Etc Fiat Hatches

Mais um leitor nos fala sobre seu Fiat Stilo que perdeu a roda

fiat-stilo-diogo-lessmann-acidente-rodas-soltaram Mais um leitor nos fala sobre seu Fiat Stilo que perdeu a roda

Este é o último caso que vamos relatar aqui no NA. Mesmo recebendo vários emails de pessoas que dizem ter passado pelo mesmo problema, sabemos que ficar falando de um assunto de maneira indefinida passa a impressão de perseguição a certa montadora. Não queremos perseguir a Fiat, mas sim mostrar para o Brasil este problema, que é muito sério e que deve ser resolvido o quanto antes, pois vidas estão em jogo.



O leitor Diogo Lessmann nos mandou um email falando que passou por essa situação embaraçosa com seu Fiat Stilo, inclusive nos mandando uma foto de seu carro capotado. Como sempre somos criteriosos com relação a casos assim, perguntamos a ele quais seriam a placa e o RENAVAM do seu carro, para comprovar que o Stilo era realmente dele. Ele nos passou os dados, e consultamos no Detran de seu estado, Santa Catarina, confirmando que realmente o carro era dele. Inclusive o mesmo está em nome do Diogo.

Então vamos ao seu email:

Eber, esse é o meu Fiat Stilo. Bom, creio que soltar a roda é mais comum do que parece. Eu fui desviar de um cachorro, mudei de pista sentido contramão, que estava livre! Podia ter desviado muito bem, mas quando eu passei sobre algumas tartarugas no meio da estrada (taxão), o carro ficou louco e rodou umas 2 vezes até capotar.

Espero que a Fiat tome providências. Ah, no veículo está eu e minha namorada por sorte nada aconteceu com a gente! Aliás Eber o acidente ocorreu na BR-280, em Jaraguá do Sul mesmo. Eu estava vindo do município vizinho. Detalhe, a seguradora SIMPLESMENTE REMOVEU o sinistro de média monta do veículo, caso fosse colocado no sistema seria motivo para PT, já estou com o carro ficou ótimo, mas nunca mais vai ser novo ou vou olhar pra ele com os mesmos olhos; e a Javel, a autorizada Fiat, simplesmente não deu explicações sobre a roda ou nada.

O meu carro é um Fiat Stilo 07/07 que foi comprado em novembro, o carro estava só com 7000 km rodados. Quando o carro passou pelo taxão ele rodou duas vezes e depois capotou, parando em uma valeta, como mostra a foto que te mandei. Por sorte eu e minha namorada não sofremos lesõe graves, só uns arranhões!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend