Crossovers Europa Mercado

Lynk & Co confirma modelo 02 como crossover

lynk-co-03-sedan-concept-1 Lynk & Co confirma modelo 02 como crossover

De acordo com a revista inglesa Auto Express, a Lynk & Co confirmou um terceiro modelo, o chamado 02, que será um crossover e focado no consumidor jovem. A marca chinesa, que pertence à Geely e utiliza DNA da Volvo, não deu mais detalhes sobre o produto, limitando-se apenas a dizer que será menor que o 01 SUV, o primeiro modelo da marca.



Além deste, a Lynk & Co já revelou o 03 Sedan, que compartilha a mesma plataforma. O 02 Crossover deve aparecer nos próximos dois anos, quando a marca pretende explorar mais novos métodos de comercialização e uso de seus produtos. A empresa está focada na assinatura para seus clientes, utilizando planos semanais, mensais ou por km rodado.

Outro foco da Lynk & Co é a conectividade. A marca enfatiza que se a segurança é a referência para se identificar a Volvo, a conectividade será a identidade da nova marca, que pretende vender serviços para consumidores que não precisam de um carro em tempo integral, fazendo assim parte de uma comunidade que sempre terá o veículo à disposição aonde estiver.

No entanto, a Lynk & Co salienta que modelos tradicionais de comercialização de veículos também serão usadas, incluindo arrendamento ou financiamento. Quem se dispor a se tornar dono de um carro da marca, poderá ainda ganhar dinheiro com isso, pois o compartilhamento é outro modelo de negócios da empresa. Assim, quando não usado, o carro particular se torna um veículo de aluguel.

[Fonte: Auto Express]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend