Esportivos McLaren Montadoras/Fábricas

McLaren 720S começa a ser produzido na Inglaterra

mclaren-720s-inicio-producao-inglaterra McLaren 720S começa a ser produzido na Inglaterra

A McLaren iniciou nesta semana a produção do novo 720S. O inédito superesportivo, que marca a estreia da segunda geração da linha Super Series, está sendo fabricado na planta da marca em Woking, na Inglaterra. A primeira unidade do bólido saiu da linha de produção com carroceria pintada na cor “Glacier White”.

“O interesse dos clientes pelo novo McLaren 720S após sua apresentação em março no Salão do Automóvel de Genebra excedeu significativamente as nossas expectativas e estamos se despedindo da primeira geração Super Series, sabendo que temos um sucessor que aumenta os limites do segmento de supercarros para novas alturas”, comentou o CEO da McLaren, Mike Flewitt.

McLaren-720S-2018-2 McLaren 720S começa a ser produzido na Inglaterra

O novo McLaren 720S é mais leve e rápido que seu antecessor, graças ao uso da nova estrutura Monocage II de fibra de carbono e alumínio e também do conjunto mecânico mais potente. O modelo é equipado com um motor 4.0 litros V8 biturbo, capaz de desenvolver 720 cavalos de potência e 78,5 kgfm de torque.

Segundo dados do fabricante, o bólido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,8 s e atinge velocidade máxima de 340 km/h.

Galeria de fotos do McLaren 720S

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend