*Destaque Conversíveis Cupês Esportivos Europa Mercedes Benz

Mercedes-Benz apresenta Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

mb-classe-s-coupe-cabrio-2018-1 Mercedes-Benz apresenta Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

A Daimler revelou, antes do Salão de Frankfurt, a atualização do Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet para a linha 2018. Com as mudanças de meia vida da geração atual, a marca alemã reservou uma versão exclusiva para os EUA e outra para a Europa. Feito para a “América”, o S560 surge nas variantes cupê e conversível com mecânica de AMG, mas sem levar a fama.



O Mercedes-Benz S560 vem com motor V8 4.0 Biturbo da AMG com 470 cv e 70 kgfm, bem como opção de tração traseira ou integral. Com isso, ele vai de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos, tanto no cupê quanto no conversível. Na Europa, os clientes da marca terão agora o S450 4MATIC. Este tem um V6 3.0 Biturbo com 372 cv e 60 kgfm. De 0 a 100 km/h, o modelo precisa de 5,5 segundos.

mb-classe-s-coupe-cabrio-2018-3 Mercedes-Benz apresenta Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

No visual, os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 ganharam faróis levemente repaginados, lanternas traseiras OLED e mudanças pequenas nos para-choques. No interior, o quadro de instrumentos e a central de entretenimento com telas digitais agora serão de série, assim como os bancos adaptativos Energizing Comfort, que permite de moldar ao corpo do ocupante, bem como fazer massagens, controlar a temperatura e até a fragrância dependendo do humor do passageiro.

Controle de cruzeiro adaptativo e assistente de manutenção de faixa também viraram itens de série. No caso da suspensão pneumática adaptativa, ela recebeu ajustes. Mas os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 não chegaram sozinhos. De quebra, a AMG entrou em cena de revelou os novos S63 e S65, por exemplo.

mb-classe-s63-s65-coupe-cabrio-2018-1 Mercedes-Benz apresenta Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

A dupla, disponível com carrocerias cupê e conversível, passa a dispor de novos motores, sendo o Mercedes-AMG S63 2018 equipado com o V8 4.0 Biturbo com 612 cv e incríveis 95,4 kgfm. Este tem sistema de desligamento de cilindros. O câmbio é novo também: AMG Speedshift MCT 9G. A tração é nas quatro rodas com o sistema AMG Performance 4MATIC+, que permite aos carros irem de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com máxima de 300 km/h.

mb-classe-s63-s65-coupe-cabrio-2018-8 Mercedes-Benz apresenta Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

No caso do Mercedes-AMG S65 Coupé e Cabrio 2018 vem com o poderoso V12 6.0 com 630 cv e estúpidos 101,7 kgfm. A transmissão tem sete marchas e a tração é exclusivamente traseira, indo assim de 0 a 96 km/h em 4 segundos. As rodas aro 20 polegadas possuem efeito visual interessante, onde os raios da roda parecem se torcer diante do centro. A Daimler confirma que é para criar uma ilusão de ótica. As mudanças visuais são as mesmas, contando agora com lâmpadas OLED e faróis atualizados. Os freios levam discos de carbono. A principal novidade é a grade Panamericana.

Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabrio 2018 – Galeria de fotos

Mercedes-AMG S63 e S65 Coupé e Cabrio 2018 – Galeria de fotos

  • Marcos

    Esse interior branco.. cara… que lindo, sinto que eu tivesse um desses teria que tomar banho antes de entrar no carro…

  • Flight_Falcon

    Fico pensando o custo de um farol desses com cristais. Se do Classe C já é caro (de 17 a 21 mil), esse então…

    • O preço do par deve ser o mesmo de um Classe S semi-novo rs

    • Ⓜ️arcelo

      pelo menos o dobro pois esse é duplo, e o da c é simples

  • afonso200

    ja andei em uma 2011 V12, é top, macia, macia, mas o asfalto do BR nao deixa usufruir bem

  • El Gato Negro

    Cupês da Mercedes… não existe outro carro mais bonito no segmento. Sim, sou fan boy. Não tô nem aí, pode xingar.
    Meu sonho de consumo!!!

  • th!nk.t4nk

    Vai aparecer gente pra reclamar, duvida? Logo mais alguém desce a lenha dizendo que é feio, sem graça :)

  • Mr. Car

    Rapaz, estes Classe S e AMG S 65 (ambos conversíveis)…sem palavras!!!

  • Adriano Cardoso

    Eu acho medonho esse interior das mercedes S e E , pode ser de altíssima qualidade e muito bem acabado mas o desenho…

    • Iran Borges

      Eu concordo que em termos de beleza ele fica devendo nas fotos, mas creio que se o cara entrar dentro, deve chorar de tão maravilhoso que deve ser a percepção geral de qualidade e classe.

      • th!nk.t4nk

        É um interior super tiozão, nao dá pra negar. Mas é extremamente bem feito e dá muito mais prazer em usar do que um interior super moderninho de marcas baratas. A diferença na implementaçao de tecnologias é brutal no dia-a-dia. Sao coisas que só convivendo com o carro a gente entende mesmo.

      • OtarioBrasileiro

        Você não chora, você ri mesmo. Aliás gargalha!

        Chorar só quando alguém jogar água no seu vidro para lavá-los no sinal e você voltar a perceber o quanto a diferença da sua realidade e do pedinte é extrema.

        • Iran Borges

          Realmente o cara dentro de um carro desse, vendo um pobre lavando seu vidro no sinal ou um pedinte, deve se sentir malzão pela ostentação.

    • OtarioBrasileiro

      Já entrei na Coupe e o interior é um desbunde de luxo, requinte e sofisticação. É um tapa na cara da sociedade. É o prazer de ser e se sentir rico. A realidade? Espere parar no sinal e ver um pedinte encostar no seu vidro para lembrar de que existe um mundo lá fora cruel, e que a estrela ( da Mercedes) não brilha para todos. :-)

      Quanto a ser medonho é questão de gosto. E gosto não se discute.

      • Adriano Cardoso

        O que tem a ver o design com a realidade do povo ? Cada maluco que aparece.

  • V12 for life

    Se a Mercedes diz que mudou então tá.

  • Iran Borges

    Sonho.

  • Aires Jone

    A MB acertou nas linhas que marcam os carros actuais!!

  • Freaky Boss

    Esse vinho com interior branco é chique só de olhar.
    Que belo carro.

  • Car’s Fan

    Simplesmente o melhor automóvel do mundo!!! Sonderklasse (Classe Especial) é a referência, seja em sedãs ou em coupés!!!
    Simplesmente o melhor!!!

  • alannikit

    Sensacional… o que é normal neste nível.

  • Diogo Reis

    Mais de 101kgfm de torque … estupidamente absurdo! :)

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend