Lifan Preços SUVs

Lifan X60 tem reajuste de preço

lifan x60 2016 18

Destaque por ser o chinês mais vendido do Brasil em 2015, o Lifan X60 ganhou reajuste de preços agora no começo de 2016. O utilitário esportivo pulou de R$ 59.990 para R$ 61.990.

Já a versão VIP subiu de R$ 63.990 para R$ 65.990. O Lifan 530 manteve seu preço a partir de R$ 41.990 e o caminhão leve Foison permanece em R$ 36.790. A marca chinesa espera para 2016 a chegada do crossover X50, que deve custar na casa dos R$ 50.000.

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Deadlock

    Será que está vendendo bem? Se não, só pode ser uma coisa, custo Brasil.

    • oscar.fr

      Tem uma revenda Lifan aqui na região e eles ainda têm exposta a versão antiga (anterior à reestilização) do X60. Esta CSS não deve estar vendendo.

    • pedro acioli

      Rapaz, a concessionária daqui de Aracaju tá vendendo bem demaaaais. Principalmente o X60. Ainda bem que a Lifan tá conseguindo conquistar os consumidores brasileiros. Compramos uma tem 15 dias, já rodamos quase 1500km numa viagem que fizemos 2 dias depois de pegarmos o carro. Só tivemos alguns problemas bestas que já levamos na CSS e prontamente eles arrumaram. Atendimento ótimo demais!

      • que bom ver pessoas elogiando esses carros.

        Eu torço pra que cada vez mais as marcas chinesas (E outras) tenham sucesso.

        Lamentei tanto quando o Cielo deixou de ser vendido aqui, pqp

        • Felipe

          O Cielo, apesar do design praticamente sem ressalvas (Gosto é muito particular, pra mim, era – e é – muito bonito), tinha muitas falhas no powertrain e no acabamento, pra piorar o desempenho dele no mercado, ele mão era flex, como “todo mundo” gosta.

      • Tosca16

        Itabaiana também, o grupo Lifan Sergipe sorteou até um 530 junto a CDL local.

        • pedro acioli

          O grupo Rubens Rosa e Carlos estão fazendo um ótimo trabalho no estado, hehe!

          • Tosca16

            Só falta um grupo forte comprar a Guima Motors e fazer um “Chery Sergipe” rsrsrsrsrs

            • pedro acioli

              Pois é, haha! Carlos já foi gerente lá e uma vez fui olhar o Tiggo com meu pai mas sei lá, não nos agradou muito.

              • Tosca16

                Eu já me agrado mais do Tiggo antigo, e rodei bastante num e conheço proprietários do atual FL; eu acho o X60 mais “espartano” mesmo com mais acessórios e etc. Iria de Tiggo, acho o Acteco 2.0 mais apropriado paro carro que o 1.8 da Lifan .

                • pedro acioli

                  Ah sim, isso é verdade. Concordo que o Lifan poderia ter um motor com um pouco mais potência. Lembrando que até o HB20 tem 128cv e é bem mais leve que o Lifan. :/

          • SauloDoChevette

            Né isso? A Lifan já tá até na camisa do time do Itabaiana!

      • Junoba

        Bacana. Faça um relato aqui no N.A, vai ser legal.

        • pedro acioli

          Farei sim. Inclusive, irei fazer uma avaliação detalhada dele e verei a possibilidade de o vídeo ser postado aqui no NA, hehe.

          • Junoba

            Tomara mesmo, porque já vi muita gente prometendo e até agora nada.

            • pedro acioli

              Pode deixar!

      • Giovane Fortuna

        Revenda de sinop no mato grosso acho que é recordista de vendas do x60…tem um em cada esquina…rs
        Compramos um ano passado, ja rodamos e viajamos bastante e utilizamos muito em estradas de terra pra ir pra fazenda, e sinceramente o carro surpreendeu! Consumo é bom, conforto e espaço é digno de carros maiores. Unico porem é o isolamento acustico que poderia ser melhor, mas se comparar com outros carros é até razoavel

        • pedro acioli

          O carro também nos surpreendeu bastante. Com relação ao isolamento acústico, eu também acho que poderia ser melhor. Andei conversando com um amigo meu que trabalha com som interno de alta qualidade aqui na cidade e ele vende mantas asfálticas. Nós demos uma volta no carro e ele nos indicou colocar feltro por debaixo da manta do capô. Caso melhore, iremos partir pra manta asfáltica. Ele notou mais o som de vento nas portas do que do motor, haha. Ele tem um Lancer, e disse que o carro dele tem um isolamento nas portas excelente, mas em compensação, o isolamento do motor é uma porcaria. Ele colocou um escapamento esportivo recentemente e tava fazendo muito barulho do lado de dentro do carro, aí ele colocou manta no porta malas e resolveu bastante o problema. Então é isso… vou fazer o teste com o feltro e com a manta e falarei no vídeo que farei.

