*Destaque Europa Mercedes Benz Peruas Sedãs

Mercedes-Benz Classe C 2019 se aproxima mais do Classe S

Mercedes-Benz Classe C 2019 se aproxima mais do Classe S

Com 415 mil unidades vendidas em 2017, ao redor do mundo, o Mercedes-Benz Classe C 2019 chega antes de Genebra com atualização visual e outras novidades. Cada vez mais próximo do Classe S em estilo, o modelo chega com novo conjunto ótico Multibeam LED com 84 diodos emissões de luz e design similar ao do topo de linha germânico. Além disso, a grade frontal em estilo clássico está maior e mais vistoso, sendo disponibilizada nas versões AMG a grade com elementos que remetem ao diamante.


O para-choque também foi atualizado com detalhes em prata (cromo no Avantgarde e mais filetes no Exclusive), assim como o protetor traseiro. As lanternas traseiras foram repaginadas e possuem iluminação de LED. Rodas de liga leve aro 17 foram atualizadas. Por dentro, o Mercedes-Benz Classe C 2019 adiciona um quadro de instrumentos digital e configurável de 12,3 polegadas com três estilos de apresentação. Além disso, o luxuoso ganhou um novo volante com comandos sensíveis ao toque, mas agora incluindo controlador e limitador de velocidade.

Mercedes-Benz Classe C 2019 se aproxima mais do Classe S

A multimídia agora tem a tela (semelhante a um tablet) com 10,25 polegadas e tem seu controlador em um novo touchpad no console central, além de comando de voz. O acabamento recebeu novos materiais, inclusive um novo tipo de madeira com efeito 3D, bem como novos revestimentos dos bancos e portas.


O habitáculo do Mercedes-Benz Classe C 2019 vem ainda com um sistema que integra climatização, odorizador, massagem, aquecimento e refrigeração dos bancos, iluminação e ajuste até o estilo de música preferido do motorista.

Mercedes-Benz Classe C 2019 se aproxima mais do Classe S

Assim como o Classe S, o Mercedes-Benz Classe C 2019 passa a dispor de navegação inteligente com dados de tráfego para aumentar a eficiência, que na condução semiautônoma auxilia na redução de velocidade em curvas, junções e rotatórias sem a interferência do motorista, bem como os demais sistemas já conhecidos, tais como alerta de colisão com frenagem automática de emergência, aviso de invasão de faixa com correção e tráfego lateral e traseiro, entre outros. O radar agora tem alcance de 500 m, ampliando ainda mais a segurança na condução semiautônoma ou no piloto automático adaptativo.

Mercedes C180

Foram adicionadas as cores Mojave Silver Metallic e Emerald Green Metallic. Na mecânica, nada revelado, mas haverá versões híbridas a gasolina, diesel e plug-in para a Europa. Por aqui, ainda não se sabe se as opções 1.6 Turbo de 156 cv ou 184 cv serão mantidas, assim como a 2.0 Turbo de 211 cv ou 245 cv. Nos EUA, este último entregará 258 cv. Todos com câmbio 9G-Tronic de nove marchas.

Mercedes-Benz Classe C 2019 – Galeria de fotos

Mercedes-Benz Classe C 2019 se aproxima mais do Classe S
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email