Esportivos Lançamentos McLaren

McLaren 720S ganha versão especial preparada pela MSO

McLaren-720S-Velocity-MSO-2 McLaren 720S ganha versão especial preparada pela MSO







Dias após ter sido apresentado de forma oficial, o novo McLaren 720S já caiu nas mãos da MSO (McLaren Special Operations) e ganhou uma versão exclusiva. Batizado de “720S Velocity”, o novo superesportivo especial traz uma série de mudanças no visual e no acabamento interno, tudo para exibir ao mundo as opções de personalização disponíveis na gama da divisão da marca.

No visual, o novo McLaren 720S Velocity conta com carroceria em duas tons de vermelho perolizado, incluindo uma cor recém-formulada chamada de Vermelho Nerello, encontrada na dianteira e na parte superior da carroceria, além de detalhes em fibra de carbono também na cor vermelha. Há também rodas de liga-leve em bronze metálico e detalhes em fibra de carbono, como a tampa do motor, spoiler traseiro e saias laterais.

McLaren-720S-Velocity-MSO-1 McLaren 720S ganha versão especial preparada pela MSO

O interior do superesportivo recebeu bancos revestidos em Alcantara preto, com detalhes em couro Vermelho Harissa, encontrado também nos painéis das portas, painel e volante.

De resto, o modelo especial segue a mesma linha do original, com direito ao motor 4.0 V8 biturbo de 720 cv e 78,5 kgfm, acoplado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem e tração traseira. A McLaren diz que o carro vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atinge velocidade máxima de 7,8 segundos.

McLaren-720S-Velocity-MSO-4 McLaren 720S ganha versão especial preparada pela MSO

O 720S Velocity by MSO tem preço inicial de cerca de 335 mil libras e é uma das cinco versões preparadas pela divisão especial para o modelo (há ainda os temas GT, Pacific, Track e Stealth, exibidos apenas virtualmente).

Galeria de fotos do McLaren 720S Velocity by MSO


Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to friend