Mitsubishi

Shopping Villa Lobos ganha loja da Mitsubishi

O que você espera encontrar em um shopping center? Bom, a variedade de coisas é imensa não é verdade? Mas com certeza uma revendedora da Mitsubishi você ainda não tinha encontrado. A Brabus Villa Lobos, com uma área de 120 metros quadrados, é a pioneira da marca na modalidade.

A diretora do grupo, Christina Novis, acredita que, “hoje, com o mercado imobiliário aquecido, as grandes áreas são cada vez mais disputadas pelas incorporadoras. O shopping será naturalmente uma tendência para a venda de veículos”.

A nova loja não veio sozinha; como não poderia faltar, o estacionamento do shopping Villa Lobos está equipado com uma área para test drive. O shopping está localizado na Avenida das Nações Unidas, número 4777, no Alto de Pinheiros, São Paulo/SP.

Com a intenção de chegar aos 400 carros por ano, uma média de mais de 30 veículos por mês, a marca pretende atender os clientes da região, como por exemplo, os moradores do Alto de Pinheiros, Pinheiros, Butantã, Ceagesp e Também do Alto da Lapa, entre outros.

Um problema, que é a falta de uma oficina própria, provavelmente tem seus dias contados, porque a Avenida Gastão Vidigal, pode em breve abrigar uma oficina própria da unidade.

Fonte: Automotive Business





  • John_poison

    Sempre achei que deveria ter, mas não acreditava em modelos maiores que Smart e Mini em showroom, a não ser que fosse alguma importadora que trouxesse Mustang e Cadillac!

    #tendência

  • Romulo_Max

    Considerando que tem gnt que gasta pequenas fortunas em shopping… pq não comprar um carro lá?!?! :)
    Melhor seria se a oficina fosse no proprio shopping, que ai vc poderia deixar o carro na revisão enquanto faz as compras.rss
    Se bem que dá pra criar um serviço de "leva e trás" o carro do shopping pra oficina e vice -versa. rss

    • DiMais

      já que tem pista de drive, poderia abrigar uma oficina também.. pequena mancada, mas logo se resolve..

  • TomazPriante

    Nem é pioneira nada,aqui em São Jose dos Campos já tem uma CSS Mitsubishi no centervale Shopping,Virage.

    • Gi1709

      Aqui em Porto Alegre, no Bourbon Shopping ou algo parecido, tem uma concessionária Ford.

      • Tinha. Já saiu de lá faz meses…

        • Gi1709

          Nem sabia que fazia tanto tempo desde a última vez que eu fui lá o.0

          • vini_B

            vou lá só pra ver o lancer evolution, isso se ele estiver lá.

  • JCRazor

    O que deveriam fazer é um shopping apenas automotivo, neste caso de carros novos e não semi-novos como já existem.

    Imaginem um Shopping com toda infra-estrutura, conforto, segurança, com todas as marcas reunidas e uma grande área externa para os carros de test-drive.

    Seria sucesso imediato!

    • DiMais

      isso já existe, pelo menos aqui em SC tem dois de destaque.. um em Blumenau e outro em Florianópolis e além de revendas abriga seguradoras, despachantes e outras coisas mais relacionadas ao universo automotivo..

  • JHerzévRN

    Aqui em Natal já teve uma "concessionária" da Land Rover e da Volvo no Midway Mall, no 3º piso. Era uma espécie de extensão da concessionária, um showroom, mas que vendia carros também, só não tinha oficina própria, mas o resto era igual a concessionária "normal", até test drive era oferecido. A JAC tem um showroom no Norte Shopping mas esse é só pra expor os carros mesmo, o cliente tem que se dirigir até a concessionária pra comprar o veículo.

  • DiMais

    legal, até porque já existem várias css que montam estandes em shopings para expor e vender carros.. no caso de uma loja completa aumenta a comodidade, e considerando o quanto algumas pessoas gastam pelos shopings não é difícil imaginar que terá boas vendas.

  • Mora17

    ahhh que bom, ( para quem quer comprar um Mitsubishi) o shopping villa lobos ja sofre com uma area de estacionamento vip ( com manobrista e mais caro que os absurdos 9 reais 4 hs ) enormeee.. agora com area para test drive da Css tbm… teremos que parar o carro laa no parque villa lobos e fazer um fitness rs…

  • DENIS_SANTOS

    Uma boa concessionária, só precisam parar de vender carros semi-novos sinistrados. Comprei um I30 2009 / 2010 na Brabus da Av Europa, e para minha surpresa, era um carro recuperado de seguradora. E agora eles estão me enrolando para substituir o carro.



Send this to friend