Esportivos Europa Lançamentos Mercedes Benz Sedãs

Mercedes-AMG A35 2020 surge agora em versão sedã

Mercedes-AMG A35 2020 surge agora em versão sedã

O Mercedes-AMG A35 2020 agora tem mais uma opção. O hot hatch da marca alemã passa a dispor também da variante sedã do Classe A, que pela primeira vez tem essa alternativa de três volumes. Equipado com o mesmo motor 2.0 Turbo de 306 cavalos e 40,6 kgfm, o esportivo aparece em uma forma mais elegante e deverá assim ampliar as vendas da Daimler nesse segmento.


Dotado de tração nas quatro rodas 4MATIC e com transmissão automatizada de dupla embreagem AMG Speedshift 7G-DCT, o Mercedes-AMG A35 Sedan 2020 vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h. Além da ótima performance, o sedã esportivo tem ainda um visual mais agressivo.

Mercedes-AMG A35 2020 surge agora em versão sedã

A frente vem com a mesma grade personalizada que o hatch, adicionando elementos exclusivos e frisos cromados duplos horizontais, assim como para-choque com entradas de ar maiores e spoiler pronunciado. As rodas de liga leve são aro 18 polegadas, mas pode-se adquirir um conjunto aro 19 de forma opcional.


Na traseira, as lanternas em LED são escurecidas e a tampa do porta-malas possui um defletor de ar discreto. O para-choque conta com difusor de ar, saídas de ar laterais e dois escapes cromados bem destacados no visual. Mesmo não sendo um CLA 45, o Mercedes-AMG A35 Sedan 2020 tem um aspecto visual atraente.

Mercedes-AMG A35 2020 surge agora em versão sedã

A suspensão possui ajuste esportivo e os discos de freios têm 350 mm na frente e 330 m atrás, tendo pinças com quatro pistões na frente e um atrás. Já por dentro, o Mercedes-AMG A35 Sedan 2020 surge com um ambiente realmente luxuoso e esportivo, tendo volante de fundo chato da AMG com acabamento em couro e alumínio.

O acabamento é completado com detalhes em preto brilhante, couro por todo lado e iluminação em LED azul. O cluster digital e a multimídia MBUX formam um conjunto com quase 25 polegadas de tela. Os bancos esportivos têm apoios de cabeça integrados e encostos bem envolventes. Provavelmente será vendido no Brasil quando o Classe A Sedan chegar.

Mercedes-AMG A35 Sedan 2020 – Galeria de fotos

Mercedes-AMG A35 2020 surge agora em versão sedã
Nota média 4.8 de 4 votos

  • Bruno Silva

    Podia ter alcantara em partes dos bancos e no volante igual o A45 AMG atual, mancada da Mercedes.

    • Aguiar Romero

      Esses carros da Mercedes são altamente customizáveis . Na imagem, eles preferiram deixar o interior sóbrio, usando couro, mas como em todos os AMG, você pode escolher full alcantara, ou apenas no volante.

  • Guilherme

    Eu particularmente achei este carro maravilhoso !

    • Guilherme Melo

      a versão AMG esta bonita mesmo, ja a versão convencional, preferia o A anterior

      • Ⓜ️arcelo

        Não existia A Sedan de geração anterior.

  • Marcus Fumagalli

    Achei meio sem identidade… Aliás, fazia muito tempo que a MB não usa ponteiras redondas em seus carros. Ta meio com cara de TT

  • Leandro

    Interior estilo velozes e furiosos com essas luzes todas.

    • Little John

      É um carro pra moleque lá na alemanha, por isso.

  • Yamaha Mt-09

    A mão de comprar chega tremer.
    Mais ai ela lembra que o banco não aprova.

  • Unknown

    Este interior iluminado parece uma discoteca. rsrs

    • th!nk.t4nk

      Pois é. Normalmente isso é configurável nos modelos mais sofisticados (escolhe a cor do LED, dá até pra desativar se quiser), mas nao sei como ficou nesse novo Classe A. Se for um azulão fixo como sugerem no texto, acho meio mancada (apesar que as fotos dos MB sempre exageram muuuito o efeito da iluminaçao, em relaçao ao carro real). De resto é um carrinho bem interessante, anda como o capeta e deverá ter custo relativamente ainda acessível.

      • Charlis

        Acessível pra você né…
        Pra nós, na Terra da Banana, a única coisa da Mercedes que é acessível, é andar de ônibus, kkk.

        []s

        • Little John

          Convenhamos que C180 pré-facelift vendida a R$ 150k virou carne de vaca

  • Domenico Monteleone

    Esse ficou fino….que máquina!!!

  • Unknown

    Belíssimo!

  • Tifanny

    veja “Us” neste site! todos os filmes disponíveis, completos com linguagem !!
    copie aqui: GOGOSHOW9.BLOGSPOT.COM

  • Paulo Albuquerque

    A mercedes ta virando um verdadeiro atacadão em, tem sedã cupe, sedã normal, sedã suv, suv, crossover,esportivo, picape… ta fazendo o gosto de todo mundo, ela quer que a pessoa entra na loja e não pense em momento algum em outra fabricante.E parabens ficou perfeito o a.

  • Rubens Rogatti

    Belo Mercedes mais o “timing” está atrasado..já será obsoleto se a concorrência lançar no mesmo segmento, “power train” híbridos.

  • CarloAndreiDiniz

    Esse novo design do painel da mercedes tá muito brega, muito xing ling esse led, sei lá não gostei, nem externamente, ao vivo é pior que nas fotos. Não estou questionando a qualidade dos materiais e encaixes que realmente chamam a atenção mais não me agrada o visual nem externo nem interno.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email