o hb20, tá na site da revista.

          • André Castan

            Revisão até 50 mil em ccs é loucura. Faz uma e já era. Aí a mão de obra fica muito barata para manutenção do Chevrolet.

      • Lucas086

        Saiu Na car and drive de dezembro, saiu um comparativo entre palio, onix e hb20, e as revisões até 50,000km, o onix foi o mais caro, seguido do palio e depois o hb20, tá na site da revista.

        • Matafuego

          Bom, revisão na concessionária é outra história. Quando fiz o comentário estava pensando na revisão em mecânicos independentes.

    • Lucas086

      Na car and drive de dezembro, saiu um comparativo entre palio, onix e hb20, e as revisões até 50,000km, o onix foi o mais caro, seguido do palio e depois o hb20, tá na site da revista.

  • DevXav

    Ah credo.. só nessas “terrinhas” mesmo pra um negócio desse ser realidade..
    Todo seu pela pequena bagatela de HuE$ 60.000,00

  • André Pessimista

    O Sonic enrolou e saiu fora junto com a raposa………… motorzinho bom aquele 1.6.



Send this to friend