*Destaque Cupês Esportivos Europa Lançamentos Mercedes Benz

Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1 é a primeira versão de bólido germânico

mercedes-amg-gt-63-s-edition-1-1-1024x682

A Daimler iniciou a comercialização do Mercedes-AMG GT 4 a partir da versão GT 63 S Edition 1. O bólido germânico surge num pacote de lançamento que é o suprassumo e deve atrair a atenção de muitos clientes da marca, especialmente aqueles que querem converte-lo em obra de arte para suas coleções.


Equipado com o V8 4.0 Biturbo da AMG, o Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1 entrega 639 cavalos e 91,4 kgfm. Ele vem ainda com uma caixa automatizada de dupla embreagem com nove marchas, a AMG SPEEDSHIFT MCT, tendo ainda tração nas quatro rodas 4MATIC. Com isso, o cupê de alta performance “voa” de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e tem máxima (sem limites) de 315 km/h.

mercedes-amg-gt-63-s-edition-1-2-1024x682

Visualmente, o superesportivo tem um acabamento exterior na cor Cinza Grafite Magno, pacote aerodinâmico da AMG, faixas decorativas exclusivas em Cinza Grafite, que pode ser visto no capô, teto, portas, entre outros, pinças de freio AMG em cor amarela, rodas de liga leve diamantadas com 21 polegadas, detalhes em preto brilhante, vidros traseiros escurecidos, difusor de ar, quatro grandes bocas de escape quadradas e o aerofólio retrátil bem vistoso sobre o porta-malas.


Por dentro, o Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1 vem com acabamento em microfibra, revestimentos em couro Nappa especial, guarnições em fibra de carbono Cinza Magma e preto brilhante, pedais de alumínio, soleiras AMG iluminadas, LEDs azuis no acabamento, cintos de segurança amarelos, painel em couro Nappa com costura amarela, volante exclusivo em microfibra com costura amarela e marcador 00:00, bancos AMG Contour com kit Memory, pacote Air-Balance, tapetes únicos, entre outros.

mercedes-amg-gt-63-s-edition-1-6-1024x682

Com muitos músculos, o Mercedes-AMG GT 4 vai expandir sua gama de opções no próximo ano com a chegada das versões regulares GT 63 e GT 63 S, tendo ainda o GT 53 com o novo motor 3.0 Biturbo de seis cilindros, alimentado por um sistema elétrico de 48 volts, que inclui também um motor elétrico de 21 cavalos para partida e saída do veículo. Esta versão terá 456 cavalos com a adição do elétrico, indo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e com máxima de 280 km/h.

A versão GT 63 tem motor V8 4.0 Biturbo com 585 cavalos e 81,2 kgfm, que permite ao poderoso cupê quatro portas acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos com velocidade final de 310 km/h, números pouco abaixo do GT 63 S, que estreia nessa versão de lançamento Edition 1. Por enquanto, novas versões ainda são mantidas em segredo, mas uma opção GT R com motor de oito cilindros em cavalaria muito maior pode aparecer até o final da década.

Mercedes-AMG GT 63 S Edition 1 -Galeria de fotos

 

COMPARTILHAR:
  • Lucia C.

    Porsche Panamera mandou abraços

    • Marco

      3, contando a escolha do Paulo Monteiro.

    • noticiasehumakaka

      carro é lindo gostei da linha azul nele

  • leitor

    Lindão, com certeza gostaria de dar uma volta!

  • FocusMan

    Que ta acontecendo com o NA esses dias… que Título é esse?

    • Valmor Kair

      Mercedes AMG GT 4*******

  • Paulo Monteiro

    Panamera Turbo S: 0-100 em 3.6 s e máxima de 306 km/h. Panamera Turbo S E-Hybrid: 0-100 em 3.4 e máxima de 310 km/h… Mas também sou mais Panamera!

    • Rafael Barros

      O Turbo Hybrido deve ser bem mais pesado, e quanto ao tempo, a nova M5 não faz 3,2 tbm? Com 600cv

  • Mauro Banqueiro

    Enquanto isso , os clientes não vão trocar seus panameras por esse carro.

    • th!nk.t4nk

      Pior que muitos vão trocar. Muita gente já enjoou do Panamera, e historicamente donos de Porsche costumam gostar dos AMG também (a semelhança aí no visual nao é à toa, esses caras são vizinhos e vivem se alfinetando). Enfim, nao duvido de nada (pelo menos aqui na Alemanha, já no Brasil é outro papo).

  • Só uma correção: AMG GT4 é a versão de pista do GT, posicionada abaixo do GT3.

  • O novo CLS.

  • Lucasss

    O design dessa AMG é matador, como se fosse um carro totalmente de pista voltado pras ruas, e não o contrário. Imagino como não deve ser insano pessoalmente, principalmente pelas dimensões.

  • Augusto

    Esse ficou demais!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email