_Destaque Hatches Mercedes Benz Segredos-Flagras

Mercedes-Benz Classe A 2018 surge camuflado em imagens teaser

mercedes-benz-classe-a-2018-teaser-1 Mercedes-Benz Classe A 2018 surge camuflado em imagens teaser







Com lançamento previsto para meados do ano que vem, o novo Mercedes-Benz Classe A começa a ser divulgado pela fabricante alemã. A nova geração do hatch médio foi divulgada nesta quarta-feira, 17, no perfil da empresa no LinkedIn, rede social para profissionais. Nas imagens, o novo modelo aparece juntamente com o CEO da Mercedes, Dieter Zetsche, que participou dos testes internos.

mercedes-benz-classe-a-2018-teaser-4 Mercedes-Benz Classe A 2018 surge camuflado em imagens teaser

“Estamos apenas testando o nosso novo Classe A 2018. Este Mercedes-Benz é especial. E isso não é só porque mexe com as minhas lembranças de infância, mas também por ser um símbolo para o rejuvenescimento de toda a nossa marca que começou com o lançamento do atual Classe A por volta de 2012”, disse Zetsche.

mercedes-benz-classe-a-2018-teaser-3 Mercedes-Benz Classe A 2018 surge camuflado em imagens teaser

Ainda de acordo com o chefão da Mercedes-Benz, a nova geração do Classe A está sendo desenvolvida em “um dos túneis climáticos mais capazes do mundo”, localizado nas proximidades de Suttgart, na Alemanha. O túnel consegue simular temperaturas que variam de 40 a 60 ºC negativos, chuvas tropicais, tempestades de neve e ventos de até 265 km/h.

mercedes-benz-classe-a-2018-teaser-2 Mercedes-Benz Classe A 2018 surge camuflado em imagens teaser

A Mercedes-Benz confirmou ainda que a família de carros compactos (médios para nós) vai crescer e contará com até oito modelos, todos construídos a partir da nova plataforma MFA da empresa.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend