Hatches Mercedes Benz Segredos-Flagras

Mercedes-Benz Classe A 2019 aparece camuflado em vídeo

mercedes-benz-classe-a-2019-teaser Mercedes-Benz Classe A 2019 aparece camuflado em vídeo

A nova geração do Mercedes-Benz Classe A já está praticamente pronta e deverá ser apresentada mundialmente durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março na Suíça. Porém, para atiçar os curiosos, a fabricante alemã soltou recentemente um vídeo teaser da novidade, onde o novo hatch médio aparece em testes de durabilidade com camuflagem escondendo a sua carroceria.



De acordo com a Mercedes-Benz, o exemplar do Classe A 2019 exibido nos vídeos é um protótipo e aparece em testes extensos no inverno da Suíça. Em parte das imagens, ele é exibido enfrentando temperaturas externas em um túnel climático nas instalações da própria marca, antes de ser submetido a uma lavagem.

O interior do novo Classe A também aparece no vídeo. Porém, a cabine do carro já havia sido revelada em primeiras imagens oficinais divulgadas pela Mercedes. A exemplo dos últimos carros da marca, o novo hatch contará com um painel dotado de duas telas de alta definição, sendo uma no lugar do convencional painel de instrumentos e outra no console central para o sistema de entretenimento, disponíveis em diferentes tamanhos de acordo com a versão (duas de sete polegadas, duas de 10,25 polegadas e uma de sete e outra de 10,25 polegadas).

Na descrição do vídeo, a Mercedes-Benz promete que o novo Classe A 2019 será ofertado com novos motores. A linha deve incluir sete unidades a gasolina e quatro turbodiesel, que serão distribuídas de acordo com o mercado. Uma delas será um 1.3 litro desenvolvido em parceria com a Renault-Nissan e a Mitsubishi e também um 1.5 litro dCi herdado da Renault. Haverá ainda as versões esportivas AMG A35 e AMG A45, esta última com um propulsor de 4000 cilindros, além de modelos elétricos e híbridos.

A expectativa é que o novo Mercedes-Benz Classe A 2019 seja oferecido no mercado a partir do segundo semestre de 2018.

COMPARTILHAR:
  • André Henrique Cordeiro

    “Haverá ainda as versões esportivas AMG A35 e AMG A45, esta última com um propulsor de 4000 cilindros, além de modelos elétricos e híbridos.”
    4000 cilindros? Uau, esse vai beber pouco :D

  • zekinha71

    Esse carro com 4.000 cilindros quando tiver que trocar cabos e velas, vai ter que comprar um caminhão de peças.

  • Alexandre Ule Ramos

    Imagina se for 4.000 cilindros em linha…

  • th!nk.t4nk

    “Its over 4000 cilindros!!”, diria Vegetta :)

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email