Argentina Mercedes Benz Pickups

Mercedes-Benz Classe X deve chegar à Argentina no início de 2019

mercedes-benz-classe-x-13 Mercedes-Benz Classe X deve chegar à Argentina no início de 2019

Apresentada em julho deste ano, a nova Mercedes-Benz Classe X deve demorar para fazer a sua estreia no continente sul-americano. A primeira picape média da empresa alemã será vendida na Europa a partir de novembro e na Austrália e na África do Sul a partir do início do ano que vem. Na Argentina, o modelo será produzido na planta de Córdoba a partir do fim de 2018, sendo que a sua estreia nas concessionárias deve acontecer somente no início de 2019.



A Classe X é baseada no mesmo projeto da nova geração da Nissan Frontier e também da nova Renault Alaskan, que serão produzidas na planta da Renault-Nissan em Santa Isabel a partir de 2018. No entanto, como não poderia ser diferente, o modelo da Mercedes-Benz é mais sofisticado, sobretudo no acabamento interno, com direito ainda a uma oferta maior de equipamentos de série.

mercedes-benz-classe-x-6 Mercedes-Benz Classe X deve chegar à Argentina no início de 2019

O motor usado na nova Mercedes-Benz Classe X é um 2.3 litros turbodiesel de 165 na versão X220d e um 2.3 litros turbodiesel de 193 cv na configuração X250d. Há ainda um 2.5 litros a gasolina de 167 cv e um 3.0 V6 a diesel de 262 cv, este último exclusivo da X350d. Os quatro propulsores estão associado ao câmbio  automático 7G-Tronic de sete marchas, além de sistema Start&Stop e modos de condução Comfort, Eco, Sport, Manual e Off-road.

Na lista de equipamentos de série, o utilitário oferece controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão, alerta de mudança de faixa e de ponto cego, sistema multimídia Comand Online com tela de 8,4 polegadas, sistema de câmeras 360 graus com visão dos arredores da picape, rodas de liga-leve de até 19 polegadas, entre outros.

mercedes-benz-classe-x-17 Mercedes-Benz Classe X deve chegar à Argentina no início de 2019

No Brasil, a Mercedes-Benz Classe X também deve fazer a sua estreia no início de 2019, para competir com as versões mais caras da Chevrolet S10, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok.

Galeria de fotos da Mercedes-Benz Classe X

  • V12 for life

    Parece que isso já causou efeito na Hilux, já que a Toyota agora parte de 109 mil.

    • ObservadorCWB

      Será montada sobre plataforma NISSAN, aquela mesma empresa que convocou mais de um milhão de veículos pois as inspeções não estavam sendo feitas por profissionais habilitados ainda ontem ?????????? kkkkkkkkkkkk

  • Pedro Cunha

    Receita de como aumentar o valor de uma camionete nissan comum:
    Adicione:
    -uma frente de mb g-class;
    -uma estrela cromada no capô(de 3 pontas, preferencialmente);
    -um painel de mb a-class alongado.
    Elabore uma campanha de marketing dramática e está pronta para ser vendida por cifras aviltantes, equivalentes ás não menos ofensivas versões “de topo” de railuquis, éssedes, ramjer….

    • ObservadorCWB

      E com “tanto painel”…o tablet da FOSTON continua lá no seu DESTAQUE……

  • Haggard

    Sinceramente, por ser uma Mercedes, eu esperava mais do design, mas ficou totalmente desengonçada na minha opinião e quanto mais fotos eu vejo, mas eu torço o nariz.
    A MB poderia ter feito um trabalho muito melhor do que isso aí.
    Acho que as únicas coisas que me agradaram foi a grade frontal e as lanternas traseiras… só.

    Espero que a BMW não faça cagada quando lançarem a camionete deles que andam se falando por aí em rumores.

  • Evandro

    Por se tratar de uma MB deveria ser mto melhor que isso, com exceção do interior, o resto é horrível, em especial a traseira…..

    • Antonio Sergio

      Como veículo destinado ao transporte de cargas ela é exatamente o que deveria ser. Não devemos esquecer que a Mercedes Benz atua, desde sua origem, no transporte de cargas. Basta ver a existência da versão Pure.
      O fato de algumas montadoras terem transformado esse tipo de veículo em transporte individual “de luxo” não significar o mesmo para a MB.
      Talvez, algum dia, ela lance uma caminhonete r e a l m e n t e de luxo para fazer concorrência a uma provável picape BMW que não é do ramo.

    • th!nk.t4nk

      Conhece Mercedes série G? Até concordo que podem/devem se esforçar mais, mas vamos aguardar pra ver o resultado final.

  • PEDAORM

    Triste ver uma marca tão forte, com expertise em utilitários, fazer um papel tão medíocre.

  • zekinha71

    MB dando uma de Ford e Chery, mostra o veículo pronto, e depois de anos quando fica velho que vai começar a vender.

  • Dimitri Diegoli

    Já to vendo os “agricultores” comprando a MB Classe X de “entrada” com roda de ferro pra colocar na lavoura. kkkkkkkkkkkkk

  • Felippe2010

    Com esse design é melhor nem lançar, não tem personalidade alguma

  • Márllus Paiva

    Fiquei muito decepcionado com esse interior. Está muito fraco!

    • th!nk.t4nk

      É difícil dizer. Noto que no Brasil as pessoas detestam interiores “clean”, mas a realidade é que um interior de linhas limpas, porém feito com materiais de alta qualidade, é sensacional. O problema é que por foto parece ruim, simples, e muitas vezes ao vivo é excelente. Só aguardando mesmo pra saber.

  • Louis

    Só vai conseguir vender se ficar nos preços das rivais, no máximo preço de Hilux. Não emplaca como premium.
    O santantônio foi feito pelo serralheiro Tião, lá da esquina.

  • bruno romero

    E aí galera, que preço vocês acham que ela custará aqui no Brasil? vamos começar pela versão “pé de boi”…. uns 150 mil?? Lembrem-se de que ela tem estrela rsrs

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend