Europa Lançamentos Mercedes Benz Sedãs

Mercedes-Benz Classe E 2010 vai ser revelado oficialmente dentro de uma semana

primeiras-imagens-do-novo-mercedes-benz-classe-e-2 Mercedes-Benz Classe E 2010 vai ser revelado oficialmente dentro de uma semana







O Mercedes-Benz Classe E 2010 era pra ser revelado somente no Salão de Genebra em março, mas a ocasião acaba de ser adiantada para a semana que vêm. Já que as vendas estão ruins para todo mundo, a Mercedes-Benz quer começar a vender a novidade o mais rápido possível.

Vemos um grande contraste entre a habilidade de uma montadora de primeira classe como a Mercedes-Benz conseguir lançar um carro antes da data planejada e a demora das montadoras brasileiras, que muitas vezes tem de adiar o lançamento de um modelo por várias vezes.

O Classe E 2010 será a aposta da Mercedes no segmento de sedãs médios de luxo, em um momento nada propício para se vender carros como esse. As vendas da Classe E caíram 23% em 2008.

A nova versão do carro em questão traz várias novas tecnologias, como sistema de aviso de mudança de faixa, juntamente com um estilo mais agressivo.

As vendas na Europa começam em março.

[Fonte: Automotive News]



  • emerson

    se conseguir vender bem será seguido por muitos outros, se nao, será motivo de oiada na industria. de qualquer modo é uma tentativa. grande tentativa, pois a mercedes possui qualidades tecnicas suficientes para vender um carro com este nivel.

  • akatsuki

    Esse é um dos carros da mercedes que eu ainda não consegui aceitar.

    ele é bonito, mais.essa frente ta muito sem sal. e a traseira tenta ser oque não é. :wha:


Send this to a friend