EUA Lincoln Mercado

Lincoln vai atrás de clientes através de galerias exclusivas em shoppings nos EUA

lincoln-experience-center-1

Com alta de 7,7% nas vendas de marcas de luxo, a Lincoln conseguiu avançar 7,1% em 2015. Mas em 2016, a marca de luxo da Ford já acumula alta de 13%. A empresa decidiu mudar sua forma de atender os consumidores e está colhendo os lucros disso.

Serviços de traslado e busca e entrega de veículos em revisão para os clientes dos modelos 2017 nos EUA fazem parte da nova estratégia da Lincoln, que quer fazer barulho. Agora, a aposta são as galerias “Lincoln Experience Center”, um espaço luxuoso em shoppings americanos.

O primeiro foi inaugurado em Newport Beach, Califórnia, estado onde a Lincoln cresceu 28% no primeiro semestre. O segundo será em Frisco, Texas, onde a Ford construirá um complexo comercial com o Dallas Cowboys. É esperando outro empreendimento igual em Miami. Na Flórida, as vendas da marca subiram 17% este ano.

A estratégia “The Way Lincoln” prevê outras ações. No caso das galerias, os clientes podem entrar nos carros e testar as tecnologias, recebendo explicações sobre as funcionalidades do veículo. Caso tenha interesse, uma sala reservada com Skype permite falar com um vendedor da concessionária mais próxima para um test drive. Além disso, o espaço realiza shows de música, esculturas, exposição de jóias e culinária.

Na revenda local, diz que está recomendando aos clientes que conheçam o espaço da Lincoln no Fashion Mall, shopping da primeira galeria. Quando estes retornam, dizem ficar maravilhados com atendimento e luxo. A Lincoln diz que as chances de compra aumentam entre 30% e 35% quando os clientes visitam o novo show room do centro comercial.

[Fonte: Auto News]





  • Mr. Car

    Ah, o Lincoln Continental 2017…espetacular! Uma “barca” de sonho!

    • celso

      O MKC já me deixaria feliz, se eu morasse nos States, é claro.

  • afonso200

    O novo continental. Com V6 ecoboost twinturbo. Vai ser top. 30posiçoes de ajustes dos bancos dianteiros. E con aquele interior azul. MITOU

  • RSRX

    Parabéns ao crescimento espetacular, Lincoln! O poco americano aguarda um esportivo agora

    • Wendel Cerutti

      Tipo um replay do Continental dos anos 90 ?

  • Tomtilt

    A nova safra da Lincoln está sensacional. Os novos MKZ e Continental são maravilhosos e o novo Navigator, ainda um conceito, é de fazer babar.

  • Eduardo Santos

    Esses showrooms interativos, com direito até a shows e exposições culturais no local, seria uma boa ideia nos shoppings brasileiros. Algumas marcas poderiam apostar nisso para aumentar suas vendas.



Send this to friend