_Destaque Esportivos McLaren

McLaren 720S aparece em primeira imagem vazada

mclaren-720s-primeira-imagem McLaren 720S aparece em primeira imagem vazada

Com apresentação marcada para o Salão de Genebra, o novo McLaren 720S acaba de aparecer em uma primeira imagem vazada. O novo modelo faz parte da segunda geração da linha Super Series e chegará para ocupar o lugar do 650S. No visual, o superesportivo aposta em formas mais agressivas, com destaque para a dianteira mais esguia, portas tipo “asas de gaivota” e traseira com lanternas afiladas em LED.

O interior do novo McLaren 720S também foi exibido nas imagens e conta com um novo painel, com console central redesenhado e sistema de entretenimento com tela sensível ao toque. Outro destaque será o painel de instrumentos dobrável, conforme mostrado pela própria fabricante em um teaser divulgado na última quarta-feira, 1.

Além disso, a exemplo do irmão menor 570GT, o novo bólido oferece um “porta-malas” bastante restrito, com direito a apenas um espaço atrás dos bancos, devido ao motor posicionado na parte traseira do veículo.

A novidade será equipada com um motor 4.0 litros V8 biturbo, capaz de desenvolver 720 cavalos de potência (daí o nome do carro). Este propulsor será capaz de leva-lo aos 200 km/h em 7,8 segundos e parar completamente em 4,6 s e 117 metros.

[Imagem: Bloomberg]

Send this to a friend