Argentina Lifan Preços SUVs

Lifan MyWay: X70 chega ao mercado argentino com sete lugares por R$ 75,8 mil

lifan-myway-1 Lifan MyWay: X70 chega ao mercado argentino com sete lugares por R$ 75,8 mil

Ainda esperado no Brasil, o Lifan X70 chega ao mercado argentino com o nome de MyWay e custando 414 mil pesos ou algo em torno de R$ 75,8 mil. O utilitário esportivo da marca chinesa chega com a vantagem de ser pequeno e ao mesmo tempo ter sete lugares. Medindo 4,44 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,73 m de altura e 2,72 m de entre eixos, o modelo tem 210 litros no porta-malas em sua configuração de sete lugares ou 703 litros com esta rebatida.



De tração traseira, o Lifan MyWay tem tanque de 50 litros e suspensão traseira por eixo rígido, enquanto a dianteira é McPherson. O motor é o mesmo 1.8 16V VVTi que equipa o X60 no Brasil, entregando 132 cv a 6.000 rpm e 16,8 kgfm a 4.200 rpm, tendo ainda transmissão manual de cinco marchas, mas abastecido apenas por gasolina. Com freios a disco nas quatro rodas, o SUV tem também rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 215/55 R17.

lifan-myway-2 Lifan MyWay: X70 chega ao mercado argentino com sete lugares por R$ 75,8 mil

No visual, o Lifan MyWay apresenta linha de cintura muito alta e um perfil estreito, parecendo até maior do que realmente é. A frente tem faróis duplos com ajustes de altura e grade com a parte central cromada, enquanto o para-choque apresenta faróis de neblina e LEDs diurnos. Na traseira, as lanternas são bem altas, tendo ainda sensor de estacionamento e câmera de ré. Barras longitudinais no teto completam o visual.

Por dentro, o Lifan MyWay vem com sete assentos revestidos em couro e ajustáveis, sendo os das segunda e terceira fileiras rebatíveis. Os da segunda tem ajustes em longitudinal, rebatimento para acesso e possui fixadores Isofix para cadeirinhas infantis. O painel tem mesclas de três tonalidades, incluindo guarnição brilhante, bem como volante com comandos de áudio, telefonia e computador de bordo. A multimídia tem Bluetooth, câmera de ré, DVD, GPS, MP4 e conexão USB, além de tela sensível ao toque com ícones semelhantes aos do Windows 10.

lifan-myway-6 Lifan MyWay: X70 chega ao mercado argentino com sete lugares por R$ 75,8 mil

O ar-condicionado é manual, mas tem difusores de ar para as outras duas fileiras, dando assim mais conforto. A instrumentação é simples e tem computador de bordo no display central. Voltando à segurança, o Lifan MyWay tem airbag duplo, controle de estabilidade, freios ABS com EBD e cintos de 3 pontos com apoio de cabeça para os sete ocupantes. Agora só resta ao Brasil esperar pelo modelo, que deverá reforçar o time da marca chinesa por aqui, composto atualmente apenas dos modelos X60 (incluindo a versão atualizada VIP), LF 530 e Foison.

Lifan MyWay – Galeria de fotos

 

  • Mr. Car

    Eu quero é um Skoda Kodiaq, he, he!

    • V12 for life

      Eu quero distância de SUV.

      • Felippe2010

        Se voce andar em um Crossover ou SUV de verdade talvez voce mude de ideia, agora se a sua referencia for os WR-V da vida, ai eu concordo kkkk

    • André

      Espere a VW Tiguan Allspace chegar do México que é exatamente o mesmo carro mudando apenas logos e um ou outro detalhe estético.

      • Mr. Car

        Também serve, he, he!

  • Esse é o nível de Suvs chineses que inundarão nosso mercado em 2018! Olha o nível desse carro, porte, motor, equipamentos, comparado a Duster ou Ecosport por ex.. Se vier por menos de 80 mil aqui também, será que as montadoras “nacionais” irão aguentar a concorrencia ou vao choramingar novamente para o governo?

    • Wadih Jereissati Cos

      Se vinher com essa transmissão manual, não vai fazer nem cócegas na concorrência.

      • Catucadao

        75 mil nesse caro kkkkkkkkkk 132 HP é pra rir mesmo

        • O kicks tem um 1.6 e nao tem metade da versatilidade desse carro, e custa mais de 100 mil

      • A concorrencia tem algum Suv automatico abaixo de 70 mil??? Pq se tiver me indique.

      • André

        Deixa vinhar, será um fracasso como o Jac T6, agora se vinher automático, aí sim tem mais chances.

        • RPM

          Acho que “vinhão,com certeza….hahaha

          • joao vicente da costa

            Obrigado… tava difícil ler e ninguém comentar..

          • Romualdo Vieira

            kkkkkkkkkkkkk esse é o típico caso que é mais fácil escrever certo que errado.

        • Marcio Mendes

          Gostei da sutileza de mostrar o erro gritante de português! Parabéns!

      • Yo soy Yo

        É se vier.

    • Bruno Alves

      O que tem de mais nesse motor???

      • Eu to analisando custo-beneficio. Alias estes motores são de origem Toyota, se nao me engano eles usavam uma vertente.

        • Pedro Henrique

          é um motor toyota, oque muda é a programação que a lifan usa e algumas tecnologias novas porque é um motor de projeto antigo da toyota que a lifan produz pra si…
          nada de mais isso já aconteceu e acontece entre outras marcas hoje também, principalmente com esses motores japoneses da mitsubishi, suzuki, toyota…

    • invalid_pilot

      Mercado que compra Kwid de olho fechado… teoricamente deveria comprar esses Lifans

    • Uranium

      Sou 10000x um Duster ou Ecosport. Essa coisa com um 1.8 de 132 cv deve ser mais lento que um Renegade carregado. Não vejo nada nesse carro que o torne superior a qualquer crossover compacto de marcas grandes, exceto os 7 lugares.

      • invalid_pilot

        Com 75 mil tu leva Duster / Ecosport de entrada e olhe lá – talvez com desempenho pouco melhor, porém mais pelado.

        • Uranium

          Eu prefiro. Apesar de serem bem básicos, são muito mais carro, tem engenharia ali. Só de olhar pra esse X70 dá pra ver que é desproporcional e mal-feito. Não compro carro chinês e, se fosse comprar um, não seria um Lifan.

          • invalid_pilot

            Concordo no quesito qualidade – indiscutível.

            • Acho incrivel como em materias de carros chineses aparecem especialistas com olhar clinico que so vendo fotos descobrem ate robustez, durabilidade, força motor etc.. de um carro. Incrivelmente os brasileiros se superam!

              • Uranium

                Quer comprar uma droga destas, compre oras. Só não venha querer convencer de que é a 8a maravilha do mundo. Carro chinês é uma porcaria até que me provem o contrário.

                • Deu uma de São Tomé agora kkkk kra ninguem precisa te provar nada, os kras estão pouco se lixando pra o que vc pensa, eles estão com metas de ter 4 marcas, mundais, de ser lider em elétricos, fizeram proposta pra comprar a FCA (quem diria a queridinha Fiat ser controlada pelos chinas) enquanto brasileiro hater fica com sua mentalidade.

                  • Uranium

                    Precisar, ninguém precisa provar nada pra ninguém. Mas o fato é: enquanto a chinesada não provar que é capaz de fazer carros de verdade (não esses remendos mais lazarentos que qualquer Celta basicão) vão ficar chupando dedo no mercado, porque vender que é bom, pode esquecer… Se depender só dos fãs e defensores como você, essas montadoras fundo de quintal da China vão morrer de fome no Brasil e mundo afora hahahah

              • Eduardo Alves

                O que mais se tem na internet são peritos profissionais .

              • Gorpo de Etérnia

                E pelo jeito você também tem a “especialização” de que só vendo o carro por fotos, garante que é coisa boa, confiável e o motor exala potencia… Me poupe!

                • Kra, custo-benefício, so isso que to analisando, tem algo no nosso mercado nessa faixa proximo dele? SE tiver me avise por favor.

          • Nussa so de olhar? kkkk incrivel, gostei do seu olhar clinico. Posso te contratar, vc analisa tudo assim e ja sabe de longe?

            • Uranium

              Primeiro você precisa contratar um psiquiatra e um psicólogo pra ver essa infantilidade patológica aí… depois você pensa no resto.

        • João Cagnoni

          Se não me engano eles não são VVTi, o desempenho em baixa do Lifan deve ser bem melhor.

      • Nível de equipamentos? Ja entrou num Duster? O interior desse carro da um banho nele. Ecosport melhorou mas é bem apertado.

