_Destaque Mercedes Benz Sedãs Segredos-Flagras

Mercedes-Benz Classe S 2018 revela novo visual em flagra

mercedes-benz-classe-s-2018-flagra-1 Mercedes-Benz Classe S 2018 revela novo visual em flagra

Carro mais caro da linha da Mercedes-Benz, a atual geração do Classe S vai ganhar em breve suas primeiras mudanças visuais. A linha 2018 do sedã de luxo contará com alterações estéticas, além de aprimoramentos no acabamento interno, como mostra um flagra publicado nesta semana. O novo modelo será apresentado no Salão de Nova York e no Salão de Xangai, em abril.



Do lado de fora, o Mercedes-Benz Classe S 2018 ganhará para-choques redesenhados, com uma tomada de ar mais ampla na parte dianteira, além de faróis e lanternas com novo layout interno (com sistema “Multibeam” nas peças frontais, que oferece assistente de farol alto) e sistema de escape com novo acabamento. As rodas de liga-leve também deverão ser renovadas.

mercedes-benz-classe-s-2018-flagra-2 Mercedes-Benz Classe S 2018 revela novo visual em flagra

Já o interior, as mudanças ficarão por conta do novo volante de três raios herdado do Classe S Coupe, afora o painel de instrumentos e a tela do sistema multimídia com maiores dimensões, com direito a comandos por gestos para o sistema de entretenimento. Haverá ainda novos sistemas de assistência ao conduto com capacidades autônomas avançadas, graças aos novos software e hardware.

O modelo que aparece nas imagens é o S560, designação usada pela última vez no Classe S W126 entre 1970 e 1990. A variante deverá ocupar o lugar do atual S550, com um motor 4.0 V8 biturbo de 480 cv, que promete ser 12% mais eficiente.

[Fonte: SaudiShift]

Galeria de fotos do Mercedes-Benz Classe S 2018

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend