Jeep Preços SUVs

Líder dos SUVs, Jeep Compass fica mais caro em janeiro

Líder dos SUVs, Jeep Compass fica mais caro em janeiro

Líder dos utilitários esportivos em 2018, o Jeep Compass ficou mais caro em janeiro. O SUV fabricado em Goiana-PE, teve alta de até R$ 5,5 mil, o que o coloca cada vez mais distante da marca dos R$ 100.000, passando a custar agora R$ 113.990. Esse é a valor da versão Sport com motor Tigershark 2.0 Flex com até 166 cavalos e 20,5 kgfm.


Esta opção tem somente tração dianteira e a caixa automática da Aisin tem seis marchas. O aumento foi de R$ 2.000, já que o preço anterior era de R$ 111.990. Com acréscimo de R$ 3.000, a versão Longitude com a mesma motorização, passou de R$ 124.990 para R$ 127.990. Já na Limited Flex, o salto foi de R$ 4.000, indo de R$ 142.990 para R$ 146.990.

Líder dos SUVs, Jeep Compass fica mais caro em janeiro

Com motor diesel Multijet II 2.0 de 170 cavalos e 35,7 kgfm, sempre acompanhado pela transmissão automática ZF 9HP de nove marchas e sistema de tração nas quatro rodas, o Jeep Compass Sport ficou R$ 5.000 mais caro, saltando de R$ 151.990 para R$ 156.990. Nas versões Limited e Trailhawk, que possuem os mesmos preços, o acréscimo foi de R$ 5.500, com ambos partindo agora de R$ 176.990 ante R$ 171.490 anteriores.


Para termos uma ideia de como fica o Jeep Compass completo, apenas com os opcionais comuns, a versão Trailhawk alcança nada menos que R$ 193.990, enquanto a Limited chega a R$ 195.290. Com os acessórios, as duas opções passam facilmente pela marca de R$ 200.000.

Líder dos SUVs, Jeep Compass fica mais caro em janeiro

Com 60.284 unidades emplacadas em 2018, o Jeep Compass continua sendo o SUV mais desejado do mercado nacional, superando os modelos compactos. Ele até superou em vendas o Corolla, se tornando o carro de categoria superior mais vendido no ano passado. Todos os modelos acima eram hatches e sedãs compactos.

Jeep Compass 2019 – Preços

  • Compass Sport 2.0 Flex AT6 4×2 – R$ 113.990 (antes era R$ 111.990)
  • Compass Longitude 2.0 Flex AT6 4×2 – R$ 127.990 (antes era R$ 124.990)
  • Compass Limited 2.0 Flex AT6 4×2 – R$ 146.990 (antes era R$ 142.990)
  • Compass Longitude 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 156.990 (antes era R$ 151.990)
  • Compass Limited 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 176.990 (antes era R$ 171.490)
  • Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 176.990 (antes era R$ 171.490)
Líder dos SUVs, Jeep Compass fica mais caro em janeiro
Nota média 3.5 de 4 votos

  • Se tão comprando a rodo, então tava barato. 200mil num compass acho absurdo. Alias, 115k já é. Aumentou para diferenciar do Renegade.

    • Domenico Monteleone

      Realmente é um absurdo, mas lembre-se dos impostos. O diesel paga insanos 25% de ipi

      • Djalma

        Em compensação está cheio de subsídios que o governo da para a região Norte e Nordeste; inclusive acabou de renovar no final do ano passado. Só o governo Federal abriu mão de 7 bilhões, sem contar o governo Pernambucano que deu incentivos no ICMS.

        • mjprio

          Chega a ser indecente isso no Norte. Uma cambada de agroboy comprando veículos com mais de 30 mil de desconto e que nao leva um saco de arroz na caçamba. Pelo contrário: vivem fazendo barbeiragens a mil com som ligado no último volume tocando aquelas musicas sertanejas de fraquíssimo gosto

      • Paulino Lino

        Não justifica. Como nada justifica no Brasil em relação à preços de carros.

    • Djalma

      Se não me engano, essa versão de 114 mil só tem 2 air bags.

      • Freaky Boss

        a de 127 mil também

    • Nicolas

      Acho que vende bem pelo design exterior.. Fiz test drive, carro ruim de dirigir, direção lenta, falta motor, atrás é apertado como um hatch médio, o porta malas só é regular. O console é bem chinfrim, estreito, parece carro de entrada. Era o carro dos sonhos da minha esposa, pelo design, depois do teste drive ficou decepcionada. Compramos uma Tiguan, este sim é uma nave, sem comparação.

