Esportivos McLaren Segredos-Flagras Vídeos

McLaren 720S será equipado com painel de instrumentos dobrável (vídeo)

McLaren-720S-painel-dobravel-1 McLaren 720S será equipado com painel de instrumentos dobrável (vídeo)







Sucessor do 650S e a segunda geração da linha Super Series, o novo McLaren 720S (conhecido internamente como P14) vai revelando aos poucos seus detalhes antes da apresentação oficial no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece a partir da próxima terça-feira (7). Desta vez, o superesportivo exibiu seu inédito painel de instrumentos dobrável.

O cluster do novo McLaren 720S conta com dois modos de exibição: Full Display e Slim Display. No primeiro, há todas as informações do veículo em uma tela TFT vertical, cujo formato se altera de acordo com os modos de condução (Comfort, Sport e Track). Já no segundo, que pode ser selecionado manualmente com o toque de um botão, há uma tela TFT horizontal, exibindo apenas as informações essenciais, ideal para em situações de pista.

McLaren-720S-painel-dobravel-2 McLaren 720S será equipado com painel de instrumentos dobrável (vídeo)

Haverá ainda outra tela sensível ao toque de oito polegadas, esta no console central, que fornecerá informações e controles do sistema de som, multimídia e navegação, além de algumas teclas de acesso rápido.

O novo 720S deverá ser equipado com um novo motor 4.0 V8 biturbo, provavelmente com 720 cavalos de potência. Num vídeo divulgado pela marca, o modelo foi capaz de atingir os 200 km/h em 7,8 segundos e parar completamente em 4,6 s.

Mais detalhes deverão ser divulgados no Salão de Genebra.




Send this to a friend