Mercedes CLA 250 chega com preço de R$ 219.990

O Mercedes-Benz CLA 250 2020 acaba de desembarcar no mercado nacional com preços a partir de R$ 219.900. O sedã de estilo cupê chega com mais esportividade e tecnologia. O modelo é importado da Alemanha e compartilha a plataforma MFA2 com o Novo Classe A Sedan, por exemplo, já à venda no Brasil.


Equipado com motor 2.0 Turbo de 224 cavalos e 35,7 kgfm, o Mercedes-Benz CLA 250 2020 dispõe de transmissão de dupla embreagem com sete marchas 7G-DCT com tração dianteira, mas com uma configuração aprimorada, dotada de suspensão mais firme e rodas de liga leve aro 18 polegadas. Ele vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos com máxima de 250 km/h.

Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe, diz: “Com o novo CLA 250 oferecemos a combinação perfeita entre jovialidade e conectividade, garantindo o prazer da esportividade, mas sem perder o conforto e a sofisticação característicos da marca”.

Além do visual um pouco mais esportivo, o Mercedes-Benz CLA 250 2020 traz também teto solar elétrico e panorâmico, assim como faróis full LED e lanternas em LED. O sedã traz o pacote Night com retrovisores pretos e outros detalhes de mesma tonalidade, que realçam o belo visual do alemão.

Por dentro, o Mercedes-Benz CLA 250 2020 apresenta ambiente escurecido com destaque para o cluster digital e a multimídia MBUX em duas telas integradas de 10,25 polegadas, totalizando 20,5 polegadas de área visual. O interior é levemente esportivo e chama atenção pelos difusores em forma de turbina, bancos em microfibra e HUD.

Além disso, o Mercedes-Benz CLA 250 2020 comando de voz inteligente com palavras-chave “Olá”, “Oi” ou “E Aí”, sempre seguida de “Mercedes”, podendo assim acessar, ativar ou desativar várias funcionalidades do veículo sem tirar as mãos do volante ou os olhos da estrada.

A telemática MBUX traz ainda sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay, enquanto a condução possui os modos do Dynamic Select para estilos e situações diferentes de direção. Traz também sete airbags e sistema ativo de frenagem em emergência.

 

Autor:

Deixe um comentário