Etc EUA Governamental/Legal Tecnologia

Máquina sofisticada de raio-x agora verifica carros que passam na fronteira dos EUA

maquina-raio-x-border-fronteira-eua-mexico-san-ysidro Máquina sofisticada de raio-x agora verifica carros que passam na fronteira dos EUA







Os americanos tem aquela desconfiança arraizada arraigada dos mexicanos. Acreditam que eles trazem tudo que existe de pior para dentro de sua terra amada. Sim, é verdade que muitos usam o México como ponte para entrar com coisas ilegais nos EUA, mas não é todo mexicano que é bandido.

A fronteira dos EUA e México na cidade de San Ysidro, Califórnia, agora tem um dispositivo que deverá ajudar as pessoas honestas e complicar a vida dos bandidos. Isso é bom. Todos os carros que passam por ali são analisados por uma máquina de raio-x super sofisticada, que mostra tudo que tem dentro do carro, sem que ele sequer tenha de parar.

Dados de 2005 indicam que mais de 17 milhões de carros passaram por ali só naquele ano. Isso dá cerca de 46.000 carros por dia! Então o ponto escolhido para a instalação da super máquina de raio-x foi bem apropriado.

A máquina está sendo chamada de Z Portal, e por fora se parece mais com um lava rápido comum. As pessoas não terão de se preocupar com sua saúde, pois o tanto de raios a que as pessoas ficam expostas é o mesmo tanto que a pessoa recebe ao fazer um simples raio-x. Apenas vai complicar a saúde de quem passa por ali várias vezes por dia, imagino eu.

Apenas em uma semana de funcionamento, a máquina ajudou a apreender mais de 1.500 quilos de drogas!

[Fonte: American Science and Engineering, Inc.]



  • Gian

    pq essses animais nao pensaram nisso antes? :hauhau:

  • ACB

    Éber, na boa, mas é ARRAIGADA e não ARRAIZADA !

    Valeu!!

  • ACB

    COMO OS AMERICANOS H-U-M-I-L-H-A-M OS TROUXAS DOS MEXICANOS !

    PS.: Trouxas porquê permitem todo o tipo de espezinhamento de sua honra.

  • LFSP2

    [Comentario #111995 sera citado aqui]

    Todo mundo que se submete vassalamente aos ianques da américa é trouxa, vira fantoche, não sou comunista nem antiamericano mas tem gente que gosta mesmo de se sentir inferior aos norte-americanos.
    E eles espezinham faz tempo os mexicanos, desde que foram lá e tomaram o Texa, Utah, Califórnia e outras coisas do México no século XIX sendo que nada fizeram os mexicanos.

  • Kokokil

    Funciona que é uma beleza.
    Só tem um pequeno probleminha.
    Um efeitinho colateral.
    Nada de mais.
    É que dá câncer nos ocupantes dos veículos.
    :hauhau:

  • fr_amaral

    [Comentario #112016 sera citado aqui]

    (2) :hauhau:

  • Gian

    [Comentario #112016 sera citado aqui]

    os americanos devem pensar “ahhh são mexicanos,entao nao da nada”

  • luiz_otavio15

    tinha q por um desses na fronteira com a argentina,só pros nossos hermanos mal educados(alguns)pegarem um cancerzinho basico….

    uhaushahs brincaderinhaaa :craz: :drinkk:


Send this to a friend