        • tjbuenf

          Eu já achei o interior desse x70 bem cafona. Na verdade, desarmonioso. Tem cromado, plástico preto e alguma coisa meio marrom que nem discerni direito.
          Contenha-se, esse carro não é nada revolucionário no mercado, ainda mais se vier a R$ 75 mil.

          • Cafona e de pessimo gosto é o interior do Duster que praticamente é o mesmo do Sandero. Sim os interiores de carros chineses não sao muito apreciados aqui no Brasil, mas isso deve ser retocado na “versão brasileira” desse carro, como fizeram com os JACs recentes. Não disse que é revolucionario, so disse que os chineses estão preparados pra lançar Suvs como este e outros menores entre 50 e 80 mil, que hoje vc mal compra um hatch popular de entrada ou um sedan pequeno. Então sim, é um otimo custo-beneficio.

            • tjbuenf

              E o Duster está pagando caro por isso, assim como o Captur. Só olhar as vendas pífias para um segmento borbulhando e uma marca já consolidada.
              Mas vamos esperar para o mercado dizer se realmente é um ótimo custo-benefício.

              • Analisando o carro em si é, mas o que pesa contra os chineses são poucas concessionarias, assistencia tecnica etc… Isso retardado pelos anos do Inovar Auto, que seguraram muitos investimentos. De início acredito que trarão muitos suvs tipo este, se o governo não inventar de criar mais protecionismo nos proximos anos, acredito eu que ate 2020 teremos alguma chinesa no top 10, com certeza com algum Suv destes. Vamos aguardar…

        • Uranium

          Você nem sabe quem está respondendo mais, me poupe.

      • ObservadorCWB

        Ali escreveram Tração TRASEIRA….também é interessante se for isso mesmo.

        • Uranium

          Verdade. Se for isso mesmo, outro ponto positivo. Um total de dois.

    • Deadlock

      Esses SUVs chineses jamais vão inundar o mercado nacional, pois quem tem R$ 76 mil para adquirir um carro dificilmente comprará um chinês, ainda mais porque a sua revenda será difícil e por valor pífio. Ou seja, quem compra-lo vai jogar dinheiro fora. Só para quem quer casar com carro chinês. Esse motor 1.8 é fraco, além do torque baixo. E com câmbio manual, dificilmente encontrará interessados.

      • Quando a LIfan lançou o X60 os comentarios eram iguais a estes seus, e o modelo virou sucesso, mesmo com varios modelos chineses mais baratos, se tornou o chines mais vendido. AGora a JAC foi na mesma onda e o T5 já é o modelo mais vendido chines, acredito que ate o final do ano esse podio va para o T40 ou para o Tiggo 2. O mercado quer suvs, e o consumidor dessa faixa é diferente do de entrada, falo pq eu sou um, preferem pegar um Suv mais em conta a um hatch zeronix superfaturado. O segmento de Suvs grandes entre 50 e 80 mil é inexplorado.

        • Deadlock

          Sucesso? Quantos são vendidos por mês? Agosto/2017: 235. Com um sucesso desses, quem precisa de fracasso?

          • Foi sucesso, agora quem tomou a dianteira dos importados foi a Jac com T5 e agora T40. No nivel de protecionismo que o Brasil pratica e considerando onde estes carros estão posicionados e as marcas pouco conhecidas e cheio de preconceito, e sucesso sim. Pq acha que insistem?

          • FRANCISCO RONDON

            O problema é o Inovar Auto que limita as vendas dos importados em 4.800 carros por ano. Caso passe desse valor será acrescido uma sobre-taxa de 30%. Por esse motivo não há aumento do número de concessionárias e investimento em propaganda maciça na mídia como ocorreu em 2011 e 2012 utilizando o Faustão como garoto propaganda. Naquela época a Jac “arrebentou a boca do balão” dai os fabricantes nacionais promoveram um forte lob no governo e criaram o famigerado Inovar Auto que, graças a Deus, termina em dezembro de 2017. É por isso que a Jac e Lifan vendem pouco; que na verdade acaba sendo muito. Fazendo uma projeção considerando os números de agosto temos: 238 T5 X 12 meses = 2.856 unidades do T5 (sem considerar os outros modelos da Jac); uma excelente marca considerando o quadro atual. Dai o sucesso de vendas que o Liberlander se referiu.

        • FRANCISCO RONDON

          É por ai mesmo, há 5 meses comprei um T5 CVT sem estar nem ai se ia ou não haver desvalorização (o que não está acontecendo). Estou muito satisfeito com este chines; já dirigi HRV, Kicks e Capitur; todos top e não vi nada que justificasse eu pagar até quase R$ 40.000,00 a mais. Carro é um bem de consumo e ganho dinheiro trabalhando com outras coisas e o T5 CVT está me ajudando bastante neste sentido…

          • Sim quem e racional e tem amor a seu dinheiro e não compra carro pra revender em um ano compra o que tem o melhor custo beneficio, e os JAC estão oferecendo. Ano que vem terá muito mais ae eu quero ver a justificativa desse pessoal.

  • Rafael Santos

    Que falta de criatividade no nome… será que usarão My Way do Frank Sinatra como propaganda??

    “And now the end is near,
    And so I face the final curtain.
    My friend, I’ll say it clear,
    I’ll state my case, of which I’m certain.

    I’ve lived a life that’s full,
    I travelled each and every highway.
    And more, much more than this,
    I did it my way.”

    • Zé Mundico

      Realmente, a música fala de uma triste despedida com certa dose de fracasso e resignação.
      Não poderiam ter feito escolha pior.

      • André

        My way quer dizer “do meu jeito” então acho que a intenção é motivar as pessoas a quebrarem o paradigma de comprar carro chines e se sentirem seguras com a decisão, do seu jeito.

        • Zé Mundico

          É, tem que se conformar mesmo.

    • Raul Pereira

      Olha a música é linda, mas não sei se presta pra um comercial, não hahahah

  • Mayck Colares

    Deve vender pouco menos do que vende o x60 hoje em dia.

  • Catucadao

    75 mil é um Lifan kkkkkkkkkkkkkk

  • Zé Mundico

    Em relação ao que temos por aqui o preço até que é razoável. Mas o potencial cliente desses carros exige câmbio automático.

    • Raul Pereira

      A redação deve ter errado no preço, aqui um compacto com meia dúzia de firulas a mais custa 65 mil, como que um carro de sete lugares custaria isso em algum outro lugar do mundo? kkkk

    • invalid_pilot

      CVT de preferência

  • Dreidecker

    Faz sentido um SUV do porte do Jeep Compass com câmbio manual ?

    • Wadih Jereissati Cos

      Claro que não,mas,serve pra ostentar num SUV.

    • Tommy

      Tem gente que gosta de câmbio manual.

  • Henrique Bittancourt Gouveia

    Me parece um veículo bem honesto pela sua proposta

  • invalid_pilot

    Por foto dá até pra encarar esse Lifan – nota-se evolução destas marcas

  • Pedro Henrique

    “De tração traseira”
    meu deus aí sim lifan
    tração traseira e manual esse carro pede um turbo
    comprar um e só andar com a musica Calvin Harris – My Way
    e na propaganda do merchan pessoal da lifan podia usar Frank Sinatra – my way kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Cabral

    Na boa, de uns tempos pra cá esses chineses estão evoluindo muito.
    Realmente a reportagem que li a um tempo, que falava que um dia ainda teremos celulares, carros e outros itens chineses, é a mais pura verdade.
    Por mim, que melhorem cada vez mais, pois quanto mais concorrência melhor para o consumidor (ou não hehehe).

  • Ducar Carros

    Iria concorrer aqui com a Spin e o moribundo Dobló 7 lugares. Embora muito bem equipado (ESP, faróis duplos, freios a disco), com esses preços, acho que iria ser difícil competir, ainda mais sem a versão automática, uma das razões do sucesso da Spin.

    Para o mercado brasileiro seria bom que viesse com a versão AT, quem sabe não faça a GM atualizar a Spin.

    • Henrique Bittancourt Gouveia

      Acho que o sucesso da Spin está mais ligada ao fato de ser carro de taxista. Não vejo muitos deles andando que não sejam dessa forma.

      • Ducar Carros

        Sim, essa é outra das razões (por causa do bom custo-benefício e amplo porta-malas, que facilita o uso do gás mantendo espaço), mas mesmo eles compram muito a versão AT. Esse público poderia ser também um dos alvos do X70.

        Mas as famílias grandes (mais de três filhos, cada vez mais raras, ou 3 filhos + babá/sogra/etc) estão carentes de mais concorrência, a defasada Spin é a última AT que resta voltada para esse segmento (a Dobló só tem versão manual) custando menos de R$ 80 mil.

        • joao vicente da costa

          Minha família é uma dessas…

  • Fernando

    depois do fim do inovar auto esses chineses vão fazer um estrago em vendas das marcas “tradicionais”.

  • Milton Baptista

    Com o super ipi, de 30% vai para quase 100 mil.

    • Acaba em dez. Esse modelo não chega aqui antes, eles não sao burros.

  • Ricardo Blume

    Apesar da fábrica da Lifan ser no vizinho e parceiro Uruguai, no Brasil a marca capenga. Eu não colocaria 75 k em um veículo que corro o risco de ficar sem assistência, peças e sofrendo grande desvalorização (caso venha para o Brasil, claro). Apesar de não ter sete lugares, eu arriscaria um Kicks S, um Captur manual (preço um pouco acima) ou um Renegade Custom e seria mais feliz. China não rola, ainda.

  • Luis Burro

    Estes Suvs chineses,a dianteira na maioria das vezes é uma beleza,mas a lateral traseira é muito esquisita,sempre me lembra um coreano.

  • ronaldo rodrigues

    Já que a ford não quis, tá ai os chineses fazendo a versão estendida do Eco Esport.

  • tjbuenf

    VAMOS FALAR DA LIFAN

    Esta reportagem sobre o x70 me fez obter mais informações sobre os veículos da Lifan. Falo principalmente do x60, o carro que até pouco tempo era o chinês mais vendido, tendo sido ultrapassado pelo SUV da JAC recentemente.

    Primeiramente: tenho preconceito contra chinês? Sim, tenho. Muitos têm. Não vejo veículo genuinamente chinês como de confiança, principalmente quando se precisa desembolsar tanto dinheiro para adquiri-lo. Minha sensação é que são bem amadores no quesito fabricante, o que põe em dúvida a qualidade de seus veículos. A sensação de segurança vem por diversos fatores, e quando nem a própria fabricante faz questão de se profissionalizar no quesito divulgação de seu produto, fico com pé mais atrás ainda em ter um carro onde a empresa é amadora em tudo, até na fotografia do produto.

    Imagens do X60 do site da Lifan. (tem que colar o link duas vezes para aparecer a imagem específica, ou vá direto para a galeria deles e observe o número da imagem no endereço. Ou abra o link em outra guia.)

    1º Preto brilhante (à esquerda) ou preto fosco (à direita)?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-20

    2º Alguma poeira sobre o banco ressaltada pela luz?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-25

    3º Quantos tons de preto cabem em uma imagem?
    Aliás, isso é foto de quê? está rotacionada?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-26

    4º Essas malas estão sujas ou velhas? Ou os dois?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-27

    5º É sujeira nas caixas de roda e parte traseira dos bancos rebatidos?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-28

    6º O aspecto visual dessa imagem é horrível pela textura do plástico.
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-30

    7º Poderia dar uma limpezinha na roda. Não estão vendendo carro zero?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-31

    8º O que acontece se comer Fandangos dentro do carro? Isso…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-33

    9º O que é isso? Tudo isso… Está quebrado ali do lado?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-34

    10º Placa? Esse condutor não parece estar feliz dirigindo esse carro…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-35

    11º Empoeirado e aparência de velho. Sem luzinha parecia de um Monza 85.
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-36

    12º Na parte de cima, entre o centro e o canto esquerdo, tem um ponto azul, ali tem um amassado?
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-38

    13º O aspecto dos primeiros dois bancos (próximos a quem vê) não ficou legal. O último ficou melhor.
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-39

    14º Essa luz toda deixou a textura do plástico no meio do volante estranha…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-40

    15º Muita sujeira, meu deus…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-41

    16º E mais o quê?…. Sujeira…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-42

    17º Mais uma poeirinha no espelho e na chave. O do espelho até perdoo…
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-46
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-47

    18º Agora o que me motivou a fazer este post… isso não pode ser sério..
    https://www.lifanmotors.com.br/carros/x60cvt.php#gallery-49

    Eu posso parecer um pouco chato. Não me lembro de ter reparado isso em fotos de veículos de fabricantes consolidadas, mas minha impressão é que nessas fotos da Lifan alguém pegou um celular e foi lá tirar foto.

  • Cmte Pimenta

    Quero que venha e tenha sucesso. Enquanto o brasileiro não mudar a mentalidade o país não melhora.os chineses estão melhorando bastante seus produtos, me lembro como se ontem, com a abertura de mercado feita pelo collor, o brasileiro torcia o nariz pra hyundai. O que?? É bomba!!! Tá louco? Trocar meu gol quadrado pelado, sem.abs, sem.airbag, sem.vidro elétrico se selo.de.segurança por uma hyundai elantra??? Tá louco….kkkk. Concordam? Alguém quer um gol quadrado aí???

