Carros Conceito Crossovers Elétricos Esportivos Europa Mercedes Benz Salões do Automóvel

Mercedes-Benz deve apresentar crossover conceitual 100% elétrico em Paris

Mercedes-Benz Concept Coupe SUV

De acordo com o site Autocar, a Mercedes-Benz deverá apresentar em Paris um crossover conceitual com propulsão 100% elétrica. O objetivo do modelo é ser um concorrente do Model X e atualmente está sendo desenvolvido nos arredores de Stuttgart.

A plataforma será nova e aparentemente baseada na MRA, a mesma do Classe C, por exemplo. Ela terá opção de tração apenas na traseira ou integral, nesse caso com dois propulsores elétricos.

Ainda não se sabe a potência do novo crossover, mas rumores dizem que a gama de motores elétricos da Mercedes-Benz pode atingir até 536 cv. O que em um carro elétrico significaria uma performance de hiperesportivo.

[Fonte: Autocar]

[Imagem ilustrativa]





  • Pacheco

    Esse modelo da Ilustração é o GLE Coupe né? Achei lindo esse carro, acabou com meu sonho do X6.

    • what_the_hell??

      Somos dois, amigo! Vi alguns desse numa viagem que fiz em janeiro e foi amor à primeira vista! Muito bonito mesmo!!!
      Dá uma olhada na versão da TopCar (batizada de inferno)!

      • Pacheco

        Vou ver… eu só vi a Versão AMG dele e já ficou louco. Outro dia achei anunciado na Webmotors a versão Brabus e deve ser o Satanas em forma de carro.

  • Eduardo Santos

    Olhando pra esse conceito, eu acho meio feio pegar bólido de sedan (BMW X6), ou frente de hatch (Nova Sportage, Peugeot 2008) e colocar suspensão alta, roda aro 17 ou 18 e chamar de SUV ou Crossover. E pior que isso é tendência agora. Acho mais bonito Suv’s que recebem influência agressiva no design (Grand Cherokee, Range Rover, F Pace ou até mesmo Renault Duster (não riam)).



Send this to friend