Hatches Lançamentos Mercedes Benz Preços

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900

Já presente no site da marca e também nas revendas, o Mercedes-Benz Classe A 2019 chega em nova geração nas versões A 250 Vision e A 250 Launch Edition, que custam respectivamente R$ 194.900 e R$ 199.900.


Com direito a configurador no site da Mercedes, o Classe 2019 chega com motor 2.0 Turbo Flex de 224 cavalos a 5.500 rpm e 35,7 kgfm a 1.800 rpm, tendo transmissão de dupla embreagem 7G-DCT de sete marchas e tração dianteira.

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900

Medindo 4,419 m de comprimento, 1,.796 m de largura, 1,440 m de altura e 2,729 m de entre-eixos, o Mercedes-Benz Classe A 2019 é feito sobre a plataforma MFA2 e vai de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, tendo máxima limitada em 250 km/h. A suspensão traseira é multilink, diferente da versão A 200, que ainda não chegou. Nesta, o eixo é de torção.


Dotado de coeficiente aerodinâmico de apenas 0,25, o Mercedes-Benz Classe A 2019 ficou bem mais sofisticado, destacando o cluster digital com tela integrada à multimídia MBUX, ambas com telas de 10,25 polegadas, formando um conjunto de 20,5 polegadas. O hatch ainda chama atenção pelo comando de navegação no túnel central.

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900

Na versão Vision, o pacote já é bem completo, tendo como destaque os pacotes Night e Progressive de série, bem como banco do motorista elétrico e com três memórias, revestimentos em couro bege ou preto, teto solar, iluminação interna em LED, faróis e lanternas em LED, rodas de liga leve aro 18 polegadas, detalhes imitando fibra de carbono, entre outros.

No A 250 Launch Edition, a diferença é que o hatch vem com retrovisores com rebatimento elétrico, revestimento exclusivo dos bancos, detalhes em alumínio escovado, rodas mais esportivas AMG e volante de fundo chato, entre outros. Existem 8 opções de cores, sendo 3 sólidas e 5 metálicas, mas nenhuma delas tem custo adicional.

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900

Agora, faltam chegar as versões A 200 com motor de origem Renault (1.3 TCe) com 163 cavalos e 25,5 kgfm, provavelmente flexível, como neste 2.0 Turbo da própria Mercedes-Benz. Além disso, espera-se também pelo A 35 AMG com 306 cavalos.

Mercedes-Benz Classe A 2019 – Galeria de fotos

Mercedes-Benz Classe A 2019 já está disponível a partir de R$ 194.900
Nota média 4.6 de 5 votos

  • Gilberto Silva

    Eu achei feio, sem graça, sem emoção! o antigo tinha mais personalidade, inspirava mais esportividade.

    • Jennifer D. Snyder

      relógio Mortal Engines HD 2018.. 1080p disponível… com a melhor qualidade e toda a linguagem…..
      Aqui —–>> XMOVIESHD-1.BLOGSPOT.COM.BR

    • th!nk.t4nk

      Já viu pessoalmente? Aqui na Europa o antigo ficou parecendo um produto barato perto do novo. As diferenças em acabamento, visual e qualidade geral de projeto são grandes. O antigo era basicamente um concorrente das versões superiores do Golf. Já o novo logo de cara parece um modelo de categoria superior, com os faróis invadindo a lateral, num perfil bem mais esportivo. Não se engane pelas fotos.

      • Big Data

        Ja vi pessoalmente e confirmo que a traseira é quase idêntica como o carro chines chery cielo. Pagar 200 mil com o traseiro de chery cielo estou fora.

        • th!nk.t4nk

          Se você se guia só pelas aparências, só lamento. É um dos melhores hatches do mundo, mas parece que no Brasil só a imagem importa.

          • Big Data

            É um dos melhores hatches do mundo em muitos quesitos mas perdeu em feiura traseira dessa vez com traseiro de carro chines de chery cielo. Sim se eu gastar 200 mil em um carro a aparencia levo em conta e que bom que voce concorda indiretamente que a aparencia desse carro não é das melhores.

  • Domenico Monteleone

    Fico imaginando o preço das peças desse carro. quem conhece sabe o que eu quero dizer.

  • Big Data

    Traseira de chery cielo. Mercedes perdeu a chance de ficar entre os melhores em design.

    • th!nk.t4nk

      Ninguém nem sabe o que é Chery Cielo na Europa. Acha mesmo que a Mercedes iria desenhar o carro pensando em primeiro lugar no Brasil? :)

      • Big Data

        Ta desinformado colega. Alem do Brasil na Europa Oriental e Oceania é comercializado vários nomes diferentes, incluindo: Chery M11 (na Ucrânia e Rússia) Chery Tengo (na Sérvia e países vizinhos)Chery Chance/Niche (na Turquia), Chery Cielo (no Brasil), Chery Skin/Skin Sport (no Chile) Chery Orinoco (na Venezuela) Chery J3 (na Austrália) e Chery A3 (outros)

        • th!nk.t4nk

          Comercializado, sim. Vendido em volume, não. É um ilustre ilustre desconhecido na maior parte do mundo.

  • Bruno Silva

    10mil a menos que o anterior. Achei a frente e interior muito bonitos, a traseira me lembrou um pouco o Cerato, a versão sedã ficou muito mais acertada e deve ser também a mais vendida.

  • Vitor Santos

    ÉE a Classe A não ficou tão bonita como as demais. Tirando esse, os carros da Mercedes dessa nova geração estão fodásticoss.

  • Bruno Melo

    Me desculpem mas isso é irreal. Por isso o nicho tá desaparecendo e perdendo o lugar pro SUV. 200k num veículo que não dá nem pra colocar as compras do mês na mala??

    • vicegag

      E só com tração dianteira.

    • Acho eu que quem tem um carro desse valor provavelmente possui outro veículo na garagem, não creio que alguém que pague mais de 200 mil tenha somente um carro. Se for casado então é quase certo que tenha um carro para cada um, e o outro veículo pode ser um SUV ou sedan.

    • Cláudio Modesto

      Concordo, prefiro um xc40.

      • th!nk.t4nk

        Boa sorte andando a 250 km/h num XC40 na Autobahn :) Não é à toa que os carros baixos ainda vendem mais do que os SUVs na Europa. Em alta velocidade a diferença é absurda. Mas se for só pra mostrar pros outros e pra desviar de buraco no Brasil, daí só importa o visual mesmo, concordo plenamente.

        • Cláudio Modesto

          Think, minha ideia é que um xc40 básico custa 20 mil a menos e é melhor pra andar no solo lunar do que esse mercedes. Se for pra ficar com marcas mais luxuosos, por assim dizer.
          A vel. máxima que eu considero é 120km/h, costumo andar com piloto automático ligado na máx da via quando estou viajando, mais do que isso é roleta russa.
          Eu acho o xc40 por 170 mil um bom carro de luxo no Brasil. Um Compass longitude já serve.

          • th!nk.t4nk

            Falando do uso eu também iria na XC40. Como carro não tenho dúvidas de que esse novo Classe A deve estar bem divertido, mas pro pavimento brasileiro seria subutilizado mesmo. Iria feliz num SUV nesse caso sem dúvida.

        • Pablo Rigon

          No Brasil o carro tem q ser alto, não adianta. E isso de querer correr é multa. Então temos que ficar com o visual mesmo, carros q não tenham traseiras de cielo para não poderem ser comparados, essas coisas de status tupiniquim. E sim, tenho uma MB e tive q optar por uma mais alta por causa de nossas estradas e entradas de garagens desniveladas. Vamos ver de perto qdo chegarem as novas, pois por foto nunca é muito atraente se comparado com a realidade (ou vice-versa :)

    • Louis

      Em uma Ferrari de R$ 1,5mi você também terá dificuldade de acomodar malas. Sugiro pra você uma Spin.

  • Giuseppe

    Downgrade estético e precinho camarada (… pra Mercedes). Os R$ 140 mil da minha 2013 com 20 mil km parecem muito mais bem pagos agora.

    • invalid_pilot

      Pode aumentar o preço da sua quando for vender.

      • Giuseppe

        Deus lhe ouça!

  • mjprio

    Esse carrinho sem sal nao representa a aura de um MB… com um motor Renault… bem tem quem goste e pode dar mais de centena de milhares de reais nele

    • th!nk.t4nk

      O motor é Mercedes. Você deve estar confundindo com a versão para frotistas que existe na Europa.

      • mjprio

        O 2.0 vc quis dizer. Mas as versões de entrada não terão o 1.3 turbo da montadora francesa?

        • th!nk.t4nk

          A versão 1.3 é destinada a frotistas. Pra você ter ideia, vem com calotas. A Mercedes é famosa na Europa por ser a queridinha dos frotistas. Mas pro consumidor final são as demais versões que dominam as vendas, disparado.

  • Marcus Vinicius

    Esse Classe A vem do México ou da Alemanha ? !

    • Ronald

      Esse aí tá parecendo que veio da Cracolândia…😳🤣🤣🤣😎

  • Ronald

    Esticaram o tablet….😳🤣🤣🤣

  • Paulino Lino

    Regressão em termos de design! O antigo é bem mais bonito.

  • Marco Correa

    Tiraram o volante com base reta de um carro que custa quase 200.000? O volante da minha Jumpy tem base reta e é um carro de trabalho!

    • invalid_pilot

      O VW up! antes do face lift tinha volante base reta também kkkk

      • Marco Correa

        Eu tenho uma A250 2016. Minhas pernas não são grossas mas ficam bem próximas da base do volante. Mesmo ele sendo de base reta. É uma questão mais funcional que estética…

  • Lucasss

    O carro tá muito bonito e super equipado, esse coeficiente aerodinâmico baixo deve ser sentido na prática pela estabilidade, silêncio ao rodar e principalmente consumo. Motor bacana também e moderno. O espaço é maior que a geração anterior e o entre-eixos também. Mas aqui, só se ler algo como ”ainnnn ta feiu esse desain e esse porta malas é tão pequeno que não cabe uma cama, gostei naum”

    • Rodrigo Pasini

      E tá feio mesmo, o porta malas não passa de um enfeite, e o tablet de tela dupla é ridículo.

      • th!nk.t4nk

        O que vocês chamam de “tablet” no Brasil é simplesmente o melhor assistente de direção da atualidade. Mas considerando que no BR mal há estrada direito pra andar com carros assim, é compreensível que o povo não tenha ideia de como essas tecnologias ajudam no dia-a-dia num país com estrutura à altura pra tirar proveito de tantos assistentes. Acaba tendo mais valor só o visual do carro mesmo.

        • Rodrigo Pasini

          Poderia ter toda essa tecnologia mas com algo mais harmônico com o resto do ambiente, não essa porcaria que inventaram.

          • th!nk.t4nk

            Use e me diga depois. No Brasil o mais próximo disso seria o atual Classe E. O aspecto visual fica lá pra trás depois que você experimenta a usabilidade, é algo que você nem pensa mais posteriormente. Beleza é importante, mas jamais vem em primeiro lugar e esse é um grande exemplo disso.

  • invalid_pilot

    200 mil reais pra andar num carro com casca de Mercedes Benz e motor Renault, to fora !

  • Rodrigo

    Os amortecedores adaptativos vieram também?

  • G E O

    Obrigado. Iria de Volvo XC40.

  • MonHoe

    Esse preço todo e não tem um retrovisor fotocrômico

    • th!nk.t4nk

      Tem sim :)

  • Natán Barreto

    Eu não sei da onde estão achando isso parecido com o Chery Cielo. O Cerato tudo bem, mas nada a ver com Cielo.

    • Big Data

      A traseira desse novo mercedes tem a traseira da chery cielo kkkk.

  • Ricardo Blume

    Carro no Brasil é caro, mas o que estão pedindo por BMWs, Mercedes, Audis e similares é simplesmente fora deste planeta.

  • Gabriel

    Pode estar bonito, moderno, etc… mas nada, absolutamente nada neste carro justifica os 200.000,00 reais! Pessoal, voltem a realidade, 200k reais é MUITO dinheiro!

  • Salim Mahmood

    mto caro para um Renault Megane

  • tem piloto automatico adaptativo?

  • McFly

    200 mil e nem rebatimento de retrovisor tem? Só sendo bobo mesmo

  • Pablo Rigon

    A verdade é que os caras falam mal e não tem $ pra comprar um. Ai só resta meter o pau. Brasileiros… Se o carro é bonito ou feio, se f… é uma MB, coisa pra poucos.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email