      • Louis

        Vende mais pelo status. Mas eu sou mais um sedan médio de R$ 100k que esse trambolho beberrão e desengonçado.

      • mpol

        Tb tenho uma Tiguan, mas é um carro injustiçado, o meu está à venda há mais de 6 meses $5.000 abaixo da Fipe e não vende. Bom, vou usando enquanto isso, o meu faz fácil 13 km/l na estrada, por exemplo, semana passada, fez 13.7 em viagem de 400km. Tem 8 airbags, mais de 200HP, rodas aro 18 e imponente. Vai entender rs…

        • Lucas

          Do antigo? Perde mesmo, ainda mais com a chegada da nova geração, infelizmente. Mas não se engana, o Compass desvaloriza ainda mais. Observa a quantidade de carros 2018 sendo ofertadas por 100 mil no mercado de usados, quando novas passavam dos 130.

          • MauroRF

            Qual seria o motivo dessa desvalorização alta do Compass?

          • Mr. Pereba

            O Compass recentemente ganhou o prêmio da Autoinforme como o SUV que menos desvaloriza no país (7,3%), com uma boa diferença para o segundo lugar, que se não me engano era o HRV.

    • Paulino Lino

      Concordo! 200k é insanidade e 115 já é um absurdo pra um troço desses aí.

  • rkimwb

    Isso mostra para mim que a FCA abraçou de vez o público PJ/PcD. Com esses aumentos, a tendência é que a participação de PJ nas vendas da Jeep aumentem ainda mais.

  • Domenico Monteleone

    Dólar caindo e preço subindo até 5 mil reais…

    • Gran RS 78

      Lembrando que quando os preços começaram a subir, muitas montadoras estavam falando que era por causa do dólar alto. Isso é uma vergonha total.

  • Paulo

    Caramba. Não sabia que a versão diesel era tão cara. Mercado BR é louco mesmo. E a FCA não perde a oportunidade.

    • Rodrigo

      Tudo é caro em um veículo diesel, quando comparado ao seu equivalente gasolina/flex. Valor de compra, seguro, manutenção,… em alguns estados, também o IPVA.
      Fora que é um chamariz de ladrão (causa do seguro mais caro), o que praticamente obriga a fazer a blindagem. Não sei aonde fica a pretensa economia do carro a diesel.

  • CarloAndreiDiniz

    Mais de 52 mil dólares, tão é loko, nossa sem noção, parece piada, não dá pra entender como o brasileiro aceita e paga isso

  • Daniel dos Santos

    carro com bom conteudo importado, e com o cambio EUR e USD baixando, os caras aumentam o preço!!!

  • Alexandre Maciel

    Tem doido para tudo. Nesses preços e ainda possui opcionais. É rir para não chorar.

  • Lucas

    197 mil com todos os opcionais, basta verem no site. De repente a SW4 SRX 5 lugares ficou super barata…

    • invalid_pilot

      Tem que ser muito maluco pra dar 200 mil num Renegade

  • RKK

    O Jeep Compass Sport chegou ao Brasil em Nov/2016 por r$ 99.990,00, hoje por r$ 113.990,00. Ou seja, reajuste de 14% no período, contra a inflação no mesmo período de 7,52 % IGP-M ou 7,39 % IPCA.

  • Freaky Boss

    Um carro de R$127 mil com apenas 2 airbags é estranho. Eu não compraria. Nem uma excelente performance esse carro tem, apenas normal…
    Brasileiro compra carro por design e status, e é por isso que esse Compass vende bem na minha opinião.
    MAs cada um faz o que quer com seu $. No stress.

  • invalid_pilot

    Aumento de preço pra cobrir a lucratividade das vendas PCD? (Que viraram farra do boi)
    Igual a meia do cinema e show .

  • Paulino Lino

    Vou resumir o que eu penso: A versão mais cara desse carro, a diesel Trailhawk, deveria custar 140k e as demais abaixo (no máximo)… e ainda sim eu nao o compraria até porque com esses crescentes aumentos de preços eu já deixei de achar esse carro bonito e as versões flex são lixos!

  • octavio cesar godoy

    Como tudo nesse país, lamentavel nós brasileiros não termos condiçoes de andar em carros bons e com um preço justo. Começa dos impostos do governo, até os lucros das montadoras que aqui no país é um absurdo 10 por cento, enquanto em paises avançados não passa de 3. bom, me desculpem , eu disse países avançados

  • octavio cesar godoy

    Vou de Pajero Full, 2015 a gasolina com 30 mil kms

    • Gran RS 78

      Jura que vc quer comparar um carro Okm com um usado ano 2015? Sem contar que uma Pajero full deve fazer uns 4 Km/L.

  • El Gato!

    Alguém preferiria a Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 em vez da Tiguan R Line? Sei que tem a questão do diesel, mas… sei lá, pra mim é uma questão tão óbvia…

  • Natán Barreto

    Se tá vendendo aumenta, se não tá, aumenta também kkkkkkk o q justificam 5 mil reais a mais?

  • Ueldes Damasceno

    Eu tenho um na versão Trailhawk. E a comparação com o Tiguan é injusta. Tiguan SUV de shopping.

    • Dag Drollet

      O SUV de shopping massacrou a Compass no teste da 4 Rodas…

      • Mr Rafael

        São funções e públicos distintos !

      • Ueldes Damasceno

        A revista quatro Hondas. Sei.

  • Ueldes Damasceno

    E vende bem por não ter concorrentes Nessa faixa de preço com motor diesel.

  • Fanjos

    PROSPERA MAIS k7!!!!!

  • Miguel

    Eu tenho várias suposições do porquê desses aumentos, ainda mais num carro fazendo tanto sucesso.
    Quando ele receber atualizações e talvez motores novos eu não sei onde vai parar..
    Convenhamos, Jeep tem status e a geração atual faz sucesso, mas isso pode acabar!
    Parece uma corrida desenfreada pra lucrar tudo que puder, e no futuro, que tudo se exploda!

    Poderia ficar horas discorrendo sobre as hipóteses desses aumentos (pra mim, mais ganância que fundamento), daqui a pouco o SUV médio mais barato e com 2 airbags vai custar 200 mil.

  • Fernando Gabriel

    Esse carro só vende pelo Status e a moda SUV, pois comparar ele com um bom Sedã, chega a ser deprimente a desvantagem desse carro. Mas…. a maioria gosta, fazer o que né

  • Daniel Kleinberg

    Jeep não tem a qualidade da Honda ou da Toyota. Já tive Renegade e hoje tenho um Compass. Ambos TH, e se batem muito por dentro. Meu Compass com 6.500 km de uso somente urbano e está todo se batendo por dentro. Vou gastar R$ 1.500,00 caça-grilo pra esponjar e apertar o carro todo. Condição inadmissível pra quem vende um carro por R$ 177.000,00. Não vale isso nem de longe.
    Andei em um HR-V com mais de 20.000 km rodados e 2 anos de uso. Carro estava todo duro por dentro. Tudo no seu lugar. Muito silencioso. Como um carro 0 km. Diferente do meu que parece que rodou 60.000 km em estrada de terra… todo cheio de barulhos internos.
    O carro é muito confortável; a qualidade do material interno é muito boa, do acabamento. Já a qualidade da montagem é lamentável.
    Não é carro pra off-road. Entrada de ar abaixo do farol, diferencial pequeno e frágil (mesmo do Fiat 500X), e muita eletrônica embarcada.
    Hoje estou feliz com essa alta de preços.
    Espero que chegue a 200 mil. Vai ser melhor pra mim na hora da revenda.

  • Leonardo costa

    Vai continuar vendendo e muito.

  • Wanderson Perin

    São R$ 30.000,00 de diferença tomando como base a versão Limited…além disso o seguro é mais cara e manutenção também… é necessário fazer a conta na ponta do lápis ao optar por diesel.

  • Wanderson Perin

    Tenho lido relatos do carro ter muitas ocorrências de calço hidráulico no motor devido a admissão do ar estar posicionada em um local muito baixo… confirma?

  • eduardo

    Fui conhecer um, apertado, console estreito, porta malas apenas normal, motor barulhento. Depois fui conhecer tiguan e 3008, ambos dão um banho no compass. No fim fui de 3008, seguro mais barato q tiguan, mto mais tecnologia ( 3008 griffe pack x tiguan confortline) ergonomia e conforto incomparável, acabamento de primeira e beleza interior e exterior. É um prazer olhar e dirigir oncarro todo dia.

  • Renato Almeida

    Tenho visto nas publicações e mídias sociais um número muito grande de reclamações de clientes por problemas de fabricação tanto do Renegade quanto do Compass, que vão de problemas de pintura à panes elétricas. E mesmo com preços acima dos 100k permanece na lista dos top10.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email