Conversíveis Esportivos Lançamentos Mercedes Benz

Mercedes-AMG C63 Cabriolet estreia com motor V8 biturbo

Mercedes-AMG C63 Cabriolet 2017 3

Depois do sedã, do cupê e da perua, agora é a vez do conversível da linha Classe C estrear a versão esportiva C63 AMG. O novo modelo está sendo atração da Mercedes-Benz no Salão de Nova York, nos EUA, e deverá começar a ser vendido ainda neste ano.

O novo Mercedes-AMG C63 Cabriolet é equipado com um motor V8 biturbo de 4.0 litros, capaz de entregar 475 cavalos de potência e 66,2 kgfm de torque na versão convencional e 510 cv e 71,4 kgfm no C63 S. Ambos são equipados com uma transmissão automática AMG Speedshift de sete marchas e sistema de tração integral 4MATIC.

Mercedes-AMG C63 Cabriolet 2017 7

Segundo dados da marca, o conversível esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos no C63 e 4 s no C63 S, com velocidade máxima de 250 km/h e 280 km/h, respectivamente. Os dois modelos se diferenciam ainda pelo diferencial de deslizamento limitado, mecânico para o primeiro e eletrônico para o segundo. O topo de linha traz ainda o modo “Racer” para a transmissão, enquanto o C63 dispõe apenas do Comfort, Sport e Sport+.

O visual do carro segue a mesma linha do cupê, com direito a uma capota de tecido com multicamadas nas cores preto, marrom escuro, azul escuro ou vermelho escuro. As rodas são de 18 polegadas em cinza titânio no C63 e de 19 polegadas no C63 S, ou aro 20 em preto fosco como opcional. O interior traz acabamento diferenciado com couro e fibra de carbono e sistema Airscarf de aquecimento para o pescoço dos ocupantes.

Mercedes-AMG C63 Cabriolet 2017 16

Como opcional, há escape esportivo, freios de carbono-cerâmica de alto desempenho, pacote AMG Night, detalhes externos em fibra de carbono, bancos com formato esportivo e acabamento em couro napa preto/vermelho ou branco/preto.

O C63 S Cabriolet estará disponível na versão de lançamento “Edition 1”, com pintura da carroceria na cor branco, ponteiras de escape cromadas e detalhes visuais em preto brilhante.

Galeria de fotos do Mercedes-AMG C63 Cabriolet 2017





  • Bruno Silva

    Desde que dirigi uma C200 com 14 anos, virei fã da linha C da Mercedes. Até hoje, prefiro a MB no lugar das rivais, seja seda, cupê etc. Após essas fotos, a Cabriolet passa ser meu sonho hehe.

  • ObservadorCWB

    O melhor dos mundos V8 turbinado…….quem não pode se contenta apenas com o turbo mesmo.

  • fbl

    Carreta. Essa capota preta ta animal.

  • Leonel

    Lindo hein ? Um jovem e um destes faz um “estrago” hein? rss

  • Mr. Car

    Outra cor de carroceria, e interior clarinho. Pronto, ficou perfeito!

  • Tosoobservando

    Os kras roubam a PTbras pra comprar umas belezuras dessa ae…

  • Eduardo Brito

    Alemão, V8 e tração traseira, não precisa de mais nada…

  • Fabio Tassis

    Só não curto esse Tablet pregado no painel que a MB insiste em usar. O resto ficou perfeito, digno da Mercedes!

  • Esses dias vi a versão perua dessa geração do classe C. Ficou muito bonita , e inclusive é a primeira que vejo dessa versão. Já o seda se vê aos montes.

  • GPE

    Espetacular. Só acho que não tinha necessidade de dividir em 2 versões. Poderia existir apenas a S

  • Vattt

    Pena que para nós, esse tipo de carro está ficando ainda mais limitado as revistas eletrônicas.



Send this to friend