*Destaque Esportivos McLaren Mercado

McLaren vai comercializar quatro superesportivos no Brasil em 2018

McLaren-720S-2018-4 McLaren vai comercializar quatro superesportivos no Brasil em 2018

Anteriormente disponíveis somente sob importação independente, os carros da McLaren passarão a ser comercializados no mercado brasileiro com representação oficial. A fabricante britânica vai estrear por aqui em 2018 representada pela Eurobike, que já conta com concessionárias da Audi, BMW, MINI, Land Rover e Porsche. O Brasil será o segundo mercado com representação oficial da McLaren na América do Sul – a marca já vende seus superesportivos no Chile.



De início, a McLaren contará com três modelos da família Sport Series, o que inclui o 570GT, o 570S Coupé e o 570S Spider, além do novo 720S, pertencente à linha Super Series. Esses bólidos serão comercializados em uma concessionária no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo (SP), provavelmente a partir de janeiro de 2018. Esta revenda terá atendimento personalizado e serviços de pós-venda.

mclaren-570-gt-5 McLaren vai comercializar quatro superesportivos no Brasil em 2018

Entretanto, apesar da concessionária ainda não ter sido inaugurada, a Eurobike já aceita encomenda de toda a linha de modelos da McLaren por aqui. Os carros podem ser reservados no escritório da importadora, no Itaim Bibi.

No caso dos 570GT, 570S Coupé e 570S Spider, todos são equipados com um motor 3.8 litros V8 biturbo, capaz de desenvolver 562 cavalos de potência e 61,2 kgfm de torque, associado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

mclaren-570s-spider-1 McLaren vai comercializar quatro superesportivos no Brasil em 2018

Já o 720S é dotado de um 4.0 litros V8 biturbo, que consegue gerar 710 cv e 78,5 kgfm, também com transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem. De acordo com dados da McLaren, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, se posicionando como um dos superesportivos mais rápidos disponíveis no mercado.

Todos os modelos contarão com personalização estética, como cores diferenciadas para a carroceria e rodas exclusivas, além de diversas opções de revestimentos para o acabamento interno. No entanto, pelo menos por enquanto, os preços dos superesportivos da McLaren para o mercado nacional ainda não foram divulgados.

  • Mr. Car

    Suponhamos que tenha dez compradores. Se investigarem a origem do dinheiro, em uns sete vão encontrar safadeza, he, he!

    • Erasmo Artur

      Pior que é.

      Tudo fazendo “rolo”, como diz o Joesley pro Ricardinho.

    • zekinha71

      Eu acho que essa conta está erra, deve ser uns onze com rolos.

    • Como dizia Emerson Fittipaldi: “toda grande fortuna costuma esconder um grande crime”.

    • André Luis Versiani

      Quem arruma esta grana honestamente tem uma casa na Europa ou EUA e compra lá e roda por lá, aqui só maluco ou ladrão pra pagar milhões em um carro pra não poder nem andar direito, assaltos e buracos pra tudo que é canto.

  • Khusller

    Já trouxeram um 570s laranja para o Brasil e parece que está por 1.8M.

  • oloko

    As 570 devem vir por 1.8 2 milhoes e a 720 uns 3, 3 e pouco. Sempre bom ter novas marcas oficialmente representadas aqui no br

  • Lindimar Ribeiro

    Tai um carro que eu acho feio.

  • T1000

    vai atender ao mercado de politicos corruptos

  • jonases

    Tá, mas não são os 4 “superesportivos”. São “esportivos”. Só o 720S se aproxima do que se convenciona considerar superesportivo no resto do mundo. Mas no Brasil nossa miséria é tanta, e os impostos tão pornográficos, que se tem essa mania de superlativizar tudo. Civic é “carro de luxo” e Canon Rebel é “câmera profissional”. Passo mal com isso.

  • Rodrigo

    Quando eu entrar na politica talvez compre um….. kkkk

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend