Esportivos McLaren

McLaren considera superesportivo de quatro lugares

McLaren-720S-2018-2 McLaren considera superesportivo de quatro lugares







 

Além dos sucessores de modelos atuais, a McLaren está planejando aumentar sua linha com a introdução de carrões inéditos. Durante uma entrevista no Salão do Automóvel de Xangai, o CEO da fabricante, Mike Flewitt, revelou que a fabricante considera lançar um novo superesportivo de quatro lugares, aos moldes da Ferrari GTC4 Lusso. Todavia, ele descartou um modelo de quatro portas.

“Nós visualizamos este tipo de modelo, se é isso que o mercado quer e se ele teria atributos de dirigibilidade que você gostaria de ver em nossos carros – você teria que usar uma distância entre-eixos um pouco mais longa, mas iria perder um pouco de agilidade. Se o que você receber for mais atraente do que os que estão nesse segmento, então talvez sim”, disse o executivo.

Além disso, há um processo que a McLaren deveria usar antes de aprovar um superesportivo 2+2. “Quando fazemos o planejamento de nossos produtos, há três coisas que sempre medimos: o caso de negócios, a marca – claramente precisará ser um encaixe da McLaren com a marca que estamos construindo –, e o terceiro é em torno da tecnologia – vai ser o melhor da categoria e liderar o mercado”, revelou Flewitt.

Porém, pelo menos por enquanto, ainda não há outros detalhes a respeito deste novo bólido de quatro lugares da McLaren, como se ele será um modelo totalmente novo ou baseado em algum carro atual da marca.

Enquanto um departamento da marca considera este modelo, outro comemora os resultados do McLaren 720S no mercado. O modelo está registrando números recordes de vendas: em seis semanas, o modelo teve 1.400 exemplares encomendados, o que significa que toda a produção do superesportivo em 2017 já tem seus proprietários.

[Fonte: AutoExpress]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend