Cupês Esportivos Mercedes Benz Segredos-Flagras

Mercedes-AMG GT Coupe aparece em testes em túnel de vento

Mercedes-AMG-GT-Coupe-Teaser-1 Mercedes-AMG GT Coupe aparece em testes em túnel de vento

A Mercedes-Benz se pronunciou oficialmente sobre a sua nova aposta para o segmento de cupês de quatro portas. O inédito Mercedes-AMG GT Coupe teve seu nome confirmado pela fabricante alemã e foi exibido ainda em novas imagens teaser, mas ainda com camuflagem escondendo boa parte de suas linhas. Desta vez, ele aparece em testes de resistência num túnel de vento. A novidade será apresentada mundialmente durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece no mês de março na Suíça.



O novo modelo da marca terá forte inspiração no AMG GT Concept apresentado na mostra suíça no ano passado, além de ostentar uma série de detalhes em comum com outros esportivos e carros convencionais da Mercedes. Entre os destaques, haverá o conjunto de faróis com formato mais espichado e a grade dianteira Panamericana com filetes verticais, além da carroceria mais baixa e com um longo capô, linha de cintura elevada e queda suave no teto para marcar as formas de um cupê.

Mercedes-AMG-GT-Coupe-Teaser-1 Mercedes-AMG GT Coupe aparece em testes em túnel de vento

A lista de recursos atrativos do Mercedes-AMG GT Coupe irá incluir ainda um acabamento extremamente refinado no interior e uma série de equipamentos tecnológicos, como o sistema de entretenimento com duas telas de 10,25 polegadas e recursos de condução semiautônoma.

Já a respeito da motorização, de acordo com rumores, o novo cupê de quatro portas contará com um 4.0 V8 biturbo, que consegue desenvolver mais de 600 cavalos de potência. A Mercedes poderá oferecer em breve uma versão mais eficiente, com direito a um propulsor elétrico, elevando a potência máxima para cerca de 800 cavalos, capaz de levar o cupê de quatro portas aos 100 quilômetros por hora em apenas três segundos.

No mercado, o AMG GT Coupe terá como alvo o Porsche Panamera. E ao contrário do que muitos imaginam, o novo modelo não irá provocar uma briga interna com o Mercedes-AMG CLS 63, que sairá de linha para a chegada do novo CLS 53 AMG com um motor biturbo de seis cilindros.

Galeria de fotos do Mercedes-AMG GT Coupe

COMPARTILHAR:
  • Handlay P.B.

    É verossímil que o novel cupê da Mercedes será um carro faustuoso que apenas pessoas com numerário a flux poderão fruir de tal carro. Se a Mercedes engendrar uma versão com 800 cv apta a ir de 0 a 100 km/h em 2,5 s, esse veículo será uma nave inefável!

    • BillyTheKid

      Aprendeu um monte de palavras novas recentemente, né? kkkkkkkk

      • Alexandre

        kkkk

      • Debraido

        É um daqueles engraçadinhos que ficam criando personagens dentro dos Blogs. Assim como Carlos4carros do car.blog.
        Só não entendo a graça nisso.

        • Draga

          Eh… Bem sem graça mesmo

        • Eduardo Zacchi

          Cara, tenho comigo a certeza de que o carlos4carros, também conhecido como carlotta4VITTAR é um fanfarrão, um fake nó cego pra atazanar nossas vidas…
          KKKKKKKKKKK

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email