Conversíveis Esportivos Lançamentos Mercedes Benz

Mercedes-AMG S65 Cabrio chega com motor V12 e 630 cv

mercedes-amg-s65-cabrio-1

O Classe S Cabrio agora dispõe de uma versão mais nervosa e igualmente luxuosa, a Mercedes-AMG S65 Cabrio. O modelo chega com o poderoso V12 6.0 Biturbo de 630 cv e 101,6 kgfm.

Com tudo isso, o bólido conversível vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h. O consumo médio é de 8,3 km/litro com 272 g/km de CO2.

mercedes-amg-s65-cabrio-5

O Mercedes-AMG S65 Cabrio vem com transmissão automática AMG Speedshift 7G-Tronic de sete marchas, além de tração nas quatro rodas 4MATIC.

Para-choques remodelados, saias laterais, difusor de ar, grade com duas lâminas, rodas de liga leve aro 20 polegadas, duas saídas de escape cromadas, entre outros, fazem parte do pacote.

Galeria de fotos do Mercedes-AMG S65 Cabrio:





  • 1945_DE

    E o Rockfeller falando que vai acabar. Ó!!!! o V12 ai. E bi-trubo.

    • Tosoobservando

      E o consumo melhor que os 1.0 flex daqui.

      • Zé Carioca

        Bota mijolina e nem sai do lugar

  • Zé Carioca

    Gosto muito desse carro, queria eu ter grana pra poder ter e desfrutar de um, mas por enquanto ainda não dá

  • Mr. Car

    Arrasador!

  • HENRY ME

    Esse modelo Substituiu o SL 65 AMG ?

    • Matheus

      Não. O SL é um roadster com dois lugares, esse é um conversível com 4 lugares baseado no Classe S coupé.

      • Bruno Abila

        Esse entrou no lugar do CL, confirma ?

        • Matheus

          O S coupé entrou no lugar do CL sim.
          A Mercedes resolveu padronizar a nomenclatura das classes de acordo com a “família” do carro, um exemplo são os SUV: antes era GLK e agora é GLC, pois é baseado na classe C. Está mais fácil agora.

      • HENRY ME

        Valeu

  • Hygor Mayrink

    Vou trabalhar o suficiente pra poder comprar esse carro… Nem que seja daqui 10 anos, mas eu vou ter uma dessas..!

    • Pedro Henrique

      dê-se por feliz então, porque nem se eu trabalhar uma vida inteira, consigo ter um desses.
      não no Brasil.

    • dCarvalho

      Tranquilamente, daqui uns 10 anos ela tá valendo 100k.

  • Estou ansioso para ver a nova geração da sl. Creio que o interior vai ser parecido.

  • Edson Fernandes

    O que me chama atenção é o fato de fazer 0-100 em 4,1 segundos tendo esse motorzão. Não deveria ainda superior?

    Mas enfim, deve ser uma delicia de carro para guiar.

    • RodrigoTM

      O “problema” é o peso desse carro. Ele deve ter quase uns 5 metros de comprimento (ou mais), por ser conversivel, tem uma rigidez estrutural mais forte..então chuto que deve pesar umas 2T mais ou menos.

      • Edson Fernandes

        Eu sei, mas é que o torque assusta. Entretanto, longe de mim pensar que é uma marca ruim. Foi bem como vc disse, além do que, é um conversivel que estruturalmente é menos rigido que suas versões fechadas.

        Trabalhar a rigidez torcional não é facil. E eu nesse caso, só gostaria de um passeio para ver como é andar em um conversivel de muito luxo.

    • Khusller

      É um carro com mais de 2.5 toneladas feito para ser luxuoso e principalmente confortável.

      • Edson Fernandes

        Compreendi e repensei melhor sobre o que eu disse. É que a quantidade de torque é assustadora para um carro desse porte.

    • Navaman

      Quando vi os números obscenos de torque e potência, imaginei algo na casa dos 3 segundos.

    • Bruno Abila

      Na verdade, é impossível transmitir todo esse torque e potência em velocidades baixas ( quando se parte da imobilidade).

      • Edson Fernandes

        Mas esse é biturbo né? Em teoria a quantidade de torque-potencia já deveria surgir proximo da imobilidade (em motores desse porte, na casa dos 1900~2200rpm)

        • Bruno Abila

          O motor gera números incríveis, mas, existe um limite físico. Pode ter o triplo de torque e potência, mas como tracionar tudo isso? No caso da versão tração 4×4, mesmo com perda de potência, o tempo de aceleração é menor, afinal, é muito mais fácil tracionar tanta potência em 4 pneus, do que em 2.

    • Amigo, acho que existe algum erro no texto: no Coupé apenas o S 63 oferece tração integral (4Matic 0-100 em 3,9 s) e o S 65 apenas traseira, daí o número aparentemente inferior. É muito estranho o NA informar que o S 65 Cabrio dispõe de tração nas quatro rodas sendo que o Coupé não dispõe deste item. Na imagem a tração traseira do S 65 Coupé:

      • Edson Fernandes

        Nesse caso, como não sou redator do NA, não tenho como te dizer. Nesses dados caberia um estudo de minha parte para confirmar algo.

        • Eu sempre leio a nota oficial das empresas, e a Mercedes não menciona 4Matic mas “Airmatic” tratando da suspensão a ar.

  • leomix leo

    101,6 Kgfm, isso ai é mais que muito caminhão.

    • Pedro Henrique

      Mercedes AMG, apelido: Ignorância.

  • Leo Romano

    Esse consumo ai é com o carro desligado.
    Dúvido fazer ao menos 6km/l aqui por essas bandas do Br.

  • rvmattos

    ja imaginou esse couro branco amarelando com o tempo? sujeira das maos, dos pes… nunca tive carro com acabamento interno claro, mas deve dar um trabalhao (nao tinha o que falar mal rsrsrs)

  • Carolina Vieira

    Esse motor, esse carro, essa marca!

    • Lana Del Rey <3

      • Carolina Vieira

        Amo!

  • Rafael Ribeiro

    Acho engraçado eles botarem um motor V12 biturbo com 630cv e 101kgfm de torque pra limitar o bicho a 250 por hora. E 4,1seg de 0-100, ele deve ser muito pesado, pois tem carro com metade da potencia fazendo isso. Claro que o foco dele não é totalmente esportivo, por isso é até aceitavel. Bem lindo ele.

    • Matheus

      o SL 63 que é um conversível de dois lugares com V8 pesa uns 1700 kg. Esse deve pesar mais de 2 toneladas.

    • Há um opcional de fábrica que altera o limitador para 300 km/h. Algumas oficinas especializadas em Mercedes-Benz podem retirar totalmente o limitador, mas daí não sei como ficam a garantia e também questões de indenizações em acidentes.

  • Laercio Alves

    é engraçado ver gente aqui falando do consumo que deverá ser alto com a nossa gasolina…um cara que compra um carro desse não se preocupa com consumo e nem com o preço de gasolina.

  • iamdix

    Mercedes …….das auto ao contrario da VW aqui é merecido

  • Bispo

    show V-12 ..but…..Ferrari F12 Berlinetta é mais lindona…..

  • Diogo Oliveira

    Mercedes hoje é tipo assim, você vai olhar um Sedan Grande com detalhes luxuosos e quando você vai olhar debaixo do capô tem um Fucking V12 com mais de 500 ou 600 Cv.
    Mercedes-Benz é Foda. Kkkkkkk Quem dera ter dinheiro para comprar um. Antes eu tinha vontade de ter uma Sl65 AMG 2005:

  • Diogo Oliveira

    Mercedes hoje é tipo assim, você vai olhar um Sedan Grande com detalhes luxuosos e quando você vai olhar debaixo do capô tem um Fucking V12 com mais de 500 ou 600 Cv.

    Mercedes-Benz é Foda. Kkkkkkk Quem dera ter dinheiro para comprar um. Antes eu tinha vontade de ter uma Sl65 AMG 2005:



Send this to friend