_Destaque Cupês Lançamentos Mercedes Benz

Mercedes-Benz C250 Coupé Sport chega ao mercado com preços a partir de R$ 245.900

mercedes-classe-c-coupe-2016-4

O Mercedes-Benz C250 Coupé Sport já está disponível no mercado nacional com preço sugerido de R$ 245.900. O cupê de luxo é equipado com motor 2.0 Turbo de 211 cv e transmissão automática de sete velocidades.

De 0 a 100 km/h, o cupê precisa de 6,8 segundos e tem máxima de 250 km/h. Em nova geração, o C250 Coupé Sport apresenta estilo sofisticado e aerodinâmica eficiente, tendo detalhes estéticos do pacote AMG, assim como rodas de liga leve aro 18 com desenho esportivo.

mercedes-classe-c-coupe-2016-12

O Mercedes C250 Coupé Sport tem faróis de LED adaptativos, assim como LEDs diurnos e lanternas em LED. Por dentro, o acabamento é oferecido em cinco tonalidades: cinza, marrom, preto, vermelho e porcelana.

Entre os equipamentos, destaque para multimídia com touchpad, reprodução de CD/DVD, acabamento em couro, suspensão esportiva e o Active Parking Assist, que permite encontrar vagas a até 35 km/h.

mercedes-classe-c-coupe-2016-22





  • Gran RS 78

    Que preço surreal dessa Mercedes. Estamos mesmos no fundo do poço.

    • Luan Oliveira

      Surreal ?? Eu achei caro, Mais pior ea Hilux Sw4 custando 240 mil

      • RafaCtba

        Surreal é o kg do feijão custar mais de R$15,00 ….kkkkk….Isso sim é totalmente surreal. Carro podemos comprar uma mais em conta. Já o feijão não há opção. Tem gente que está indo para a lentilha, mas não é a mesma coisa…rs

      • Gran RS 78

        Essa eu nem falo, pois esse preço é completamente fora da realidade.

  • Bruno Silva

    Espero que lancem versões mais baratas, pq o antecessor chegou por 129mil. Claro que esse aí é muitíssimo melhor, mas uma versão na faixa dos 160mil será de bom grado, pois o sedã parte de pouco menos disso. No mais, mais um ponto pra um Mercedes dessa linha nova, porque o GLE Coupé não me agradou.

    • Pacheco

      Engraçado que eu perdi o gosto pelo Classe C depois do lançamento do CLA.

      • Emilio

        Eu tive a mesma sensação logo que lançaram o CLA mas meio que cansou… A Classe C é um clássico, não envelhece.

        Sempre foi meu sonho de consumo, desde o modelo com farol em formato de 8.

        • Pacheco

          Ainda acho a CLA linda. Aqui na rua da empresa tem um CLA 45 AMG branco. Confesso que passo babando nela.

          • Emilio

            É… O AMG é sensacional!

            • Pacheco

              Na vdd.. todo AMG é sensacional.

              • Emilio

                Fato!

    • oloko

      O sedan começa um pouco abaixo de 160 mil na versão C180 né, o C250 sedan já passou dos 200 mil e a versão de 130 mil era o C180 coupé, então claro que vai ser mais barato

  • Marcelo Ceno Dutra

    A que beleza né ? Ai daqui 6 meses o carro é substituído pela versão C300.

  • Tosoobservando

    Esse carro é suprasumo da tecnologia e beleza alemã, e o melhor que lembra muito o Mercedes S sports coupe. Excepcional

    • Pacheco

      Sim, concordo. Porem ainda acho o CLA mais interessante.

  • mrvintage

    Lindo, mas caro.

    • RafaCtba

      Concordo plenamente.

  • Luan Oliveira

    Pegar uma hillux sw4 ou esse Mercedes ???? Grande dúvida hahahahha

    • Luan Oliveira

      Afinal hillux e 240 mil e esse Mercedes 245mil quase mesmo valor

    • Bruno Silva

      Legal, afinal essa Mercedes é excelente para carregar 7 pessoas, fazer um off roda mais leve, e o melhor de tudo, é a diesel!

      • DeTomaso

        Se todo mundo que comprasse SW4 carregasse 7 pessoas e fizesse off-road, a Toyota tava no fundo do poço. Tenho certeza que menos de 50% das vendas da nova SW4 são pra esse tipo de gente. Então a comparação dele faz sentido, sem generalizar…

        • zekinha71

          Acho que nunca vi uma SW$ cheia, nem da polícia.

          • Pacheco

            Eu já… tanto uma de civil como da policia… kkkk

            Já vi a Rota colocar 5 suspeitos no porta-malas e sair que nem louca… eles devem ter chego bem confortaveis na delegacia… kkkk

  • LPolezi

    245 mil com motor de 2.0T 211cv?
    Jetta oferece a mesma motorização por mais de 100 mil a menos.

    PS: Não sou VW lover, é só uma comparação de MOTORES. Sei que a Mercedes é muito melhor acabada e nem se compara com o luxo e etc… a comparação é só pelo motor.

    • Vini

      um jetta não chega a 250 km hora. ou seja, mesma cavalagem mas um é mais eficiente que o outro.

      • LPolezi

        Chega sim.
        Eu tenho um Golf 1.4TSI (140 cv) e – hoje mesmo – cheguei a 227km/h na rodovia dos bandeirantes. A rodovia estava vazia e aproveitei para acelerar um pouco; estava em 6ª marcha no câmbio sport, mas tive que reduzir pois avistei um carro mais a frente.
        Ou seja, eu ainda tinha uma marcha para aumentar a velocidade um pouco mais.
        Agora imagine com 71 cavalos a mais!

        • DeTomaso

          O Jetta tem 28kgfm de torque, a Mercedes 35kgfm (não compare só potência).

          Jetta é mais leve, Mercedes mais pesada. Jetta tem dupla embreagem, Mercedes automático convencional. Mesmo com essas desvantagens, vamos aos dados de fábrica: C250, 0-100 em 6.8 e máxima de 250 Km-h. Jetta TSI, 0-100 em 7.1 e máxima de 241 Km-h. Resumindo, como o colega disse, sim, o motor é mais eficiente, por que de resto, a Mercedes tinha tudo pra ser mais lenta.

          • Fabrício

            Para atingir a velocidade final dois fatores são mais importantes: resistência ao rolamento e resistência aerodinâmica. Acima de ~80Km/h a resistência aerodinâmica cresce exponencialmente. Além disso, a área frontal do carro e a facilidade que ele tem para cortar o ar são fatores determinantes. Certamente ai está a maior eficiência do MB se compararmos com o VW. A potência é importante, mas analisando friamente somente dados de potência/torque do motor, bem como relação de transmissão/qnde de marchas não revela muita coisa de qual modelo é mais eficiente. É necessário incluir outros dois fatores: resistência ao rolamento e resistência aerodinâmica (Cx).

          • Thiago

            Tempos segundo aquela revista famosa quatro…
            BMW 320i (mono) – 7,9s 0-100km/h e os 1.000m em 28,5s
            FORD fusion AWD – 7,4s 0-100 km/h e os 1.000m em 28,3s (240cv e 1.689kg)
            BMW 320i flex – 7,1s 0-100 km/h e os 1.000m em 27,9s (184cv e 1.495kg)
            VW jetta TSI – 7,1s 0-100 km/h e os 1.000m em 27,6s (211cv e 1.375kg)
            MB C250 (sedan) – 7s 0-100 km/h e os 1.000m em 27,1s (211cv e 1.480kg)
            BMW 125i – 6,7s 0-100km/h e os 1.000m em 27s (218cv e 1.440kg)
            VW golf GTI – 6,7s 0-100 km/h e os 1.000m em 26,5s (220cv e 1.317kg)
            BMW 328i (mono) – 6,3s 0 -100 km/h e os 1.000m em 26,1s (245cv e 1.530kg)
            MINI Cooper John Cooper Works – 6,2s 0-100km/h e os 1.000m em 25,9s (231cv e 1.200kg)

            Uma vantagem da C250 sedan em relação ao jetta é a tração traseira.
            Talvez o CLA250 4MATIC (possui o mesmo motor da C250) ande melhor, pois possui caixa 7G DCT, tração integral, mas é mais pesado, 1540kg (segundo a MB acelera em 6,6s no 0-100km/h e tem velocidade máxima em 240km/h)

            • Edson Fernandes

              Eu truco apenas a medição do 328i. Ela roda parecido com o GTI. Mas ta certo que não é você quem diz e sim a quatro rodelas…rs

        • GPE

          227 só ladeira abaixo. Em reta não da não. Sendo bem otimista, deve bater uns 218/220 no painel em reta. E a sétima marcha não serviria de nada numa situação dessa. Vc perderia velocidade, pois serve apenas como overdrive.

        • Pacheco

          227 no Golf 1.4? Descida né?

    • RafaCtba

      O Status da estrela alemã pesa bastante no final das contas, mesmo tendo cilindrada e potência similar a de um Jetta TSI de R$100mil a menos.

      • Pacheco

        Equipamentos, qualidade de acabamento e uso de peças melhores. Tudo isso influencia no preço do carro.

        • Edson Fernandes

          Para justificar R$100000 a mais?

          • Pacheco

            Sim, justifica qndo a marca é Premiun. Ela cobra caro exatamente para deixar o carro para um publico mais seleto.

        • RafaCtba

          É verdade. Isso pesa bastante no preço final do carro. Compare por exemplo o isolamento acústico dessa Mercedes com a de um Jetta TSI. Não que o isolamento do Jetta seja ruim. É bom. Porém, o da Mercedes é muito superior ao do sedã da Vw.

          • Pacheco

            Exatamente… ele tem detalhes Premiun.

  • Roberto

    então quer dizer que um porsche 911 deveria ter obrigatoriamente 1 milhão de cavalos para valer a pena pagar por ele

  • RafaCtba

    Ficou belo esse novo C250 coupe. O mesmo não possa falar em questão ao preço. Imagino o preço que seria a versão AMG, algo em torno dos R$400mil.

  • Jeremias Flores

    design é conceito subjetivo, mas pra mim esse carro é muito lindo.

  • Guilherme Borella

    Mais um sonho que se vai…



Send this to friend