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Mais completa, Mitsubishi L200 Triton HPE-S já aparece no site

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A picape Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 terá uma novidade em breve, a versão topo de linha HPE-S. Acima do conteúdo atual do modelo, a nova versão aparece no configurador, mas não de forma completa, pois não há preço sugerido. Além disso, só pode ser visto devido a um erro no configurador, mas é possível acessa-lo se o usuário for rápido no clique.


A Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S deve se posicionar acima da versão HPE com FTP, que atualmente custa R$ 174.990. No configurador são destacados grade cromada, faróis bi-xênon, rodas de liga leve aro 17 polegadas com acabamento diamantado, pacote completo de airbags, controle de descida, assistente de partida em rampa, entrada e saída sem chave, botão de partida, sistema de navegação com GPS em português, multimídia com DVD, bancos em couro, ar-condicionado dual zone, LEDs diurnos, sensores de chuva e crepuscular, entre outros.

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A L200 Triton Sport HPE-S utiliza o mesmo conjunto mecânico das demais versões, sendo equipado com o propulsor 2.4 MIVEC de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm. O modelo tem transmissão automática de cinco marchas com conversor de torque, além de tração 4×4 com reduzida e sistema Super Select II.


Com cabine dupla e caçamba longa, a picape da Mitsubishi tem acabamento interno em cor preta, mas externamente tem opção de cores Branco Fuji, Cinza Londrino, Marrom Macau, Prata Cool, Azul Petróleo, Prata Rhodium, Preto Onix e Vermelho Rubi. A Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S mede 5,28 m de comprimento por 1,81 m de largura, 1,79 m de altura e 3,00 m de entre-eixos, tendo capacidade para 1.000 kg de carga e peso em ordem de marcha de 1.950 kg.

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Em 2017, a Mitsubishi L200 Triton vendeu 9.946 unidades, sendo a sexta no segmento de picapes médias – desconsiderando a Fiat Toro – emplacando ainda 834 unidades em dezembro. Fabricada em Anápolis-GO, a nova geração da picape japonesa é vendida atualmente em cinco versões. A primeira delas é a GLX, que é de acesso e tem câmbio manual, custando R$ 126.990.

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Logo acima, aparece a GLS, que pode ter transmissão manual ou automática, custando assim respectivamente R$ 131.990 ou R$ 137.990. A versão HPE, igualmente automática, custa R$ 154.990 e, por fim, a HPE com FTP. Além da Mitsubishi L200 Triton Sport, a marca comercializa a geração anterior, que é oferecida nas versões GLX 3.2 diesel de 180 cv e câmbio manual (R$ 114.990), Outdoor com motor 2.4 Flex de 142 cv ou diesel 3.2 de 180 cv (de R$ 91.990 a R$ 133.990) e a Savana, manual ou automática, igualmente diesel e com preços a partir de R$ 138.990.

Agradecimentos ao Eliel.

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  • EDUARDOTEIXEIRA KULL

    Que grade HORROROSA. As outras melhorias, tudo bem, mas eu a preferiria com a grade atual. Cadê o Pajero renovado?

    • Handlay P.B.

      Aparentemente não estão fazendo nada para trazer a nova Pajero (que está bem bonita), talvez por desídia.

      • Uranium

        A nova Pajero tem uma das traseiras mais feias que já vi em um carro

        • Handlay P.B.

          Eu acho a traseira da nova Pajero muito bonita, é diferenciada.

    • viola

      em uma concessionario mitsubishi, o vendendor me disse que a linha l200 triton sem ser SPORT ja parou de fabricar, e as pajeros nacionais, tb parou de fabricar. Disse que possivelmente vai fabricar a nova pajero aqui, pois usa os componentes compartilhados com a triton sport, só nao disse quando.

    • bruno romero

      Ficou horrível mesmo, por completa, era a camionete mais bonita que tinha, pra mim a 2013 HPE foi a mais bonita, aí foram mudando até que conseguiram estragar por completa kkkkk

  • Luciano RC

    Pessoalmente eu achei ela interessante, porém não trocaria a Ranger Limited 3.2 AT6 por essa daí nunca.

  • thi

    amarok v6 hoje seria meu sonho nessa categoria

    • Alexandre Monteiro

      Seu sonho sempre será um VW. Independente da qualidade ou CxB.

      • Evandro

        Bem sonhador mesmo, pra mim VW seria um pesadelo isso sim…

      • Evandro

        Vdd, sendo VW o thi tá lá na fila, número 1 sempre….

        • automotivo

          Número 1 é o Carlos! Pronto, falei.

          • Evandro

            Sim…rssss

  • Handlay P.B.

    Não gostei, tem as rodas da Pajero que está defasada posto que tem uma nova e bonita geração no exterior. Não sabia que a geração anterior da L200 Triton ainda era vendida. A mecânica da nova L200 Triton não é lá essas coisas.

  • Vattt

    Continua Feia!!!

  • TijucaBH

    Porque comprar uma L200? No mercado temos outras opções bem mais interessante como Hilux, S10, Ranger e Amarok. Cada uma delas é melhor em um quesito, desempenho, espaço, robustes, conforto, etc. Pelo menos pra mim, nao vejo motivo pra comprar L200 e Frontier. Compraria alguma delas se a diferença de preço fosse bem grande!

    • thi

      perfeito

    • yurieu

      Amarok é a única pick up honesta. Hilux descontrolada e para choques fosco, S10 e Ranger implorando uma nova versão. Cadê a RAM 1500 FIAT????????????

      • TijucaBH

        Hilux nao perde suas qualidades pelo teste do alce e por ter parachoques foscos. Pra mim o que estraga a Hilux é o ego da Toyota e dos donos de Hilux e Corolla que se acham a ultima batatinha do pacote.

        Ranger e S10 ainda possuem projetos bastante atuais, bem alinhado com o que existe fora do Brasil. A pick up da chevrolet só fica devendo maior numero de air bags…

        Engrosso o coro sobre a RAM 1500. Passou da hora da FCA traze-la pra cá, mas de qualquer forma, ela vai ter uma venda um pouco mais restrita porque mesmo sendo necessário habilitação B, ela é maior e principalmente mais larga do que as concorrentes nacionais (outra categoria) e nao vai caber em muitas garagens de apartamentos, shoppings, etc.

        • Paulo Lustosa

          Habilitação C do mesmo jeito se tiver que vender ela no diesel

          • TijucaBH

            Nao senhor, o peso em ordem de marcha dela é menor que a Ram 2500 e tambem a capacidade de carga é inferior. Pelo fato dela ser 4×4 e com reduzida, ela nao precisa transportar acima de 1000kg porque ela se enquadra na categoria de jipe.

            • Paulo Lustosa

              Não se enquadra em jipe pelo simples fato de ter um compartimento de carga separado do carro, sem ser acessível do carro, e a caçamba ser removível, portanto se enquadra na categoria de picape sim, e a diesel, somado o peso com capacidade de carga, o PBT dela passa dos 3500KG igual as Ford F150 de geração anterior, que nem isso carregavam, mas o PBT passa, é padrão em todas essas picapes

      • leomix leo

        Sempre me pergunto pq para-choques são de uma tonalidade diferente do restante do carro.

      • pedro

        Verdade. Falta a 1500 no mercado. Essa é o meu sonho. Talvez nesta nova geração ela venha. Nos EUA tem muitas 1500 azuis, que é minha cor preferida.

    • Vitor Barcellos

      Ranger e Amarok robustas? Sei não. Tem produtor e empresas que chega arrepiam quando ouvem esses nomes kkkk

      • TijucaBH

        nao falei que sao robustas. Quis dizer que cada um tem uma característica de destaque. Ranger e Amarok pra mim o que mais impressionam é tecnologia, desempenho e espaço (interno e caçamba).

        No caso da L200 ela é bem robusta, mas tem o pior espaço interno, pior desempenho, menos tecnologica, pior design e por aí vai. Só compraria um L200 se fosse exclusivamente pra trabalho off road como mineradoras, canaviais, etc

        • Paulo Lustosa

          Hilux é dona do pior desempenho

    • Uranium

      Acho a L200 mais interessante que a Frontier pelo menos.

      • TijucaBH

        Tenho minhas duvidas… Pode ser que sim, mas Frontier ainda tem cambio de 6 marchas, enquanto L200 ainfa está uma geração anterior com 5.

        • Paulo Lustosa

          7 marchas a Frontier

        • Uranium

          A Frontier tem 7 marchas. Mas a L200 tem versões bem mais completas. Frontier sequer oferece mais que 2 airbags.

          • TijucaBH

            Tem razao na correção. Se tivesse que escolher obrigatoriamente entre L20 e Frontier eu ficaria na dúvida, teria que ir na concessionária conhecer e testar ambas pra desempatar.

          • Allysson Santos

            Frontier também tem a melhor suspensão traseira de todas as camionetes, pois é independente por multibraços ao contrário do feixe de molas de todas as outras, mantendo a capacidade de carga de 1 tonelada.

            O que não dá pra entender é a falta de versões, com mais air-bags por exemplo.

            • Matheus Conrado

              a culpa da falta de é a deixa pra trazer novidade pros proximos anos.. e ainda o fato da irmã da Mercedes que ja está confirmada,e até cogitam a chegada da versão Renault

    • Magdiel Henrique

      Eu compraria, pelo motivo de ser realmente uma picape… Tive Hilux, Frontier e Triton… mas nenhuma das outras carregou tão bem peso na caçamba como a Triton… O design da nova não me agradou também, mas saiba que o desempenho é muito similar à Amarok e Ranger (já andei nas duas em trajetos de mil km diretos)….

    • Evandro

      Cara, eu já tive duas L200, tinha uma sport que era ótima e a segunda foi uma triton que comprei acho pelo fato de ter comido algo estragado, sinceramente, dentre todas as pickups no mercado, a mais sem graça, ridícula e esquisita é a L200, nunca mais tive gosto por comprar uma L200 depois da triton…

    • Francisco Helio

      Ranger 2.2 AT 4×4, já vem com fullairbags, direção elétrica e controles de tração e estabilidade. Parece ser uma boa compra.

  • Fabio Marquez

    Esse carro ficaria lindo com a frente do Outlander e uma caçamba mais curta.

  • Marcio Lenz

    Ficou linda!!!

    • Pedro Leal

      linda? essa grade parece com a da Mahindra

  • Tosca16

    Vão dizer que iria roubar clientes da Toro, que é muito lucrativa pra FIAT e etc, mas a Fullback poderia vir e vender mais que a L200 só por ser FIAT; nem que viesse apenas numa versão pra trabalho.

    • yurieu

      A Fiat Toro deveria ter seu preço derrubado significativamente para se tornar a nova Fiat Strada, e a Fullback deveria ser vendida como modelo principal, com preço competitivo. A Fiat não tem mais nenhum carro que valha a pena a fabricação. O spider poderia ser vendido também:

      1.4L MultiAir® Turbo Engine Delivers 160 HP
      Up to 36 Highway MPG
      Six-Speed Manual Transmission with Short-Throw Shifter

      • Tosca16

        Discordo de um dia a Toro ficar num patamar da Strada, e nem sei se agradaria a esse público que elogia a “robustez” da suspensão com feixe de molas da Strada, fora que não vejo tão voltada ao trabalho quanto a outra. O que é certo um dia dá adeus são as versões mais caras da Strada, numa futura geração creio que estas terão seus dias contados, muito mais negócio ir numa Toro de entrada… A Fullback poderia ser uma opção maior que a Strada ao trabalho, e poderia ter uma versão a preços similares de versões da Toro Diesel, mas com outra proposta. Trazer versões mais equipadas e tal aí já não sei, apesar que caberia sim uma picape acima da Toro na Fiat.

      • TijucaBH

        Porque derrubar o preço da Toro se ela vende bem e a Strada idem. Baixar o preço da Toro pra ela tomar lugar da Strada nao seria uma boa estratégia pra FCA. Quanto ao Spider, o carro é legal, mas falta volune no mercado nacional pra justificar sua produção ou importação. Lembrando que para importar o carro nao é só trazer o carro de fora como os portadores independentes fazem. Pra uma montadora fazer isso, ela precisa importar, treinar vendedores, consultores técnicos, chefes de oficina e mecanicos. Alem disso precisa importar ferramental pra reparar os veiculos, bem como peças de reposição, material publicitário, etc. Infelizmente nosso mercafo está muito pequeno para termos alguns carros como foram na decada de 90 o Omega, Kadett Gsi conversível, pick ups grander como Silverado e F250 e por aí vai…

  • Ellen Tortorelli Rodrigo Morae

    Frontier de 129.900 mandou lembranças

    • Edu

      Onde?

  • Ricardo Blume

    Uma grande pick up em todos os sentidos porém nesta última mudada a Mitsubishi errou a mão. A frente ficou horrorosa. Parece xing ling.

  • Marco

    Essa pick up já não era das mais bonitas, mas esta reestilização ficou desastrosa. Esses designers da Mahindra contratados pela Mitsubishi deixaram esta pick up com a grade monstruosa. Ficou a mais feia da categoria. Deus o livre… e sem falar que tem a manutenção mais cara da categoria também. Enquanto todas as outras a manutenção é a cada 20 mil km ou 1 ano, a da Mitsubishi é a cada 10 mil km ou 6 meses. Difícil… a carinha feia já não ajuda e ainda é a mais cara de manter. Só prá quem gosta mesmo.

  • RIP Brazil

    Não achei nada engraçado esses preços. A Mitsubishi poderia pelo menos arredondar esses preços para HuE$ 200.000,00.

    • Edu

      Facilitava o troco né?

  • Lucas

    Mecanicamente é um dos melhores da categoria, pecando apenas no câmbio obsoleto de apenas 5 marchas. Mas o que mata realmente o carro é o design terrível.

  • Igor Pricandi

    Que tal essa Jotinha?

  • pedro

    Até hoje só vi uma na rua e não parece tão feia quanto nas fotos, mas a concorrência é mais bonita. Eu vejo que a L200 não tem mais atrativos como já teve no passado.

  • FocusMan

    Esse carro é feio demais, parece carro chines, se é isso ainda pode ser usado de maneira pejorativa.

  • Pedro Leal

    Grade horrivel, parece uma Mahindra, ou um chupa cabra

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