Asiáticos China Cupês Europa Maserati Recalls Sedãs Segurança

Maserati faz recall de 600 unidades na China

maserati-faz-recall-de-600-unidades-na-china Maserati faz recall de 600 unidades na China







A Maserati foi obrigada a fazer um recall de 659 unidades dos modelos Quattroporte e Gran-Turismo, fabricados entre Setembro de 2003 e Julho de 2008.

O problema detectado pelo fabricante italiano, foi a possibilidade de de ocorrer acidentes com estes veículos, visto que os parafusos que prendem as bandejas da suspensão dianteira podem se soltar.

Até agora não houve nenhum problema com os Maserati vendidos aos chineses, mas por uma questão de segurança, todos os modelos feitos neste período deverão comparecer às revendas da marca naquele país.

Fonte: Car and Driver.



  • BLK

    Recall é normal,mas marcas como Maserati,que são cnhecidas por terem seus carros fabricados praticamente á mão,isso não devia acontecer!concerteza os donos destes veículos,vão partir pros alemães!

  • Fla95

    Logo na China! Que ironia…

  • Fernando Eclipse

    [Comentario #129980 sera citado aqui]

    Realmente, devido que os carros da China são conhecidos como imprestáveis, ou seja, quem apela menos para a segurança???

    Isso foi apenas para tirar a moral dessa marca conhecida como um ícone de beleza e poder, e também para dizer que esse governo anti-realidade está preocupado com a “nação”.

    VERDADEIRA IRONIA!!! SE TOCA CHINA, CAIA NA REAL!!!

  • mcrafilski

    poxa que pena…
    meu carro favorito com certeza eh o gran turismo…
    mas isso foi só na china? e nos outros paises, nada?

  • hk17

    [Comentario #129978 sera citado aqui]

    errar é humano


Send this to a friend