*Destaque Conversíveis Cupês Europa Mercedes Benz

Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio ganham atualização visual

mercedes-benz-classe-c-2019-coupe-cabrio-12 Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio ganham atualização visual

Após as variantes sedã e perua, a Daimler promove agora a atualização dos Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio 2019. A dupla mais individualista se apresenta com mudanças importantes no visual, entre elas um novo conjunto ótico com projetores de LED redesenhados, bem como alteração no desenho da grade e no formato do para-choque, que ficou mais aerodinâmico.



O para-choque traseiro também recebeu alterações, assim como levemente as lanternas traseiras em LED. O pacote Night também é outra novidade para o conversível. Por dentro, os Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio 2019 receberam também instrumentação digital e configurável, que passa a compor o conteúdo dessa linha da marca alemã. Com tela de 12,3 polegadas e três estilos de apresentação, o display segue a tendência atual. O mesmo em relação à multimídia, que agora tem tela maior.

mercedes-benz-classe-c-2019-coupe-cabrio-12 Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio ganham atualização visual

Além disso, os Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio 2019 também ganharam um novo console com botão de partida e controlador de entretenimento modificado. O comando de voz Linguatronic teve as funcionalidades ampliadas, chegando a acionar o aquecimento dos bancos dianteiros, por exemplo. Já a iluminação interna tem combinações que somam 64 tonalidades diferentes. O acabamento recebeu materiais mais nobres, entre eles nogueira marrom e carvalho antracite.



Na mecânica, os Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio 2019 adotam um novo motor M264 1.5 Turbo que entrega 184 cavalos e 28,5 kgfm, que trabalha junto com um sistema elétrico de 48 volts, chamado EQ Boost, que consiste em um motor de arranque/alternador alimentado por essa voltagem e que impulsiona o carro nos primeiros metros e ajuda a reduzir o consumo de combustível. Ele também recupera energia nas frenagens e armazena em uma bateria de lítio.

mercedes-benz-classe-c-2019-coupe-cabrio-12 Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio ganham atualização visual

Com isso, os Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabrio 2019 vão de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e têm máxima de 239 km/h. O consumo médio da dupla é de 16,4 km/litro com emissão de 140 g/km. No caso do diesel, a versão 220d usa um novo motor 2.0 de 194 cavalos e 40,6 kgfm de torque. No cupê, especificamente, o propulsor precisa de 7 segundos para atingir os 100 km/h e a máxima é de 240 km/h.

No C300, o motor é um 2.0 de 258 cavalos com 37,7 kgfm, indo de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.  Estranhamente essa versão é limitada a 209 km/h, mas nos EUA, assim como o C43 Coupé. No esportivo C43 AMG, o motor é um V6 3.0 Biturbo com 390 cavalos e 52,8 kgfm. Mais possante que o anterior, o novo motor faz com que o cupê acelere de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h.

Mercedes-Benz Classe C Coupé e Cabriolet 2019 – Galeria de fotos

COMPARTILHAR:
  • Elfo Safadão.

    Mais bonito que a geração anterior.

    • th!nk.t4nk

      É a mesma geraçao, desde 2015. Só mudaram pára-choques e adotaram o esquema visual interno dos faróis do resto da linha, com os filetes de LED de ponta a ponta. A maior evoluçao foi nos motores e no pack tecnológico, que adotou a mesma eletrônica-base da série S (incluindo o sistema de 48 V). Ah e a velha tela de baixa resoluçao morreu de vez, finalmente.

      • Unknown

        Este console prateado é muito feio mesmo!

      • Elfo Safadão.

        Ainda assim, é mais bonito que o anterior…

  • leitor

    Ah, eu e meu bem num desse, numa estrada dessa! Nem me lembro das questões de mecânica do carro, no máximo o consumo.

    • Unknown

      Se você tivesse grana para comprar um carro desse não pensaria no consumo, vai por mim! rsrs

      • leitor

        Entendo, mas isso é mais pra quem já nasce com a grana. Quem passou por aperto ainda se lembra. Um consumo razoável também não incomoda assim. Quem nasce com grana chega até a reclamar desse carro lindão.

  • Draga

    Esse coupe eh muito bonito!

  • Vini

    Acho esse carro um dos mais bonitos da atualidade. Talvez no top 5. Demais!

  • Jeremias Flores

    eu acho o coupê muito bonito.

    na verdade as únicas traseiras bonitas da MB atualmente, são a dos coupês C, E e S.

    • Eduardo Zacchi

      O Classe-S Coupé é pornografia pura Ahahahaha

  • Fabio

    Os MB classe c coupé 180 e 250 não terão mais diferenças exteriores? Pq atualmente os parachoques e rodas são diferentes… ou será que terá apenas um modelo c coupé além do AMG?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email