Esportivos Hatches Mercedes Benz

Mercedes-AMG celebra campeonatos na F1 com série especial do A45

mercedes-amg-a45-amg-f1-1

A Mercedes-AMG está celebrando os campeonatos de construtores e pilotos na F1 em 2015 com uma série especial do A45 AMG. O hot hatch germânico ganhou visual personalizado e alguns itens adicionais.

mercedes-amg-a45-amg-f1-2

Pintado na cor prata, o A45 AMG recebeu também faixas verde e preta, bem como para-choque revisado e spoiler proeminente na tampa traseira. As rodas esportivas têm aro 19 polegadas e tonalidade titânio.

mercedes-amg-a45-amg-f1-3

O A45 AMG vem com vários itens de série, destacando-se os pacotes Exclusive, AMG Dynamic, acabamento Dinâmica, pacote Black, entre outros. O interior em couro e microfibra vem com costuras verdes, cuja tonalidade também é vista no cluster, apoios de braço e difusores de ar.

mercedes-amg-a45-amg-f1-4

O motor 2.0 Turbo entrega nada menos que 381 cv e 48,3 kgfm. O câmbio tem dupla embreagem e tração integral 4MATIC. Ele vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e custa a partir de € 65.402,40 na Alemanha.





  • V12 for life

    A Mercedes deveria fazer como a Renault nos anos 90 com a Space F1, põe o V8 do S63 no A, isso sim é comemoração em grande estilo.

    • !Marcelo Surf!

      pra que se com este motor ele tem performance equivalente? Além disso os motores maiores não caberiam neste linha.
      Pelo visto você nunca dirigiu um AMG de 4cc turbo para falar uma bobagem destas.

      • Luiz Felipe Mello

        O motor não precisa ser instalado na dianteira, já ouviu falar num cara chamado Clio V6?

        • !Marcelo Surf!

          Hoje é totalmente desnecessário, pois os turbo aspirados de última geração produzem potencia e torque máximo equivalentes na faixa máxima de 1200 rpm, ou seja, a sensação de dirigibilidade que você tem é de estar num V8.

          O Problema na época do Clio V6 é que os turbos só abriam na faixa de 2500, então o ficava manco em baixa.

      • Apopololo

        Do jeito que você fala é uma facilidade imensa acha um carro com um AMG de 4cc Turbo aqui no Brasil.

        • !Marcelo Surf!

          A facilidade é imensa mesmo, pois em qualquer css tem Classe A, CLA e GLA.

          • Apopololo

            E a grana como fica?

            • !Marcelo Surf!

              Pois é se com 4cc já é caro imagina com V8 de categoria superior

      • V12 for life

        E pelo jeito você é só um consumidor, está muito longe de ser entusiasta.

        • !Marcelo Surf!

          E pelo jeito você não sabe diferenciar entusiastas de pessoas que não quebram paradigmas.
          Sou exageradamente entusiasta por isso não tenho barreiras para experimentar todos tipos de carros e motores, por isso tenho minha opinião formada e baseada principalmente na minha experiencia e não na opinião de sites ou de jornalistas, o qual também respeito.

          • Piupiupiu

            palmas!!!!!!!!!!!!!!!! concordo com todas as letras do que você falou!

      • Marcello Caetano

        No exemplo do leitor acima, o motor foi instalado em posição central traseira e não tinham objetivos comerciais.

    • PEDAORM

      Se for para acavacalhar bota logo o 6.0 v12 do S65 kkkk

    • Luiz Felipe Mello

      Melhor seria colocar o V12 do S65 na Viano…hehehe

    • Marcello Caetano

      Mas para se igualarem teria que ser o motor do F1 W06.

  • DeTomaso

    0-100 em 4.2 segundos? Tem gente que acha esse carro caro, mas eu acho que vale cada centavo do que custa, desempenho incrível.

  • Charlis

    AHHHH se eu fosse milionário!
    Sou fanático por F1, estes 2 últimos anos, além de ter assistido a todas as corridas, tambem estive presente em Interlagos, e é tão evidente o excelente trabalho que a Mercedes fez, seu carro é tão superior e perfeito, que uma edição comemorativa da F1 é muito bem vinda

    • Apopololo

      Apesar de eu não ser muito chegado em F1, gostaria muito de ver uma corrida de F1 em Interlagos.

      • Charlis

        Era muito melhor até 2013.
        Esses motores novos são infinitamente mais silenciosos, mas ainda assim, continua um espetáculo, e o ronco ao vivo não se compara, não tem nada a ver com o que se escuta na TV, ainda é muito legal.
        Em 2017, tudo indica que os motores vão mudar toda a arquitetura novamente… provavelmente vai ficar mais legal!

  • Hygor Mayrink

    Ja era fan, agora entao!!… preciso ficar rico…



Send this to friend