Asiáticos Europa Lançamentos Mahindra Preços SUVs

Mahindra XUV500 chega ao mercado europeu a partir de € 22.932

O Mahindra XUV500 é a principal aposta da indiana para o mercado global. O SUV médio tem estilo e tecnologia superiores aos demais produtos da marca.

No mercado europeu, o Mahindra XUV500 chega com sete lugares e motorização diesel 2.2 com 140 cv e transmissão manual de seis marchas.

Com tração 4×2 ou 4×4, o Mahindra XUV500 tem consumo médio de 15,4/14,3 km/litro, respectivamente. A emissão de CO2 fica em 173/186 g/km na mesma ordem.

O Mahindra XUV500 chega com garantia de cinco anos ou 100.000 km, que deve atrair muitos consumidores. Além disso, os preços são convidativos, sendo que a versão 4×2 sai por € 22.932 e a 4×4 por € 24.983. O modelo também poderá ser vendido no Brasil.

Galeria de fotos do Mahindra XUV500:





  • Renan21

    Parece ser bem grande com um motor bem fraco

    • TDRamos

      Cara, é Diesel, tem apenas 140cv, mas tem 33.6kgfm de torque, que é o que interessa pra esse carro

      • Renan21

        Ele não fala o torque. Nem o Peso
        Se ele pesar mais de 2000 kilos, esses 33,6 é pouco.

        • Conferente

          Não, não é pouco não, já é mais que suficiente, no entanto será um veículo muito econômico.

      • Renan21

        Procurei aqui e achei que o peso desse carro é de 2450 kilos.
        E graças a isso faz de 0-100 em 17 segundos
        Realmente esse motor é MUITO fraco

    • VictorHugo

      Ninguém lembro do fucinho da CRV não?

      • GMV20

        Não.

  • REUSAN

    Só faltou torque para saber se ele tem força!

    • TDRamos

      33.6kgfm

  • fabio_augusto

    Dependendo da foto até que é interessante.

  • CanalhaRS

    Ele é bem interessante, mas esse motorzinho ai é uma piada.

    • Eugenio C.

      Até alguns anos atrás, a Hilux tinha um motor diesel 2.5 de apenas 102cv, que atualmente está disponível na Argentina com 120cv. A Amarok atual tem um 2.0 de 122cv nas versões básicas. vendidas no Brasil. A Ford oferece uma versão da nova Ranger para frotistas equipada com motor 2.2 Duratorq diesel de 130cv… Tudo motorzinho de piada.

  • CelKitem

    Dos paises do BRIC so a gente mesmo que nao tem nenhuma marca propria de prestigio e nem incentivo pra isso.

  • Daniel Ramos

    Gostei da noticia de que virá pra cá…O carro é incrivel, muito bonito, tanto internamente como externamente…Só espero que quando vir pra ca venha com as mesmas opções de motorização e personalizações, lembrando que o preço também tem que ser compativel pra ser competitivo, se não vai ser um "fracasso" a vinda dele pra cá. Mais torço pra que faço sucesso, belo/lindo carro!! Mercado Indiano está de parabens!

    • Edson Roberto

      "ACHO" que no preço do Suzuki Vitara e aumento da rede credenciada, considerando todo um marketing, tem tudo para fazer sucesso. Alias, se custasse para esse modelo preços proximo dos Duster e Ecosport, ele faria um belo estrago.

      • Eugenio C.

        O Mahindra Scorpio SUV vendido no Brasil custa 87 mil… Como esse XUV 500 é 10cm mais longo e tem aspecto mais sofisticado, além de motor mais potente, imagino que custaria bem mais que isso por aqui.

      • Daniel Ramos

        G.V atualmente tem o melhor custo/beneficio do mercado pra categoria, o modelo é ótimo mesmo!

      • Conferente

        Pelo visto é mais carro que o vitara, ficaria na categoria de Kyron, Sw4, Blazer.

  • heliofig

    Bom mesmo seria a Bramont fabricar este aí no lugar daquele Scorpio horrível

    • Eugenio C.

      E bem que poderia vender mais barato, né?

    • Conferente

      Também gostaria de ter um carro destes com fabricação nacional.

  • carrosempre

    A frente apesar de muitíssimo poluida visualmente, até que passa, não compromete. Mas a traseira, cruz credo, parece que botaram aqueles remendos de ultima hora, ficou horripilantes. Agora, eu pensei como ele seria se não tivesse esses exageros, e sim, seria um carro bonito. E outra, o interior ficou até maneiro, só não pode seguir a montagem dos atuais Mahindras, muito desleixada ainda.

    • Eugenio C.

      O estilo é indiano, e indiano adora estilo rebuscado, carregado… Eles devem achar horripilantes a Amarok, o Fox, o Celta… rsrsrsrs

  • higojoseph

    pelo menos um carro bonito da mahindra, os carros dela aq são tds feios

  • josenum

    Motorzinho de geladeira esse de disel dela, amarok tem 2litros 180cv e quase 10,0kgfm de torque a MAIS.

    • Eugenio C.

      A Amarok básica tem 122cv… Só as versões intermediárias e básicas são equipadas com o preço, digo, o motor mais potente.

  • Long_life_tobigcars

    Muito bonita no estilo. Pela primeira vez vejo uma SUV indiana bela.

  • rogam2010

    Bonita né, meio que juntaram a Grand Cherokee com um ar de Cadillac SRX

  • Landrutt

    Em relação aos outros carros da Mahindra esse XUV é LINDO.

  • mjprio

    Achei muito bonito, iclusive o interior agrada ao olhar. Apesar de pouca potência, acredito que o motor dê conta do recado, se vc não queiser ficar apostando corrida por ai. Quem tem o Scorpio diz que o carrinho é satisfatório, apesar dos 110HP do motor CRDi. Mas parem e pensem: o pessoal não curte o Bandeirante com seus 85HP do saudoso motor OM616 ou os 95 do motor Toyota??? E as primeira L200 e Hilux que tinham 95 e 88HP respectivamente???

    • Eugenio C.

      Pior que as primeiras L200 tinham 87cv…

  • Filipe Augustus

    Hum….esse é aquele carro que teria tudo para ser bonito, mais tudo estraga ele, será que é dificiu deixar alguma superfície de lata lisa sem vincos ou sobre saltos?
    E que grade é essa? Parece aquelas máquinas de arar terra.

  • erickluuh

    O carro ficou espetacular, acredito que um preço bom com uma investida na imagem da marca aqui da pra causar um pouco…

  • Francisca Lima

    gostei a onde posso compra.



Send this to friend