Crossovers EUA

Lincoln MKC 2019 ganha atualização visual nos EUA

lincoln-mkc-2019-1 Lincoln MKC 2019 ganha atualização visual nos EUA

Derivado do Ford Escape, o SUV premium Lincoln MKC 2019 chega ao mercado americano com visual atualizado. O modelo passa a utilizar o layout que surgiu com o Continental, adotando uma grade com elementos cromados em toda a superfície, sendo arredondada na parte superior. Mais elegante, o conjunto também é mais atual que a conhecida grade dupla integrada aos faróis, como visto anteriormente.



Além disso, o Lincoln MKC 2019 adota novos faróis full LED com LEDs diurnos e tamanho menor, deixando em evidência a nova grade. Estranhamente o para-choque manteve seu desenho, ostentando os mesmos LEDs com função neblina. Foram inseridas também novas rodas de liga leve e maçanetas com frisos cromados, que dão ao crossover um ar mais luxuoso.

lincoln-mkc-2019-2 Lincoln MKC 2019 ganha atualização visual nos EUA

Na traseira, o Lincoln MKC 2019 preserva também o visual anterior, que consiste em um conjunto ótico de LED integrado, que atravessa toda a tampa do bagageiro, deixando um espaço reservado para o nome Lincoln. O para-choque possui duas saídas de escape circulares bem proeminentes, além de protetor central metálico.

Por dentro, o ambiente do Lincoln MKC 2019 se mantém como antes, mas com padronagem de tecidos e revestimentos alterada, destacando ainda bancos com aquecimentos e climatização, conexão Wi-Fi, entradas USB na parte traseira, personalização Black Label, bancos em couro veneziano Branco Vianca e madeira Argento. O espaço ainda pode ser revestido em Alcantara com madeira Ziricote, bem como couro japonês Jet Black com revestimento em madeira Firefox Red. Por fim, a quarta opção é acabamento em Rialto Green com madeira cinza escura.

lincoln-mkc-2019-6 Lincoln MKC 2019 ganha atualização visual nos EUA

A multimídia é a SYNC 3 com Google Android Auto, Apple Car Play e comandos de voz, bem como navegador GPS, rádio-satélite e aplicativos dedicados. A instrumentação é análogo-digital com display bem amplo, enquanto os difusores de ar centrais continuam pequenos e elevados.Os comandos de climatização também mantém um grande número de comandos físicos.

O Lincoln MKC 2019 ganhou assistente de pré-colisão com detecção de pedestres e frenagem automática de emergência, que utiliza radar e câmera frontal para visualizar pessoas na trajetória do veículo e, em caso do motorista não responder a tempo, assumir a frenagem de forma autônoma. O SUV americano vem ainda com assistente de estacionamento automático, alerta de manutenção de faixa com correção da direção, alrta de tráfego lateral e movimentação traseira, bem como controle de cruzeiro adaptativo.

lincoln-mkc-2019-9 Lincoln MKC 2019 ganha atualização visual nos EUA

Na mecânica, o Lincoln MKC 2019 mantém a dupla de motores EcoBoost com o 2.0 entregando 248 cv e 37,9 kgfm, o mesmo usado pelo Fusion Titanium no Brasil. O outro é o 2.3 com 289 cv e 42 kgfm. A transmissão é automática de seis marchas com tração dianteira ou integral.

Lincoln MKC 2019 – Galeria de fotos

 

 

  • Guilherme Ferreira

    Esse sim é bonito demais. Agora esse motor “2.3 com 289 cv e 42 kgfm” é Ford também? É quatro cilindros ou V6?

    • RSRX

      O 2.0 é o mesmo do Kuga topo de linha. O 2.3 é exclusivo do MKC.

    • Debraido

      É Ford. Equipa o Mustang.

    • Rafael Lima

      Mesmo motor da linha de performance da Ford, usado no Focus RS e Mustang Ecoboost

    • Luis Burro

      4 cilindros,o msmo do focus rs e mustang.

      • Josê Fagundes

        O do Mustang tem 314 cavalos. O 2.3 do MKC são 289 cavalos

        • Luis Burro

          Sim,mas é o msmo motor.Só varia o ajuste pra potencia e torque.
          Mesmo caso do motor 4.1 do Omega na Silverado q tinha 30 cv a menos q no sedã.

