Cupês Esportivos Mercedes Benz Preços Sedãs

Mercedes-AMG C 63 2020 chega em três versões a partir de R$ 499.900

Mercedes-AMG C 63 2020 chega em três versões a partir de R$ 499.900

Apresentado no Salão do Automóvel 2018, o Mercedes-AMG C 63 2020 chega ao mercado nacional em três versões e com preços a partir de R$ 499.900. O sedã executivo de alta performance desembarca com uma combinação de luxo e esportividade garantidas pela divisão AMG.


Disponível em carrocerias sedã e cupê, o Mercedes-AMG C 63 2020 centra sua força no V8 4.0 Biturbo em dois pacotes diferentes, sendo o C 63 com 476 cavalos e 66 kgfm, enquanto o C 63 S entrega 510 cavalos e 71,1 kgfm. Ambos com tração traseira, as duas opções vêm com a transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G de nove marchas.

Mercedes-AMG C 63 2020 chega em três versões a partir de R$ 499.900

No Mercedes-AMG C 63, o tempo de 0 a 100 km/h é de 4,1 segundos, enquanto o C 63 S precisa de 4,0 segundos. Entretanto, a velocidade final é bem diferente, com o primeiro limitado em 250 km/h e o segundo em 290 km/h. Duas duas variantes, o cupê só está disponível no pacote mais forte e faz o mesmo que os demais em 3,9 segundos.


Para garantir toda essa performance, o Mercedes-AMG C 63 2020 tem suspensão AMG RIDE CONTROL com amortecedores ajustáveis e molas helicoidais, tendo os modos  Comfort, Sport e Sport+. O esportivo tem ainda rodas de liga leve de 19 polegadas com raios cruzados e duas saídas duplas de escape redesenhadas.

Mercedes-AMG C 63 2020 chega em três versões a partir de R$ 499.900

O C 63 2020 vem com os modos de condução Slippery, Comfort, Sport, Sport+ e Individual. Já o modo Race só está disponível na versão S. O bólido vem ainda com direção assistida com modos Comfort e Sport. Falando em direção, o volante é novo e o cluster é digital com modos Classic, Sporty e AMG Supersport.

Com acabamento em materiais de alta qualidade, o Mercedes-AMG C 63 2020  tem bancos esportivos em couro Nappa preto, preto com detalhes em cinza, vermelho com preto e branco com preto. O acabamento do painel é em fibra de carbono. O sistema de som surround é o Burmester.

Mercedes-AMG C 63 2020 – Preços

  • Mercedes-AMG C 63 – R$ 499.900
  • Mercedes-AMG C 63 S – R$ 546.900
  • Mercedes-AMG C 63 S Coupé – R$ 555.900

Mercedes-AMG C 63 2020 – Galeria de fotos

Mercedes-AMG C 63 2020 chega em três versões a partir de R$ 499.900
Nota média 4.4 de 5 votos

  • Domenico Monteleone

    que carro espetáaaaaacular

  • Aguiar Romero

    C63 S coupé, meu sonho de consumo!!!!

  • Rodrigo

    Preço da nova Rs4 e Rs5, bem que a Mercedes podia trazer tbm a versão perua da C63 que só veio na pré facelift da geração anterior.

    • Marcus Fumagalli

      pra quê se não vai vender nenhuma

      • Lenon Slater

        Pois é, uma pena =/

  • Bruno Silva

    Briga boa, C63 Coupé AMG vs RS5, acho que iria de Audi pelo visual e conjunto, mas o ronco do V8 do C63 me faria pensar duas vezes.

    • Mr Rafael

      Além do mais , a Mercedes anda bem mais …

      • Bruno Silva

        Acho que não. O 0 a 100 do RS5 por exemplo, é melhor…

        • XandeeM

          Tração integral.

        • Mr Rafael

          Sim , mas depois a amg busca com violência !

  • Joãozinho

    Invisto esses R$ 555 mil e faturo pelo menos uns R$ 2600 por mês na LCI

    • Mr Rafael

      Ou 80 mil por mês no BTC…

  • Filipe Augustus

    Um C63 S Touring seria um sonho ♥

  • Sergio c

    Que carro muito bem desenhado.

  • Dod 2019 New Era

    A perfeição existe!

  • Ricardo

    Não consigo achar essa Mercedes bonita!

    • th!nk.t4nk

      Tive a versão “civil” (C200) e sinceramente nunca achei o design lindo. Mas é um carrinho extremamente bem-feito. Só fica devendo no tamanho mesmo (é estreitinho, quem tem mais de 1,85 bate a cabeça atrás próximo das laterais, assim como os os bancos traseiros são curtos). De resto é uma série muito caprichada, cheio de detalhes de engenharia que fazem um Passat por exemplo parecer simplório. Enfim, um premium bem equipado é um carro que te faz olhar menos o design e muito mais o conjunto geral da obra.

      • Lucasss

        Dia desses vi num canal no youtube, (que todo mundo aqui deve assistir), que o Passat é nivel Classe E, Série 5 e A6. Não é desmerecendo o Volks não, até acho que ele pode ser tão bem equipado quanto uma C, mesmo achando difícil, pois no facelift ela ganhou a multimídia MBUX e tá super completa, agora comparar com uma Classe E? Poxa, ai força a amizade, a Mercedes tem todos os sistemas autônomos de direção, segurança ímpar e conforto sem igual. Ainda digo mais, disseram que se o Passat é nivel Classe E, o Jetta tá pra Classe C, que coisa, não?!

        • Thiago

          Pois é, vi também. Na geração B5 passat e e audi A4 compartilharam a mesma plataforma.
          Agoara, se passat concorre com classe E, série 5 e A6, então camry, accord, azera e fusion também concorrem, o que é um absurdo.
          Sendo assim, se jetta concorre com classe C, então corolla, civic e cruze também estão no páreo, lembrei até da propaganda chevrolet kkkk.

        • Bruno_Mgá

          Lucas, acredito que você não compreendeu bem o que eles queriam dizer ´´nas entrelinhas“. Pelo preço cobrado, o Passat é muito competente e pode sim ser comparado a uma Mercedes Classe E. Por exemplo em conforto, isolamento acústico, desempenho (no caso da E250 que utiliza o 2.0 turbo de 211cv) e etc. Além do mais, o Passat possui alguns opcionais bacanas que muitas vezes não são encontrados em carros do segmento premium ou só disponibilizados em versões topo de linha destes. Um exemplo é o ACC, que não é nem disponibilizado na E250.

          Acredito que eles queriam dizer o seguinte. O classe E, ou Serie 5 é mais confortável que um Passat? Sim. Mas quanto? 5, 10%? Mas custa 50% a mais. Class E, Série 5 é mais rápido que o Vw., Sim., 5, 10%. Mas custa 50% a mais.

          • Lucasss

            Amigo, respeito mas discordo de você. Você tá fazendo uma proporção entre os carros. Quando um é superior ao outro não tem essa do ”quanto”, ele é melhor e pronto, aliás, a questão aqui não é custo x benefício, porque se assim fosse, o Passat seria melhor isolado, o porquê?! Simplesmente por ser mais barato, e como citei agora, não tem essa de preço, pelo menos no que eles disseram e no que eu me referi antes, pelo contrário, a comparação deles foi direta, ou seja, falaram ”que é comparável sim”.

        • th!nk.t4nk

          O Classe E esmaga o Passat em absolutamente tudo. A única coisa que eles têm em comum é o espaço, porque o Passatão é comprido. Mas botar na mesma categoria? Foi-se o tempo em que se categorizava carros pelo tamanho.

        • oloko

          Acredito que o passat seja comparado ao classe E simplesmente por ser um sedam médio-grande ou grande por aqui, que seria a mesma categoria do classe E, e só. De resto claramente não se comparam, mesma coisa jetta e classe C, em porte são comparáveis, e somente isso.

          • Lucasss

            Exatamente isso.

        • Também vi o vídeo. Se for olhar em espaço interno e nível de equipamentos até existe uma certa razão, o Passat tem equipamentos de direção autônoma que a atual bmw série 3 e classe c não tem (não confundir com a nova série 3). Naturalmente que em qualidade de materiais e qualidade de construção não se compara, apesar de que a geração anterior da classe E e série 5 tinham couro sintético (que não é couro ) algo que eu considero deplorável (não sei se as versões atual de entrada usam de fato couro como no Passat) .

          • th!nk.t4nk

            Os Mercedes (assim com outros premiuns) têm várias opçoes de acabamento, incluindo couro sintético e couro natural (além de tecido). É que pro Brasil eles montam carros já configurados, e isso acaba com boa parte da graça de ter um premium, porque não dá pra escolher nada. Daí acontece esse tipo de coisa. Já o Passat usa tecido na maior parte das versoes vendidas na Europa, mas leva couro no Brasil, pra justificar o custo (e por ser visto como um carro de luxo nesse mercado). Enfim, às vezes as montadoras erram na análise de mercado antes de importar o produto. A BMW cometeu erro similar mandando Série 3 pelado pro Brasil.

      • Ricardo

        Aluguei um C180, é feio mas o interior é animal.

  • Lucasss

    Não que seja barata, longe disso, mas eu esperava que fosse dos 600k pra cima.

  • zekinha71

    Carro ideal pra circular nas ruas do Morumbi.

  • afonso200

    seguro anual na casa dos 22mil reais, kkkkkk

  • Speed Racer

    Não gostei dessa grade. A anterior era bem mais bonita.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email