  • Natán Barreto

    Um carro desse tamanho com tanque de 50 litros é complicado

  • MIN💀S

    A SPIN arrumou um concorrente.

  • Yuri Lima

    Meio SUV meio minivan. Mais carro que a Spin

  • CARnivoro

    Acho que a Lifan deveria trazer pra cá… seria um proposta diferente por ter 7 lugares… Agora em termos de design ele é bem feio na minha opnião. Essa frentge então é horrível!

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Gostei, design 8/80 pelo que vi, mas matou a traseira essa faixa imitando metal com o nome Lifan, se tirar vai ficar mais aceitável, agora esses 2 últimos lugares pela foto aparenta ter muito espaço para as pernas, mas acho que é apenas uma ilusão criada pelo fotografo para dar uma sensação de espaço !!

  • João Cagnoni

    Os tais “ícones copiados do Windows 10” chamam Live Tiles e não foram criados pela Microsoft.

  • Mr. Pug

    O design nem fede e nem cheira. Se vier pro Brasil não chega por menos de 85k. O X60 CVT 2018 já custa R$77.990.

  • Marcio Mendes

    Essa montadora deixou todos os compradores de 620 e 320 com um abacaxi sem faca nas mãos! E atualmente, não tem NEM UMA concessionária em TODA a cidade do Rio de Janeiro! Melhor dar um tiro na cabeça do que comprar um Lifan!

  • Victor Hugo

    Power Train lastimável. Cruz credo, deve beber de mais! Carregado não sai do lugar… Ou com marchas curtas e motor gritando.

  • Bruno Carvalho

    Projeto, Preço e Porte estão bem coerentes. Acabamento (pelo menos nas fotos) está também bastante honesto. Só que no mercado atual fica difícil “forçar” nosso mercado a aceitar uma transmissão manual nesse segmento. Na verdade a Lifan não oferece câmbio manual no Brasil e essa é uma boa questão! Por que?

  • mjprio

    Aí sabem fazer um carrinho feio. Meu Deus que grade é essa

  • heliofig

    Gostei é da tração traseira… E normalmente, os preços de carros no Brasil em reais são menores que na Argentina.

  • Reinaldo Guilherme Tomazi Neto

    Muito bom, gosto da maneira como a LIFAN ajuda entidades sociais na China e no Uruguai. Aqui no Brasil sua participação ainda é tímida, e foi um pouco ofuscada pelo Inova-Auto. As montadoras chinesas chegaram no Brasil nos anos 90 com carros “completinhos”… antes deles, ar condicionado nos carros era somente em carros de luxo, assim as marcas “nacionais” (entre aspas) tiveram que se mexer… e isso é muito bom, aumenta a concorrência e faz o mercado se mexer, mas o governo cedeu as pressões do mercado interno automotivo e sobretaxou as importações para “aliviar” a concorrência. Adquiri dois carros da marca, e meus familiares mais um… muito bons por sinal, quem tiver a oportunidade de fazer um test drive verá que são bem confortáveis de dirigir…

    Só uma coisa, quem nunca viu, ou nunca andou, e não teve experiência de terceiros nenhuma com a marca não denigra a imagem por puro preconceito, agora críticas por experiência sim é construtivo para quem está formando uma idéia para uma possível aquisição.

  • Marcio Lenz

    Lindo. Se vier com preço bom vale a pena.

  • Eric Palamar Blaca

    Gostei do carro, porem esse motor 1.8 sem ser flex e sem opção de um AT?!… Sendo que o próprio X60 tem o CVT. TIRO NO PÈ!
    Esse carro por 89.900,00 (sendo q o X60 VIP ta 74k) não vai vender. Quem por 90k quer cambiar e andar num sofrível 1.8….

  • Alessandro Rodrigues

    Espero que venham muitos para o Brasil e que isso abaixe o preço da concorrência. O acabamento desse carro parece ser bem sofrível e de plástico de terceira. Assim como seus concorrentes -Dacia, Ford e Honda. Se for para enfiar coisa com acabamento ruim e feio pra caramba, que ao menos seja com preço menor. Tem de ser insano para largar 88 mil num Duster.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend