Esportivos F1 Híbridos McLaren

McLaren dá dicas sobre futuros modelos de rua


Com o final da parceria que tinha com a Mercedes para fazer carros de rua, a McLaren voltará a fazer seus próprios modelos. Pouco se sabe sobre a futura gama da marca, mas o site da empresa dá uma dica sobre o que está por vir.

A página traz um anúncio de vaga para engenheiros com experiência em motores híbridos, que deverão “liderar avaliações técnicas, integração e adequação de trens-de-força com tecnologia híbrida”. Outro requisito é a experiência em produções de baixo volume, o que leva a crer que os modelos terão produções entre 4000 e 5000 unidades.

O porta-voz da McLaren não confirma se o anúncio significa que a McLaren irá aplicar tecnologia híbrida aos seus modelos de rua, mas confirma que a marca tem interesse nessa tecnologia.

A McLaren tem sido discreta em relação ao seu supercarro, conhecido ainda somente pelo código P11. Ele será apresentado no salão de Los Angeles desse ano e já foi flagrado várias vezes em testes, mas pouco se sabe sobre o modelo.





  • leeo

    Se a Mclaren lançar um hibrido, tomara que ache uma solução melhor para a trazeira do que a TOYOTA e a HONDA [ insight e prius]

  • IGAUM

    Se a McLarem se voltar para motorização Bmw – como no 1°. carro – estará muito bem servida.

  • Luis.J.R.

    Um esportivo hibrido!Acho que seria legal, bom depende do desempenho.



Send this to friend