Etc

Mais detalhes sobre o Velozes e Furiosos 3 – Tokyo Drift

A United International Pictures (UIP), distribuidora dos estúdios Paramount, Universal e Dreamworks, divulgou nesta quarta-feira (10), novas fotos oficiais de “Desafio em Tóquio”, o terceiro filme da franquia “Velozes e Furiosos”. As imagens mostram seqüências de perseguições, acidentes, além de alguns dos vários esportivos que estarão no longa-metragem. Entre eles, diversas versões tunadas do Nissan 350Z e clássicos como o Ford Mustang e o Dodge Dart.

Veja as fotos na galeria

Depois de muitas especulações – entre elas o retorno de Vin Diesel, que protagonizou o primeiro filme como o assaltante Dominic Toretto -, “Desafio em Tóquio” começou a ser rodado na capital japonesa e em Los Angeles (EUA), em setembro do ano passado. Desta vez, o protagonista da trama é o jovem corredor de rua Shaun Boswell, interpretado pelo ator norte-americano Lucas Black (“Cold Mountain” e “Soldado Anônimo”), em sua primeira atuação como protagonista. Boswell abandona os Estados Unidos para evitar ir para a cadeia e passa a morar, com o tio militar, em um pequeno apartamento nos subúrbios de Tóquio.

Lá, ele volta a correr rachas e acaba sendo perseguido pela Yakuza, a máfia japonesa. Em sua estadia no Japão, Boswell é hostilizado pelos rivais, mas acaba se habituando aos hábitos e cultura locais e, para isso, conta com a ajuda de um colega de escola, Twinkie, vivido pelo ator Shad Gregory Moss, mais conhecido como Bow Wow. O elenco conta com a participação da bela paranaense Caroline de Souza Correa, de 26 anos, que faz o papel de Isabella. Em seu currículo, a brasileira acumula participações em “Guerra nas Estrelas: Episódio 3 – A Vingança de Sith” e “Stealth”, o mais recente trabalho de Rob Cohen, o diretor do primeiro “Velozes e Furiosos”. A estréia de “Desafio em Tóquio” no Brasil está prevista para o dia 11 de agosto.

[Fonte: Carsale]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend