Hatches Opel

Mais uma imagem do Opel Astra 2010

opel-astra-imagem-varios-astra-kadett-1 Mais uma imagem do Opel Astra 2010







A Opel continua chamando a atenção do público para o Opel Astra 2010, mostrando imagens a cada dois ou três dias. Desta vez a imagem revelada mostra o Opel Astra 2010 coberto por um pano, mas com suas lanternas de LEDs ligadas, aparecendo por baixo.

Junto com o Opel Astra 2010 estão unidades de cada geração do Kadett, que depois deu lugar ao Astra. Vemos que o Kadett brasileiro está ali do lado esquerdo, com a inscrição “Kadett 84” na placa, mostrando o ano em que ele foi lançado na Europa.

opel-astra-imagem-varios-astra-kadett-2 Mais uma imagem do Opel Astra 2010

Depois, temos o Astra 95 brasileiro, que era importado, tendo sido lançado em 91 na Europa, e o Astra nosso, que foi lançado aqui no mesmo ano que lá, em 98.

[Fonte: Opel]



  • IGAUM

    Vai ser ninja o carro!

  • Ricardo R

    Enquanto isso no Brasil…. a GM tenta matar o nome Astra. :clown:
    Lança o “novo astra” como Vectra GT.
    A GM ainda não percebeu que os proprietários de Astra estão mudando de marca, a maioria está indo para o Civic… que por sinal é muito mais carro.

  • gafanhotto

    E que o Astra morra no Brasil.
    Quando há falta de respeito com o sonsumidor tem que acabar mesmo…
    Tá mais do que na hora dos Brasil acordar e parar de ficar aceitando “novo Astra” como carro todo novo!!!

  • Luigi

    :clapp: OPEL :clapp:

    Caro amigo, tá sem grana e tem que comprar um carro da década de 90. Compra um Kadett ou Astra. Eles estão inteiros.
    E atenção! Fuja de um TIPO ou um BRAVA…
    :nanao:

  • Gustavo Miranda

    É isso que chateia, a GM tem ótimos carros e dificilmente um deles seja feio a ponto de provocar polêmica, mas a GM trata o Brasil com descaso, imaginem se boa parte desses Kadetts tivessem sido lançados ao menos com um ano de atraso em relaão à Europa, a GM lideraria o segmento. Mas infelizmente temos que nos contentar com motores antigos e linhas quebradas com a Opel, infelizmente. Parece a Ford dos anos 80, enquanto o mundo tinha Fiesta, Festiva, Laser, Telstar, Falcon, Failane, Mustang, Scorpio, Sapphire, Sierra… a gente aqui com o Corcel e o Del Rey, dois Renault 12 disfarsado de Ford… :pao: :pao: :pao:

  • Portuga

    :censor: A GM deu dois tiros nos pés no Brasil, matou o Vectra, que era um carro reconhecidamente requintado, e matou o seu medio, o Astra… alguem avise-os que aidna dá tempo de acordarem, para a proxima geração, que tomara, volte à chamar-se Astra, afinal, o nome usado no Brasil, acabou sendo queimado.

  • Rodrigo joi

    A GM brasil precisa se mexer, trazer o viva e um novo astra, alem de dar um UP nos motores do “vectra GT”, só com isso já vai ganhar bastante mercado … mas enquanto na europa e EUA fazer belos lançamentos, aqui da sono …. não estou questionando a qualidade dos carros mas sim a :zzz: da GMB…

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #101847 sera citado aqui]

    Tinha um rumor que eles iam pegar o Corsa europeu e trazer pra cá com nome de Astra. Ridículo.

  • boltcrank

    opa tô vendo o Chevettão lá no fundo, é GMB é melhor abri os olhos enquanto há tempo se não vai levar fumo das concorrentes

  • mandabala

    Eu também vi o chevetão!

  • brunor9

    98 foi o ano que a GM perdeu o respeito com o brasil
    de lah pra cá soh fez plasticas nas mesmas coisas, não lançou um carro que fosse totalmente novo (lembrando que o celta tem a plataforma do corsa hatch)

  • LFSP2

    [Comentario #101887 sera citado aqui]

    Você está coberto de razão, o Astra foi o último bom carro que a GM lançou no Brasil, de lá para cá ela só fez gambiarra e porcaria:
    Tirou o Omega de linha
    Sustituiu o Vectra B pelo Astrão, o Vectra era moderno e o sonho de consumo dos executivos, hoje é um carro tão sem sal que come poeira do Civiuc e do Corolla, bem mais modernos
    Lançou o Celta, carro que já era velho quando foi lançado(deriva do Corsa 1994) e que é extremamente pobre
    transformou o Astra em um carro defasado
    Deixou o Corsa no esquecimento
    Nunca teve coragem de reestilizar a Blazer e a S10

    Depois de tantos erros nem precisa dizer porque a GM caiu tanto na qualidade

  • Flexpower

    [Comentario #101887 sera citado aqui]

    Dicordo totalmente.

    Depois de 98 a GMB lançou no Brasil o Celta, Corsa C hatch, Corsa C sedan, Zafira, Meriva, Montana, Prisma, Opel Astra Sedan H (Vectra) e Opel Astra Hatch H (Vectra GT).

    Todos eles, sem excessão, dentro de cada proposta, são excelentes opções.

    O Opel Astra H, por exemplo, é considerado um best-seller na Europa, estando sempre entre os mais vendidos no continente.

    Do contrário a GMB não teria a linha de veículos mais valorizada no mercado de usados, e também não seria considerada, pelos mecânicos independentes, a detentora da melhor mecânica nacional. :blink:

  • Luis.J.R.

    Bom, fiquei sabendo que talves,talveeeees o astra não vira para o brasil, mais sim o cruze que pode ser importado do mexico ou até mesmo ser fabricado aqui!”Quer saber”?Para mim tanto faz o novo astra ou cruze ser feito aqui?Pelo menos teremos carros atuais, a gm já demorou demais para atualisar sua linha aqui no país! :assob:

  • Marcelo Faria

    [Comentario #101856 sera citado aqui]

    Pois é, o nosso Chevette nada mais é que a segunda geração do Kadett, só que por aqui durou até 92 praticamente sem mudanças, coisas que não dá pra explicar mesmo, só o Brasil mesmo :banana:

  • Filipe Alves de Lima

    igual a esse astra coupé 1998 na foto não tem , ele é muito louco !!!! :clapp: :clapp: :clapp:

  • evandro17

    [Comentario #102006 sera citado aqui]

    Brasileiro…

  • digao

    [Comentario #101979 sera citado aqui]

    Corrigindo, o Chevette é a quarta geração do Opel Kadett, e por incrível que pareça foi lançado primeiro no Brasil.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/chevette-1.htm

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #101935 sera citado aqui]

    Em parte não concordo contigo, os usados GM são bem valorizados – confere; o Astra H foi um best-seller – confere, ele, o G e o F (o Belga, de 95) também receberam esse título, reduziram a pó o Marea, Orion, Megane e deram um duro trabalho aos Golfs, Jetta/Vento em suas épocas.

    Mas a GMB, a partir de 98 ga*ou no nosso mercado. Que bom que seus modelo continuaram valorizados, resistentes e, de certa forma, bonitos, mas a perda da sincronia com a Opel da Alemanha foi l-a-m-e-n-t-á-v-e-l. Essa mancada pode ter rendido uma falsa sensação de economia lá em Detroit, mas foi decisiva para a hegemonia da Volkswagen com seus modelos podres, disconexos, supervalorizados e desconfortáveis, foi decisivo para o sucesso do Civic, já que o sedã astro-pop, o Vectra, foi rebaixado a derivado do Astra. E a completa ausência de uma GM inovadora, agressiva e desbravadora dos anos 1993 a 97, animou a Fiat a continuar no mesmo caminho e se tornar a referência em modernidade, inovação e design de hoje.
    A negligência da GMB com o Corsa II, dando motor antigo, pondo preços surreais e nada de propaganda ajudou a elevar o Palio, Clio e até o podre do Polo Classic teve seu caminho livre.
    A falta do Astra coupé tirou a imagem de fabricante esportivo, jovem e agressivo, tomada pela Peugeot com o 306 cabriolet, 206CC e 406 coupé.
    A estúpida GM pôs a Zafira a um valor totalmente fora da realidade, não fez propaganda e hoje é um abacaxi, abandonado, pois a GM preguiçosa prefere que esse carros com volume inferior ao de Celta e Classic não dêem trabalho, interrompendo a produção desses populares…
    Enquanto isso, no mundo, a GM oferecia excelente e inesquecíveis modelos, que aqui, no Brasil, não deixariam a VW, Fiat, Renault e Peugeot dormirem uma noite em paz, mas Detroit está preocupada com o Brasil? São muito arrogantes, não se deram conta da importância do mercado brasileiro na recuperação da Fiat e agora estão com a imagem envelhecida, desgastada. Infelizmente, eu sou fã da Chevrolet, mas me revolto com o descaso com que a matriz trata nosso mercado. :pao: :down: :asner:

  • msy

    Na placa está escrito ASTRA 2009, acho que eles vão lançar ano que vem e não em 2010, quem sabe até em 2008 como modelo 2009? (mas acho que na Europa não existe esse tipo de enrolação com os anos… ou existe?)

    Aqui no Brasil podia até vir como VECTRA, não ligaria, desde que viesse…


Send this to a friend