Asiáticos India Lançamentos Minivans

Mahindra Xylo: Primeiras imagens oficiais do novo indiano

mahindra-xylo-primeiras-imagens-oficiais-do-novo-indiano-1 Mahindra Xylo: Primeiras imagens oficiais do novo indiano







Finalmente a Mahindra divulgou imagens de seu novo modelo utilitário. Mas, o Xylo não se parece com um SUV. Na verdade, é um tipo de minivan utilitária. Essa nova tendência está tomando conta da Ásia.

mahindra-xylo-primeiras-imagens-oficiais-do-novo-indiano-2 Mahindra Xylo: Primeiras imagens oficiais do novo indiano

Algum tempo atrás, divulgamos alguns modelos chineses, como Mitsubishi Zinger e Nissan Livina Geniss, que também possuem características familiar e fora-de estrada.

O Xylo foi criado para ser um veículo versátil e ter espaço interno para até oito pessoas. Seu acabamento interno é superior ao do Mahindra Scorpio, feito no Brasil.

mahindra-xylo-primeiras-imagens-oficiais-do-novo-indiano-3 Mahindra Xylo: Primeiras imagens oficiais do novo indiano

Ele possui vários itens de conforto disponíveis, como ar condicionado dianteiro e traseiro, CD/MP3/USB, GPS, assentos modulares, câmera traseira para manobras(como no Scorpio), entre outros.

mahindra-xylo-primeiras-imagens-oficiais-do-novo-indiano-4 Mahindra Xylo: Primeiras imagens oficiais do novo indiano

Seu motor é um diesel 2.5 CRDi de 112cv e 240nm, com injeção direta e intercooler. A transmissão é manual de cinco marchas. Em breve, uma versão diesel 2.6 de 120cv deverá ser oferecida, mas seu rendimento é inferior ao novo motor.

Pode ser que a Mahindra, através da Bramonte, experimente vender o Xylo no mercado brasileiro. Aí fica a pergunta: Haveria mercado no Brasil para um modelo como o Xylo?

Fonte: Mahindra.



  • LFSP2

    A Mahindra tem os carros mais feios do mundo, o Scorpio e esse Xylo são horríveis.

  • Antônio Lucas

    A traseira lembra um pouco pajero antigo!

  • erom

    O Brazil tem mercado até para Gol e Uno! Pode trazer!

  • Fernando

    Meu Deus! Misturaram o Scorpio com a TOWNER!!!
    Isso sem contar a frente que parece ter o “nariz” empinado O.O!!!

  • Diguinho

    Gostei :cool: :banana:

  • Antoniokings

    A Mahindra tem obtido reconhecimento no mundo interior. Gostei desse carro. Aspecto robusto e interior impecável! Que venha logo!

  • Lauro

    coisa feia em…
    esse povo nao sabe desenhar nada… e ainda por cima tem um mau gosto do car****

  • Flavio

    de repente bater na mae virou algo bonito..

    porque feio mesmo é esse carro aí!

  • Antoniokings

    [Comentario #133272 sera citado aqui]

    Corrigincdo ….. mundo inteiro….

  • Vinicius Derminio

    Mercado brasileiro ? Quem vai ser o corajoso de pagar cem mil num Furgao indiano misturado com o que tem de pior em design ?

  • Vinicius Derminio

    Mercado brasileiro ? Quem vai ser o corajoso de pagar cem mil num furgao indiano misturado com o que tem de pior em design ?
    Não gostei e espero que isso ai em cima passe longe do Brasil

  • Fernando

    [Comentario #133323 sera citado aqui]

    Os carros da Mahindra são feios, até ae tudo bem (vide meu outro comentário sobre misturar o Scorpio com a Towner xD). Mas se ele for robusto e bom para o que ele promete (cair na estrada e no mato), não deixa de ser um carro bom.
    Não é um carro pra se achar bonito, e sim útil.

  • Mayck

    esse acabamento interno eh meio estranho..
    a porta parece pequena..
    nao integra com o painel.
    o resto eh feio mesmo hahaha

  • Vinícius

    É… Não podemos falar do design que é horrivel, mas o carro deve comprir o que promete, terra – asfalto – 8 lugares. Mas… é feio.
    E o que é aquele parachoque prata na trazeira? Aquilo sim ficou difícil…

    Até mais.

  • heliofig

    http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2433
    Mahindra terá novo utilitário no Brasil

  • Thiago07

    Se muda essa sinaleira trazeira e essa grade dianteira já melhora um poco. Mais que é feio é :teeth2: :hauhau:, mais já saiu um poco melhor que aquele que vende aqui. Quem sabe lá pelo 15° carro lançado eles comecem a fazer carros bonitos.

  • fernando bento

    A Mahindra fabrica variações dos Jeep CJ há mais de 50 anos, e nos anos 90 começou a desenvolver modelos próprios, concentrando esforços na qualidade mecânica e deixando para depois a estética, mas aos poucos eles vão acertando as coisas. Ano passado eles compraram um ateliê de design italiano, e este Xylo é uma evolução estética frente ao Scorpio.

    Acho que um monovulome com o espaço de uma Zafira, movido a diesel, com tração 4×4 e desempenho de jipe no off-road daria certo no nosso mercado. Gostei do desenho do carro, não é dos piores: as linhas externas não são originais ou vanguardistas, mas são elegantes simples e discretas, melhor que o Dobló e os SSangyong, por exemplo. Só não gosto da grade.
    Eu não confio é na qualidade do trabalho da Bramont, que deixou muita gente na mão com o finado Cross-Lander, que apesar da mecânica boa e do bom preço tinha muitos defeitos de montagem (peças que saiam, parafusos frouxos). Se os indianos assumissem a fabricação de seus produtos no Brasil seria um passo importante para o reconhecimento da marca em nosso mercado.

  • JULIO875

    Que carro horrível!! Tomara que fique só na India mesmo pq nós brasileiros já estamos cheios de carros medíocres. Esse Xylo tem seu lado bom, é espaçoso, sem dúvida, mas é feio, igual ao Scorpio. Suponhamos que esse frankstein aporte em terras tupiniquins: se tiver realmente acabamento superior ao Scorpio suv deverá custar cerca de 90k. Seria concorrente para a Kia Carens, Citroën C4 Grand Picasso, Renault Grand Scénic e até para a jurássica Zafira. Será que existe alguem que seja capaz de torrar 90 mil reais nesse carro indiano, que é feio, tem manutenção difícil e sem reconhecimento no mercado nacional?? Provavelmente serão pouquíssimos. Tenho certeza absoluta que esse carro não venderá muito, e com isso os “sortudos” que comprarem essa aberração irão ter uma dor de cabeça sem fim no futuro. É um carro útil sim, mas sem um pingo de emoção pra cativar o possível comprador.

  • Vinicius Derminio

    Concordo plenamente com nosso amigo Julio. E tem mais, fica dificil imaginar alguem financiar um carro desses em 48 pequenas parcelas, que é a média infelizmente no nosso mercado brasileiro pra adquirir um carro. Agora imaginem alguem que tem dinheiro pra torrar avontade, vcs acham que esse alguem teria coragem de comprar um carro desses com tantas opçoes no mercado??…só se esse alguem for loko ou tiver um tremendo mau gosto!!

  • guilhermefo

    se o mahindra não virar olê olê ola, eu chego lá…

  • Hyago

    esse carro é muito estranho

  • Luis.J.R.

    Tudo bem que é meio esquisito!Mais deve ser um carro valente e sem muita frescura. :blink:

  • Robson Levy

    Não custa nada tentar!

  • eunice martins dos santos

    [Comentario #133225 sera citado aqui]
    O carro é muito bom sim, com um conforto já mais visto.

    espaçosso ,e diferente isso se torna muito bom´chega de copiar os outros carros, tem que ser um pouco criativo e ousado, eu gostei!!!


Send this to a friend