Crossovers EUA Japão Marketing/Propaganda Mazda Montadoras/Fábricas SUVs Tecnologia

Mazda faz parceria com Google Earth e cria jogo com localização misteriosa do carro

Em janeiro desse ano a Mazda fez algo de gosto meio duvidoso pra aumentar suas vendas. Incluiu a palavra “Pontiac” nas palavras chaves do Google AdWords, que é nada mais nada menos do que aqueles anúncios pagos que ficam no topo das páginas do Google, para que quando alguém digitasse “Pontiac”, mostrasse o link patrocinado da Mazda. A prática foi brilhante, mas abusiva e de gosto duvidoso.

Agora eles criaram algo não tão abusivo, mas também muito criativo. Fizeram um acordo com o Google, para que fosse feito um concurso pra quem conseguir achar o Mazda CX-7.

cx7 Mazda faz parceria com Google Earth e cria jogo com localização misteriosa do carro

Ele pode estar em qualquer lugar do mundo. Não é fácil hein? O concurso convida os consumidores a visitar o site http://www.NeverSawItComing.com,onde se pode ver um vídeo rápido que dá a primeira pista para a localização misteriosa. Os ganhadores vão ganhar um CX-7 novinho! Mas já adiantamos, é bem dificinho o negócio.

Além deste prêmio também tem outros prêmios, como um Apple Powerbook, um sistema de navegação Magellan Roadmate 800 Sat-Nav, ou um Video iPod de 30 gb.

Tem também o configurador do CX-7 aqui.

[Fonte: Mazda]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend