EUA Lincoln Salões do Automóvel Segredos-Flagras SUVs

Lincoln MKT 2010 flagrado em testes de inverno

lincoln-mkt-2010-flagrado-em-testes-de-inverno-1 Lincoln MKT 2010 flagrado em testes de inverno







Depois do lançamento do conceito MKT em 2008, a Lincoln prepara-se para lançar em breve o MKT de produção seriada. O CUV da marca deverá aparecer pela primeira vez no Salão de Detroit 2009.

lincoln-mkt-2010-flagrado-em-testes-de-inverno-2 Lincoln MKT 2010 flagrado em testes de inverno

O modelo foi flagrado nas ruas esbranquiçadas de neve em Dearborn, sede da Ford. O modelo tem um visual que lembra o Maxda CX7, embora pareça não ter nenhum grau de parentesco com este último.

Isto é devido ao MKT utilizar a base do Ford Flex e alguns de seus componentes mecânicos. O modelo em testes, segundo informações, estaria usando um motor V6 EcoBoost com turbo-compressor e injeção direta.

Fonte: KGP-Photography.



  • mcrafilski

    CUV?

    seria uma SUV menor?

    e ele vem pra brigar com a x6???

    malz, mas to por fora hehehe

  • Fafner

    Mais uma “banheira” americana.
    Sem dúvida deverá ser bem confortável (é um Lincoln), mas está mais para o gosto de fazendeiro Texano e, provavelmente, para desfilar pelo Harlem daqui a alguns anos.
    Banheiras, ou barcas, se preferirem, ainda são as do trio germânico: Mercedes, Audi e BMW. Os japoneses e agora os creanos da Hyundai estão chegando lá, mas ainda “farta”.

  • Diguinho

    Bunitão :cool: :banana: :drinkk: :inluv:

  • Carlos Medeiros

    Lindo carro. E com certeza bastante confortável porque se trata de um Lincoln.
    Agora pra mim Ford/Lincoln nem se compara com Mercedes, BMW e Audi então nem se fala….

    Japones… coreano ???? Meu Deus….. como tem gente sem noção nesse blog. Enfim… um lindo carro com um excelente motor. A Ford em breve retomará seus grandes lucros habituais. :clapp: :clapp: :clapp:

  • DiegoMedeiros

    parece um new civic sorrindo de frente… :tong:
    o interior ta bunitao.. mas n sei se vai vingar …
    tem cara daqueles carros q daqui uns anos vao andar com umas guampas na ponta do capo e um cara com um palito na boca dirigindo
    so mais dos japas neste quesito

  • diego_german

    Esse carro é um tesão!
    Ah e a propósito, comparo sim Lincoln, Infiniti (esta acho até superior em tecnologia e inovações) Lexus, e Cadillac com as alemás Mercedes, Audi e BMW.

    São concorrentes diretos em requinte, luxo, e conforto, alem de tecnologia e desempenho.

  • Matheus Ulisses

    Não vamos nos esquecer que este carro é derivado do novo Ford Flex, que gostem vocês ou não, esta dando o que falar. A própria Ford exibe orgulhosa em seu site a enorme lista de prêmios que ele já conseguiu. E dia 11/01 teremos a resultado do “Carro do Ano 2009”. É um candidato fortíssimo.

    Agora acrescente um pouco, alias muito, requinte que um Lincoln pode oferecer. Alguém tem dúvida da possibilidade de sucesso deste carro?

  • Luis.J.R.

    Nossa, olha só a grade do motor desse carro?Parece que vai engolir outro carro.Mais deve ser muito luxuoso esse cuv. :cool:

  • Carlos Medeiros

    [Comentario #128632 sera citado aqui]

    Amigo eu também concordo com você. Só que foi dito anteriormente que isso não se passava de uma banheira e que somente Mercedes e BMW faziam bem esse tipo de carro.

    Eu apenas discordei, pois pra mim ninguem entende mais de “banheira” do que americano. A marca Lincoln produz carros lindos e luxuosos. Agora é uma marca que a Ford tem em poucos paises. Acho que fora dos EUA só deve ter no Canadá e no Japão….

    Mas esse carro esculacha e quem gosta da Ford pode esperar que ano que vem ela vai continuar arrebentando com lançamentos, assim como fez na europa esse ano. Ainda vai vir pro Brasil o novo Fiesta e o novo Fusion, sendo que o Edge já chegou. E a Ecosport irá virar um mini Kuga. Além da Ranger que virá totalmente renovada. Linda por sinal.

    Vida Longa a Oval Azul :clapp: :clapp: :clapp:

  • Hyago

    gostei do painel, mas percebo que os novos painéis da Chevrolet são mais bonitos… e parecem ser de qualidade e funcionamento superior
    mas de resto achei muito interessante esse Lincoln

  • Hodney Souza

    Linda! Sem comentários! Elegância e o porte do nome Lincoln. Essa CUV tem tudo para se tornar um Lincoln modelo para a Ford juntamente com o Lincoln MKS. :clapp:


Send this to a friend