Cupês Esportivos Europa Mercedes Benz Sedãs

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa

A Daimler apresentou oficialmente na Europa o Mercedes-AMG CLA 35 2020. O sedã de estilo cupê chega com a mesma motorização do A35 AMG, que foi apresentado no ano passado. Assim, o propulsor 2.0 Biturbo de 306 cavalos e 40,6 kgfm, tendo ainda transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas, o AMG SPEEDSHIFT 7G-DCT.


Além disso, o sistema de tração nas quatro rodas AMG Performance 4MATIC, que permite ao Mercedes-AMG CLA 35 2020 dinâmica de condução ampliada. Com esse pacote, o cupê de quatro portas vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge máxima limitada de 250 km/h.

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa

Intermediário entre as versões comuns e o CLA 45 AMG, o Mercedes-AMG CLA 35 2020 vem com visual bem agressivo, mas ainda polido em relação à proposta mais poderosa. Na frente, faróis full LED com luzes diurnas em LED, assim como para-choque com grandes entradas de ar laterais e vincos bem pronunciados.


O Mercedes-AMG CLA 35 2020 vem com lanternas traseiras em LED, defletor de ar sobre a tampa do porta-malas e para-choque com aplique preto na parte inferior, onde há difusor de ar e duas saídas de escapes cromadas. Saídas de ar laterais também adornam a traseira do sedã esportivo.

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa

As rodas de liga leve aro 18 polegadas podem ser trocadas por aro 19 polegadas de forma opcional. Por dentro, o Mercedes-AMG CLA 35 2020 vem com ambiente bem esportivo, chamando atenção pelo volante AMG de fundo chato, detalhes em alumínio e botão de modos de condução.

O cluster digital e a multimídia MBUX são integrados em duas telas de 12,3 polegadas, que somam quase 25 polegadas de superfície lateral. Difusores de ar em forma de turbina, ar condicionado dual zone, touch pad, alavanca com manche estilizado, bancos esportivos envolventes e com apoios de cabeça integradas.

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa

O Mercedes-AMG CLA 35 2020 vem ainda com sistema de freios com discos de 350 mm na frente e 330 mm atrás, além de pinças de quatro pistões na dianteira. O produto deve chegar em breve ao mercado nacional.

Mercedes-AMG CLA 35 2020 – Galeria de fotos

Mercedes-AMG CLA 35 2020 é lançado oficialmente na Europa
Nota média 5 de 3 votos

  • Foonoslew

    Essa cor de Brasília é bonita hein!

  • Domenico Monteleone

    O membro mais bonito da nova família A

  • Matheus Girelli

    Só a tela da multimídia que eu não engoli, no mais foi o primeiro cla que gostei.

  • João Vicente Amorim de Araujo

    Eu só acho que o desenho do led traseiro não merecia ser inspirado no FIAT Chronos… hehehe…

    • Itamar

      juro que ia comentar isso hahaa

  • th!nk.t4nk

    Ficou bem legalzinho. Mas por 50 e poucos mil € tá caro, IMHO. Talvez vire bom negócio daqui a um tempo, quando começarem os tradicionais descontos da Mercedes.

  • leomix leo

    É muita iluminação desnecessária, pra que Led dentro dos difusores de ar?? Carro papagaiado da zorra.

    • Natán Barreto

      Essa moda de interiores cheios de luzes é horrível. Não sei pra que iluminar partes desnecessárias como costuras de porta e painel além dos difusores.

      • th!nk.t4nk

        O pack de iluminaçao é opcional, coloca quem quer. E nos que tem dá pra desativar a qualquer momento também. É o mesmo caso da pintura amarela e dos bancos coloridos: tudo isso dá pra configurar à vontade.

        • Charlis

          Como você disse, você pode comprar o carro sem os LEDs, inclusive pagando menos, já que é um opcional.
          E se por algum motivo (compra de seminovo), já vier com os LEDS, você pode desligá-los.
          Mas ai entra o famoso vício de reclamar!
          Tem que achar alguma coisa para reclamar, rs.

          []s

  • Apesar de bonito, esse painel poderia ser integrado, fica meio desarmonioso com o conjunto essa tela, dido tipo a VW/ audi

  • Ric53

    Encantado

  • Danilo

    Dos modelos MB, só os estilos coupé me agradam, no mais BMW e Audi pra mim são referência de design, DESIGN! Apesar desse modelo ser uma mistura de coupé/sedã, essa traseira ficou lindona!

  • FFSB

    Não consigo gostar da traseira (faróis e para-choques) destas novas Mercedes… Parecem “tristes”.

  • Lucasss

    Esse carro é meu número, cupezinho estiloso, não é tão grande quanto um sedã, espaço interno bem ok (na verdade eu não preciso de muito espaço), super tecnológico, e esse motor então nem se fala, mas ainda vou preferir a CLA 45, que provavelmente vai vir com mais de 400cv e a opção de desligar o diferencial dianteiro. Pacote perfeito!

  • Rodrigo

    Tá difícil entender a estratégia da Mercedes, A35 hatch e sedan CLA35 e ainda vai ter os 45? Será que os 45 vão continuar 4cil 2.0?? Ou vem algo mais nervoso aí?
    Mas o que mais confunde é ter A Sedan e CLA

    • Lucasss

      Normal, os motores 35 vieram como uma opção a mais e os 45 ainda vão vir sim, naquele esquema de uma versão ”normal”, e uma ”S”, como ocorre na E63 por exemplo. Boates que a A/CLA45 venha na casa dos 420cv, e ainda com a função de desligar o diferencial dianteiro, um puta sacada!

  • CarloAndreiDiniz

    Não estou curtindo esse design da Mercedes os últimos anos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email