Europa Lançamentos Maserati Sedãs

Maserati Quattroporte 2012: Mais força e em qualquer piso

maserati-quattroporte-2012-mais-forca-e-em-qualquer-piso

O Maserati Quattroporte chegará com importantes mudanças técnicas para o mercado europeu em sua próxima geração, por volta de 2012.

O luxuoso sedã esportivo da marca italiana perderá seu atual V8 4.2 e ganhará um novíssimo V6 bi-turbo com nada menos que 400 cv, feito em parceria com a Chrysler.

A transmissão automática será aquela que a ZF vai desenvolver especificamente para a Chrysler, tendo oito velocidades e sendo comparável as unidades da BMW e Mercedes-Benz.

Mas toda essa força e tecnologia não poderiam ser facilmente domadas pelo Novo Quattroporte se ele não tiver um sistema de tração integral. Por isso a Fiat vai introduzir esse sistema no modelo, além de Start&Stop.

O Quattroporte 2012 deverá ser 15% mais leve e consumir 25% menos que o modelo atual. É o casamento com a Chrysler evoluindo uma das estrelas do Grupo Fiat.





  • Josemar santos

    Que Aeronave é essa gente!!
    Quem te viu e quem te vê em GRUPO FIAT!!!

  • vamos lá tomara q a fiat invista e evolua.. pq sedan a chrysler sabe fazer e esse Quattroporte peloamor de Deus q carro…. quem sabe não esteja nascendo + um excelente carro

    Maserati é foda!!!!!

  • é a parceria fiat crhisler já gerando seus frutos…

  • Paulo_Ricardo

    é a parceria fiat chrisler já gerando seus frutos…

  • Olha aí a Chrysler valendo o investimento! Adoro esse carro, ele está a anos sem mudar, mas ainda deixa muitos moderninhos no chinelo.

  • Jhonatan

    Esse sim é o CARRO

  • nisso a fiat é boa, brincadeira eu gosto da fiat, mas to loko p/ ver o ronco como vai ficar

    • Também quero ver, eu trabalhava em um lugar que sempre tinha um quattroporte estacionado perto, de vez em quando eu via e ouvia o carro chegando, simplesmente animal o som desse V8 de origem ferrari, impossível conseguir algo parecido com o V6 biturbo da chrysler.
      Aposto que será um excelente motor, mas nunca vai ter a mesma sonoridade…

  • José Eduardo

    vai da merda, um legitimo italiano, com chrysler, fiat, nao sei nao, vamos ver no que dá…
    quanto ao som, ANIMAL, simplesmente fo..da, a reduzida é animal!



Send this to friend