          • Giovane Fortuna

            Um conhecido que tinha a x60 fez o isolamento com manta asfaltica e feltro no carro todo e melhorou muito. Eu fiz apenas no porta malas pq era o lugar que mais me incomodava quando andava em estradas de terra. Resolveu essa parte. Teria que tirar os bancos e o carpete e fazer o serviço em todo o assoalho do carro.

  • Kaian Reis

    Renault puxou o bonde agora todas vão aumentar o preço também. curioso que a Lifan só aumentou o preço do carro dela que mais vende que é o X60

    • Bittencourt

      Renault?!
      Faz dias que todas as montadoras vem aumentando os preços; Jeep, Honda, Toyota, GM…

  • Bruno

    Carrinho bacana, estive ate interessado em levar uma VIP para casa, mas faltou cambio AT.

    • pedro acioli

      O câmbio AT chega ainda esse ano, talvez ainda no primeiro semestre. Meu pai comprou uma Talent e já tá pensando em trocar por uma VIP ou Talent AT quando chegar, hehe.

      • CignusRJ

        Será que poderia fazer uma resenha de suas impressões sobre o carro?
        Andei em um no final de 2013 e me surpreendi com ele.Creio que as boas vendas dele se deva ao boca a boca pq propaganda dele nunca vi.
        .

        • pedro acioli

          Farei sim, inclusive estou pra fazer uma avaliação completa dela. Aproveitar que já fizemos uma viagem e rodamos quase 1500km em 15 dias com ela, vou gravar um vídeo separado com meu pai contando nossas impressões sobre o carro.

          • CignusRJ

            Valeu, ansiosamente esperando por lê-la.
            abraços

  • Diogo

    A mecânica Toyota é um fator atrativo, mas qualidade de montagem dos Lifan é muito ruim.

    O interessante para a Lifan seria trazer as versões fechadas (furgão e passageiros) do Foison. Em termos de valor e espaço, é o substituto da Kombi. Venderiam bem.

    • duduEAS

      A mecanica nao é toyota, nao confunda compra de um projeto de motor como se a mecanica fosse feita pela toyota. Assim como a Toyota, varias marcas japonesas venderam projetos antigos ou foram clonadas na cara dura pelos chinas. Tem tambem as parcerias ( nao sei se é o caso da Lifan) mas mesmo assim não se pode falar que o carro possui mecanica Toyota.

      • Pedro Henrique

        os Lifan possuem sim motores Toyota, utilizam inclusive mesmas peças.
        é o mesmo motor, só que montado pela Lifan(alguma modernização aconteceu), sim é um motor antigo, mas é muito robusto.
        Muito comum também encontrar nos chinas motores Mitsubishi, Suzuki…
        e os chinas tem parcerias porque é obrigatório ter joint venture pra poder fabricar e vender na china, não existe fabrica genuinamente de uma marca estrangeira na china, elas são feitas em parcerias com chineses (seja governo, montadoras ou algum milionário)

        • Junoba

          A um tempo atrás era obrigatório ter parceria, mas atualmente não é mais.

          • Pedro Henrique

            sério? não sabia que tinha mudado, provavelmente a mudança só atinge as ZEE’s
            até porque a progressão rápida e o grande enriquecimento dos chineses se deu por isso.

            • Junoba

              Acho que mudou foi em 2014. Saiu a notícia aqui no N.A, lembro até hoje.

              • Pedro Henrique

                achei aqui a matéria, ao que parece foi retirada obrigatoriedade no papel, mas ainda é meio que “obrigatório” pra reduzir custos de implantação e segundo a matéria, o consumidor gosta quando há associação.

                também no mesmo ano um mês a frente tem uma matéria que diz que o governo chines mandou avisos a fabricantes de auto peças alemãs, dizendo que elas são obrigadas a se associar com fabricantes locais.

                pela matéria das joint, ao que parece ela estava com intenção de mudar essa regra porque a china tava de olho no acordo trans pacifico, e por isso deveria retirar essa obrigatoriedade. Mas até agora onde sei, a china nem é um membro desse acordo e muito menos com interesse em entrar no grupo.

                • Tosoobservando

                  Para o partido central esses joint-ventures sao muito importantes ne, é uma maneira de ver de perto tudo que as multi estao fazendo, e ainda roubar os projetos e tecnologia, essa semana vi sobre o sistema deles de hackeamento é avançadissimo. Eles tambem tem o computador mais rapido do mundo no momento.

                  • CignusRJ

                    Não só isso, todas as grandes parcerias tem integrantes do Partidão, ou seus parentes, envolvidos.
                    Para ganhar dinheiro eles tem os olhos bem abertos :)
                    .

                  • Pedro Henrique

                    como são joints, não se pode chamar de roubo de tecnologia e sim compartilhamento dela.

                • Junoba

                  Daqui a alguns anos a China passa a ser a maior econômia do mundo. Isso se deve a abertura de mercado, com isenções de impostos e sem compromisso com emissões de poluentes ( além é claro de possuir mão de obra barata, igual o Brasil, já que somos um país emergente ). Isso chamou a atenção de empresas de todo o mundo e chegou no que é hoje. Ao contrário do Brasil, em que o DESgoverno fecha as portas para as empresas estrangeiras.

                  • Pedro Henrique

                    e tem outra vantagem, a mão de obra além de barata e abundante, é treinada.

      • Junoba

        Possui sim. Tanto que várias peças da Toyota servem para ser usadas no motores da Lifan.

  • zekinha71

    O QUE?????? Até os chinas estão subindo, e logo 2K.
    O Fanjos desse jeito vai entrar em nirvana.

  • Carolina Vieira

    Primeiro a Toyota, depois Honda, Jeep, Renault e agora até a Lifan? Pode isso Arnaldo?

  • Louis

    Prefiro o Tiggo AT.

  • zeh

    …pratica normal
    no Brasil…caiu as vendas?…sobe os preços…

    • Junoba

      Ao contrário do resto do mercado, o X60 tem aumentado as vendas. Basta ver os gráficos da Fenabrave.

  • Rafael Ribeiro

    Filosofia sobre a venda de carros no Brasil: ta vendendo pouco?? Aumenta o preço. Ta vendendo muito? Aumenta o preço. Não ta vendendo? Aumenta o preço. Eu só gostaria de saber porque os nossos políticos deixam isso ficar dessa maneira e porque o Povo desse país é tão pacífico com isso.

    • Tosoobservando

      Pq eles ganham com impostos, propinas, mensalões, presentinhos, mimos que as empresas dao na surdina…

  • Fanjos

    Today was a good day!!!!!

  • José Eduardo Borba

    Prefiro o Tucson msm.

  • Gran RS 78

    A Lifan aprendeu bem como funciona o mercado de carros no Brasil, pois os mais caros são os que vendem mais, vide Corolla, HRV e Hilux só para citar alguns exemplos.

  • Tosca16

    Alguém duvida que se este carro tivesse nem digo uma opção moderna de automático mas uma versão AT de 4 velocidades semelhante ao do Tiggo que teria fácil passado das 5000 unidades ? Eu não duvido; mas apesar de ser mais bonito e ter mais equipamentos eu iria de Tiggo; já rodei num X60 2014/2015, tem que melhorarem muito para ultrapassar o Tiggo. Em desempenho e suspensão sou mais o Tiggo, e falando do 530 apesar de vir com muitas coisas perde em acabamento e nível de ruído, isso comparando com o Celer e JAC J3; sabe quando o menos é mais ? É isso que penso, por isso iria de Celer. Agora friso que a estratégia comercial da Lifan como também o marketing está de parabéns, e mais especificamente em meu estado não se compara, o grupo Lifan Sergipe veio com tudo, patrocinando times, eventos, sorteando carros com os varejistas no natal … Vejo mais X60 aqui que Novo Gol .

  • Felipe

    Enquanto vejo X60 às dúzias, nunca ví um 530 ou esse caminhãozinho Foison…



Send this to friend