          • Paulo Lustosa

            Vale lembrar que o 4.1i saiu primeiro na C20

            • Hodney Fortuna

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Juliano Kirinus

    Externamente parece um audi com muitos cromados

  • pedro

    Eu sinceramente queria entender de onde surgiu a ideia desta grade. Não acho ela bonita. Acho que se fosse quadrada com cantos arredondados ficaria mais interessante, apesar de mais genérica.

    • Luis Burro

      Pra mim ela é um misto de Audi e Jaguar.

  • RSRX

    Melhor do que aquela frente bico de gaivota. Falta a Ford colocar alguma transmissão à cima de 6 marchas, já que motor e potência ele já tem.

    • Car’s Fan

      Então, até transmissão ela tem (a de 10 x velocidades que compartilha com a GM…).
      Falta é vontade de fazer mesmo…

  • th!nk.t4nk

    Achei essa traseira bizarra, visual pesado. O console central também é um bocado antiquado. De resto a Ford está mandando muito bem em motores, econômicos e com desempenho bem razoável.

    • Marcos

      O interior é praticamente o mesmo dos Fords só muda em qualidade de material e um detalhe aqui e outro ali, mas em matéria de motores está de parabéns mesmo como você falou.

      • th!nk.t4nk

        Pois, está na hora de darem uma repaginada. Esse visual-base já vem de longa data.

      • Josê Fagundes

        É o mesmo, tirando os bancos, ja q estes tem ate 30 ajustes e memoria, e massagem, refrigeramento, é couro Alcântara. O painel é o mesmo so que tem madeira, couro, soft touch. O cluster é o mesmo so que digital. Ou seja. Nada é o mesmo. A unica coisa q liga o escape ao MKC é o motor de entrada e a plataforma. MKC é tao ford quanto o Audi Q3 é volkswagen

  • Luis Burro

    Esta pode ser mais refinada,mas acho q as outras duas anteriores davam mais identidade visual a marca,assim como a atual da Cadillac!
    Tlvz por ser meio conservador,mas acho muito bonita estas traseiras da marca.A mim parece algo como um “retro futurista”.

  • Luis Burro

    Claro q pra diferencia lo do Escape o acabamento e a qualidade dos materiais deve ser superior,mas qnto e o oferece a mais?
    Pela qualidade dos carros vendidos no brasil ser totalmente diferente dos de lá,qual a qualidade basica nos veiculos dos EUA?

    • Josê Fagundes

      Cara não é só acabamento. O MKC por exemplo, tem bancos refrigerados, com memória, massagem, farois Full LED, pos venda premium da lincoln, paineis de porta e de instrumento com couro, leva madeira, versões de quase 300 cavalos e AWD. Vale lembrar que os cadillac tem plataforma chevrolet, os acura plataforma honda, os infiniti plataforma nissan, e os audi plataforma de golf (a maioria)

      • Bruno Silva

        Maioria não, só A3 (MQB) e Q3 (PQ35). O resto usa MLB.

        • Josê Fagundes

          Então não entendo esse mimimi pra cima da plataforma do MKC. Não vejo nenhuma materia do Q3 falando que é um Golf de salto

  • PedroGolzinho

    Ah, vá se lascar… nem em 2018 estamos ainda.

    • Marcos

      É foda essas nomenclaturas, mesmo que o modelo só entre no mercado no inicio do ano que vem, ainda sim deveria vir como modelo 2018.

    • Fabio Marquez

      Ainda bem que por lá carro é um meio mais acessível, a maioria nem deve se importar muito em comprar um carro 2017/19, já vai desvalorizar mesmo, e no fim do leasing trocam por um modelo 2019/21…

  • Marcos

    Eu curtia mais a antiga grade que juntava as lanternas, essa nova só ficou legal no sedã, quem sabe quando eles lançarem um SUV feito do zero com a nova linguagem visual ele fique mais refinado.

  • Meereengue

    Que galera chata do caralh*. Queria ver se fosse um Cadillac XT5 se estariam falando que é um Chevrolet disfarçado. Ou se fosse um Audi Q3, se estariam chamando de Golf maquiado. O povo exige demais de algumas marcas mas rasga seda por causa de outras

  • Pedro Henrique Trajano

    Vida longa à Lincoln!

  • Paulo Monteiro

    Sai desse corpo de Audi + Porsche que não te pertence!!!

  • Hodney Fortuna

    O interessante desse modelo, como todos da Lincoln é o câmbio ser acionado por teclas no painel!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend