_Destaque Carros Conceito China Mercedes Benz Salões do Automóvel Sedãs

Mercedes-Benz Concept A Sedan é o futuro sedã de acesso em Xangai

mercedes-benz-concept-a-sedan-oficial-1 Mercedes-Benz Concept A Sedan é o futuro sedã de acesso em Xangai

Agressivo e esportivo. Essas podem ser as primeiras impressões do Mercedes-Benz Concept A Sedan, uma proposta de sedã de acesso da marca alemã, que foge bastante da atual linha da estilo do fabricante de luxo.

O Mercedes-Benz Concept A Sedan apresenta uma frente com inspiração no AMG GT, adotando faróis quase triangulares, para-choque de fibra de carbono com spoiler bem pronunciado e enormes rodas de liga leve.

mercedes-benz-concept-a-sedan-oficial-2 Mercedes-Benz Concept A Sedan é o futuro sedã de acesso em Xangai

Na traseira, as lanternas também estão distantes do que se espera de um “Classe A Sedan”, mas não são exatamente feias. De resto, a carroceria apresenta o mesmo estilo já vistos nas Classes C, E e S, harmonizando-se com o restante da gama.

Antes de pensarmos nos consumidores brasileiros, com maior faixa etária no segmento premium, o Mercedes-Benz Concept A Sedan foi feito mesmo para os jovens ricos da China e no restante do mundo, tornando-se assim uma opção mais jovial e esportiva em relação ao CLA atual e sem ser sóbrio como o Classe C.

mercedes-benz-concept-a-sedan-oficial-3 Mercedes-Benz Concept A Sedan é o futuro sedã de acesso em Xangai

Porém, a Mercedes-Benz diz na China que este estilo estará presente nos demais modelos da Classe A, incluindo o próximo CLA. Então, podemos esperar algo ainda mais agressivo no caso do pequeno sedã de estilo cupê da marca. Mas deve acontecer por volta de 2020, segundo a empresa. Uma produção nacional por volta dessa época não seria ruim, não é mesmo?

Mercedes-Benz Concept A Sedan – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend