Crossovers Cupês Europa Mercedes Benz

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 surge atualizado na Alemanha

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 surge atualizado na Alemanha

O Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 foi atualizado. O SUV de estilo mais radical da linha média da marca alemã, agora vem com alterações de meia vida que devem garantir seu bom desempenho no mercado mundial. A frente ficou mais expressiva com grade recebendo novos detalhes cromados que formam o já belo visual da grelha.


Além disso, os faróis adotam uma configuração interna alterada com projetores Matrix LED e luzes diurnas agora mais envolventes. Na traseira, o Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 mantém as formas das lanternas, mas agora com layout interno completamente alterado, tendo disposição das luzes de LED atualizada.

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 surge atualizado na Alemanha

O para-choque dianteiro passa a ter um aspecto mais agressivo com mais áreas aberturas e spoilers pronunciados. Na traseira, acabamento cromado nas duas saídas de escape e sobre o difusor de ar é o destaque. O Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 teve mudanças também no interior.


O SUV de luxo agora tem tela da multimídia com 10,25 polegadas e com sistema MBUX, além de cluster digital e configurável de 12,3 polegadas. O sistema de entretenimento agora tem comandos touchscreen e o volante tem aspecto mais esportivo com detalhes em alumínio.

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 surge atualizado na Alemanha

Os bancos do Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 ganharam tonalidade Magma Grey com revestimentos MB-Tex e couro Nappa. Agora, o utilitário passa a dispor de assistência do condutor de forma mais atuante, tendo, por exemplo, correção de emergência com controle do volante, assim como assistente de saída de pista, que ajuda a trazer o carro de volta para a faixa de rolamento.

Fora isso, o Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 adiciona ao sistema de condução semiautônoma a função emergencial de controle da direção e freios, buscando um acostamento e acionando o serviço de atendimento remoto, em caso de não resposta do condutor aos comandos do veículo.

Também ganhou um novo sistema de engate e controle de trailer, que possui monitoramento em 360 graus envolvendo também o reboque. Por fim, a mecânica o Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 adiciona 14 cavalos a mais no motor 2.0 Turbo, que agora alcança 258 cavalos. A versão mais fraca passa a ter 197 cavalos. Com diesel, a oferta tem potências de 163, 194 e 245 cavalos.

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 – Galeria de fotos

 

Mercedes-Benz GLC Coupé 2020 surge atualizado na Alemanha
Nota média 1 de 1 votos

  • Domenico Monteleone

    O GLC normal é lindo, esse inspirado em uma saboneteira é muito desajeitado.

  • Joãozinho

    Finalmente um MB da nova safra que eu acho bonito.

  • th!nk.t4nk

    Esse é um carro que por fotos parece bem desengonçado, mas ao vivo é preferível a muitos SUVs com design pesado demais.

    • Jad Bal Ja

      Verdade, nas fotos parece desengonçado, já ao vivo parece só feio de doer mesmo.

      • Guilherme Melo

        pensava que so eu que achava esse carro feio, ainda bem q não sou o unico.

        • Jad Bal Ja

          Né não! To ate pensando em formar um clube, os Clube dos Anti-SUV Cupê…. hahahaha

          • Guilherme Melo

            poe no bolo, X6, GLC Coupe e ssangyong Actyon

  • Unknown

    Senhor veículo! E não sou fá de coupes, mas este ficou bem bonito!

  • CanalhaRS

    Desenho medonho da MB.
    Essa enorme grade falsa na dianteira é igual a usada no GLE, a coisa mais porca que já vi em uma marca premium.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email